joa00 Postado 25 de Maio 2008 Denunciar Postado 25 de Maio 2008 Fala pessoal, Resolvi começar esse save com o Sevilla clube que admiro pelas estrelas Daniel Alves, Luis Fabiano e Kanouté. Gosto muito do time e espero que também admirem e acompanhem o save. Irei retratar a carreira de Diego Maradona, não sei pq o escolhi veio de cabeça mesmo e espero torná-lo um treinador bem sucedido na Europa ! Escolhi varias ligas caso eu receba propostas irei assumir outros clubes e segue abaixo as ligas que resolvi selecionar para minha carreira: Objetivos -> Levar Maradona ao sucesso como treinador -> Conquistar título importante para o Sevilla na temporada 2007/2008 -> Chegar longe na UCL -> Se classificar para UCL para a temporada 2008/2009 -> Evitar contratar jogadores brasileiros e investir em jogadores argentinos Maradona assume o comando do Sevilla Maradona chegou ao clube nesta linda tarde de segunda-feira à Sevilla. O treinador que já brilhou nos gramdos foi apresentado hoje, suas expectativas sempre são as mesmas, sempre polêmico e com suas gozações voltou a provocar Pelé e o Brasil. Maradona espera ser ídolo no Sevilla, dar alegrias a torcida e se firmar como técnico de futebol sendo um dos maiores do mundo e fazer muito sucesso na Europa. Seu outro objetivo é montar uma boa base com estrelas argentinas, já pensando nas olímpiadas e na Copa de 2010 ele quer que o Sevilla tenha um grande número de Argentinos sendo representado por sua seleção. Maradona chegou ao clube, foi muito bem recebido pelos torcedores e a direção ofereceu um bom ordenado de transferências para a temporada 2007/2008. Maradona disse está muito feliz e espera surpreender todos com contratações de qualidades e bons resultados. Maradona chegou ao clube e pode conhecer mais sobre o elenco, ele se demonstrou preocupado com o setor de defesa e meio campo. Ele disse que haverá mudanças rapidas, principalmente na tática ele pretende usar na pré temporada um 4-3-3, ele informou que não irá revelar nomes agora e só quando estiver tudo acertado comunicará à imprensa sobre os jogadores acertados. Olá pessoal, gostaria que vocês enviassem perguntas para o novo entrevistado desta noite Diego Maradona ídolo argentino que hoje é treinador do Sevilla. Enviem perguntas porque Maradona irá responder todas para vocês. Muito obrigado e espero a participação de vocês. Pessoal no próximo post comentarei sobre a pré-temporada e as contratações. Por favor dê sua opinião isso me deixa feliz e motivado para que eu possa melhorar aceito críticas, elogios, sugestões e gostaria de contar com o apoio de vocês, por favor me mandem perguntas que eu possa responder preciso das perguntas URGENTE então por favor espero o apoio de vocês! Grato e comentem por favor. Pessoal indiquem reforços para mim principalmente no meio campo e na defesa Grato ! 3 Supercopas da Espanha - Sevilla 2 Supercopa da UEFA - Sevilla 3 Campeonato Espanhol - Sevilla 3 Champions League - Sevilla, Arsenal 3 vezes eleito o melhor treinador do ano 1 Copa do Mundo - Argentina 2 Community Shield - Arsenal 1 Campeonato Inglês - Arsenal 1 Carling Cup - Arsenal 1 Mundial de Clubes - Sevilla
FAM1978 Postado 25 de Maio 2008 Denunciar Postado 25 de Maio 2008 Vou acompanhar de novo! Quais reforços El Pibe tem em mente? Você acredita que Biro-Biro é melhor que Vossa Senhoria?
FAM1978 Postado 25 de Maio 2008 Denunciar Postado 25 de Maio 2008 Se for vender Dani Alves...COBRE A MULTA RECISÓRIA...Ele vale mais que isso,mas não deixe ele sair por menos!!
joa00 Postado 25 de Maio 2008 Denunciar Postado 25 de Maio 2008 Se for vender Dani Alves...COBRE A MULTA RECISÓRIA...Ele vale mais que isso,mas não deixe ele sair por menos!! como assim FAM nao intendi ! ;/
FAM1978 Postado 25 de Maio 2008 Denunciar Postado 25 de Maio 2008 como assim FAM nao intendi ! ;/ Se você for vender o Dani Alves,não venda por menos do valor da multa recisória dele(60M de Euros) Ele vale mais que isso...Mas se você for vender,esse é o valor minimo!
joa00 Postado 25 de Maio 2008 Denunciar Postado 25 de Maio 2008 Se você for vender o Dani Alves,não venda por menos do valor da multa recisória dele(60M de Euros) Ele vale mais que isso...Mas se você for vender,esse é o valor minimo! isso em reais siginifca quanto 140M ?
Tuna Postado 25 de Maio 2008 Denunciar Postado 25 de Maio 2008 Dica: Vendo o DANI ALVES, de um jeito ou de outro, tu não vai segurar... então põe o preço dele BEM ALTO. Pra depois trazer o melhor dos melhores... outra dica, traz um MC bom, pra jogar junto com o Renato e usa o o atacante Russo que começa com K, mete muito gol!
Bruno Trink Postado 25 de Maio 2008 Denunciar Postado 25 de Maio 2008 Gosto desse time do Sevilla, mas acho complicado você querer jogar num 4-3-3 com dois centro-avantes poderosos como Kanouté e Luis Fabiano. É bom dar uma reforçada no meio de campo.
joa00 Postado 25 de Maio 2008 Denunciar Postado 25 de Maio 2008 Dica: Vendo o DANI ALVES, de um jeito ou de outro, tu não vai segurar... então põe o preço dele BEM ALTO. Pra depois trazer o melhor dos melhores... outra dica, traz um MC bom, pra jogar junto com o Renato e usa o o atacante Russo que começa com K, mete muito gol! obrigado Goulart pelas dicas vo vender ele msm por uns 130M pra cima ! ;] montar um time foda !
FAM1978 Postado 25 de Maio 2008 Denunciar Postado 25 de Maio 2008 Câmbio do FM € 1,00 = R$ 2,53 Faz a conta na calculadora(60.000.000X2.53)
joa00 Postado 25 de Maio 2008 Denunciar Postado 25 de Maio 2008 Câmbio do FM € 1,00 = R$ 2,53 Faz a conta na calculadora(60.000.000X2.53) vlw FAM =] vo fazer aqui =] fiz deu 151M vo vender ele por esse preço me indica uns reforços ae pessoal !
FAM1978 Postado 25 de Maio 2008 Denunciar Postado 25 de Maio 2008 de Europa eu entendo um poko Vou fazer um listão Goleiros Akinfeev Boruc Ustari Enyeama CavalieriLaterais Marcelo Rafinha Van Damme PanderZagueiros Samba BarzagliVolantes Cana Miguel Veloso Sunny DonatiMeais Atac Riquelme Vaart Nasri ArshavinAtacantes Huntelaar Goran Pandev Se eu lembrar mais coloco!
Lincoln Dantas Postado 25 de Maio 2008 Denunciar Postado 25 de Maio 2008 boa sorte awe nesse seu novo save voh acompanha Huntelaar(OWNA) FLwss
joa00 Postado 25 de Maio 2008 Denunciar Postado 25 de Maio 2008 bs !! vo acompanhar hehe abraços vlw dududu maradona OWNA uhaUHAUHAUHA !
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Maio 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Maio 2008 Porra, dá onde tu tirou a relação entre Cheradona e Sevilla?
joa00 Postado 25 de Maio 2008 Denunciar Postado 25 de Maio 2008 Porra, dá onde tu tirou a relação entre Cheradona e Sevilla? sei lá Henrique veio da cabeça mesmo pensei logo de cara Maradona pq ele fala espanhol e talz acompanha ae !
joa00 Postado 25 de Maio 2008 Denunciar Postado 25 de Maio 2008 PESSOAL MANDEM PERGUNTAS POR FAVOR ESTOU PRECISANDO !
FAM1978 Postado 25 de Maio 2008 Denunciar Postado 25 de Maio 2008 Quais reforços El Pibe tem em mente? Você acredita que Biro-Biro é melhor que Vossa Senhoria?
Lincoln Dantas Postado 25 de Maio 2008 Denunciar Postado 25 de Maio 2008 jornal: Chuta que é macumba e faz gol na sururuba Perguntas: Você tem em mente contratar mais estrangeiros para equipe? há rumores de que cabañas estaria na sua lista,confirma o negócio? Ao vermos a equipe do Sevilla vemos uma estabilaidade na Lateral esquerda,vai reforçar este setor?
samuca Postado 25 de Maio 2008 Denunciar Postado 25 de Maio 2008 opa vo acompanhar e vai umas perguntas: Qual tatica pretende utilizar? Voce conseguirá superar Barcelona, At Madrid e Real Madrid? Quais jogadores pretende contratar ?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Maio 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Maio 2008 Oswaldinho - Samba, Futebol & Feijoada O que você acha do tratamento que o governo espanhol está dando aos brasileiros? O que você acha das modelos que invadiram o CT da Azzura hoje?
FAM1978 Postado 25 de Maio 2008 Denunciar Postado 25 de Maio 2008 Oswaldinho - Samba, Futebol & Feijoada O que você acha das modelos que invadiram o CT da Azzura hoje? Essa eu respondo..."Que Maravilha!"
joa00 Postado 25 de Maio 2008 Denunciar Postado 25 de Maio 2008 Olá pessoal, olá internautas, olá mamãe, olá a todos que acompanham nosso programa agora começaremos a entrevista com o técnico do Sevilla Diego Maradona. Ok, Maradona vamos começar as perguntas tudo bem? Já esta na hora se não eu perco meu vôo P:Quais reforços El Pibe tem em mente? R:Milhares de reforços se eu pudesse contratar os melhores do mundo contrataria e claro tiraria os brasileiros e daria prioridade para os argentinos. P:Você acredita que Biro-Biro é melhor que Vossa Senhoria? R:Acho que depois dessa pergunta irei me retirar Biro-Biro nunca foi melhor que yo, nem Pelé foi imagine Biro-Biro ! P:Você tem em mente contratar mais estrangeiros para equipe? R:Se tivesse como esse negócio de extra-comunitários acabou com uns reforços que eu pretendia contratar mais posso afirmar uma coisa, jogadores que atuam na Europa de qualidade já estão negociando com o Sevilla e também vou abrir mão do Chevanton e contratar Palacio. P:Há rumores de que cabañas estaria na sua lista,confirma o negócio? R:Sim depois daquela virada histórica do América/MEX sobre o Flamengo e vi a atuação dele e muitos o chamam de "Fortinho" tentarei sim contratá-lo mas primeiramente buscarei Palacio. P:Ao vermos a equipe do Sevilla vemos uma estabilidade na Lateral esquerda,vai reforçar este setor? R:Sim, só não irei revelar o nome à vocês aqui porque tem técnicos engraçadinhos que vão tentar contrata-lo e não quero que isso ocorra para não criar confusão. P:Qual tatica pretende utilizar? R:Usarei um 4-3-3 nos amistosos se o time corresponder bem essa será a tatica da equipe. P:Voce conseguirá superar Barcelona, At Madrid e Real Madrid? R:Isso só o tempo dirá mas eles terão trabalho e já irei logo avisando temos um sonho de ter o Messi no Sevilla. P:Quais jogadores pretende contratar ? R:Já respondi essa pergunta antes não quero responder denovo. P:O que você acha do tratamento que o governo espanhol está dando aos brasileiros? R:Estou gostando muito do tratamento, brasileiros têm que ser barrados, esse País nao merece Brasileiros, pelo que vi tú eres brasileño? P:O que você acha das modelos que invadiram o CT da Azzura hoje? R:Digo a você a todos não tenho nem o que falar que MARAVILHA, muita mulher bonita queria uma dessas visitando o CT do Sevilla e dando um ânimo caliente a equipe. Obrigado por todos que participaram e na próxima vez esperamos que mais pessoas participem! Pessoal no próximo post postarei a pré-temporada, as contratações e a tática, POR FAVOR comentem e tirem uma dúvida minha vale a pena Palacio do Boca ou Cabañas ?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.