HrTr Postado 21 de Maio 2008 Denunciar Postado 21 de Maio 2008 Para uma melhor navegação a equipe resolveu deixar a seção Jogos em Geral mais compacta. Qualquer dúvida, análise, preview, de qualquer jogo de Computador ou Video Game deve ser postado nesses dois sub-fóruns. E também temos novidades na moderação, nosso amigo Caduzão cuidará da área reestruturada, bom trabalho Cadu. Acho que é isso, qualquer dúvida fiquem à vontade. Link: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showforum=143
Danilo Henrique Postado 21 de Maio 2008 Denunciar Postado 21 de Maio 2008 cadu em jogos em geral é uma boa ele que comanda o esquema de campeonatos e talz
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 21 de Maio 2008 Denunciar Postado 21 de Maio 2008 Boua Cadu Lassance!! :D
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Maio 2008 Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Maio 2008 Merecida a promoção. Que faça um bom trabalho na área "nova", Caduzao. Parabéns! :thumbsup:
M1to 100ni Postado 21 de Maio 2008 Denunciar Postado 21 de Maio 2008 tava na hora NSS, WE e Fifa nunca foram o ponto forte do fórum e ficou legal a nova area la e tb a promoção do cadu, boa trabalho pro coxa branca :medieval:
Gabriel Sotero Postado 21 de Maio 2008 Denunciar Postado 21 de Maio 2008 Como já dito 231 vezes, parabéns Cadu!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Maio 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Maio 2008 Mais um gay irá florescer, boa sorte Cadu.
Jou Postado 21 de Maio 2008 Denunciar Postado 21 de Maio 2008 Ele já está todo assanhado na adm, safadinha. Que faça um bom trabalho :D