HrTr Postado 21 de Maio 2008 Denunciar Postado 21 de Maio 2008 Para uma melhor navegação a equipe resolveu deixar a seção Jogos em Geral mais compacta. Qualquer dúvida, análise, preview, de qualquer jogo de Computador ou Video Game deve ser postado nesses dois sub-fóruns. E também temos novidades na moderação, nosso amigo Caduzão cuidará da área reestruturada, bom trabalho Cadu. Acho que é isso, qualquer dúvida fiquem à vontade. Link: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showforum=143
Danilo Henrique Postado 21 de Maio 2008 Denunciar Postado 21 de Maio 2008 cadu em jogos em geral é uma boa ele que comanda o esquema de campeonatos e talz
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 21 de Maio 2008 Denunciar Postado 21 de Maio 2008 Boua Cadu Lassance!! :D
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Maio 2008 Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Maio 2008 Merecida a promoção. Que faça um bom trabalho na área "nova", Caduzao. Parabéns! :thumbsup:
M1to 100ni Postado 21 de Maio 2008 Denunciar Postado 21 de Maio 2008 tava na hora NSS, WE e Fifa nunca foram o ponto forte do fórum e ficou legal a nova area la e tb a promoção do cadu, boa trabalho pro coxa branca :medieval:
Gabriel Sotero Postado 21 de Maio 2008 Denunciar Postado 21 de Maio 2008 Como já dito 231 vezes, parabéns Cadu!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Maio 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Maio 2008 Mais um gay irá florescer, boa sorte Cadu.
Jou Postado 21 de Maio 2008 Denunciar Postado 21 de Maio 2008 Ele já está todo assanhado na adm, safadinha. Que faça um bom trabalho :D
Caduzão Postado 21 de Maio 2008 Denunciar Postado 21 de Maio 2008 Um bom trabalho pra ele e a reformulação foi uma ótima idéia já que o movimento nos fóruns excluídos era muito baixo. Quando mais compacto e objetivo o fórum, melhor! E repito aqui o que disse na ADM: Não vai levar uma semana para o Cadu postar mensagens homosseuxais pelo fórum todo, anotem aí, é algo contagiante. :wub: Pô depois de ver o Sotero me pedindo pra me abrir todo, eu tive que entrar no ritmo né :heh: cadu em jogos em geral é uma boa ele que comanda o esquema de campeonatos e talz Vlw pet Boua Cadu Lassance!! :D Brigado Vaz Merecida a promoção. Que faça um bom trabalho na área "nova", Caduzao. Parabéns! :thumbsup: Thaks Leo tava na hora NSS, WE e Fifa nunca foram o ponto forte do fórum e ficou legal a nova area la e tb a promoção do cadu, boa trabalho pro coxa branca :medieval: Valeu Atha(indefinido)de, primeiro coxa da administração(pelo q eu lembre) Como já dito 231 vezes, parabéns Cadu! Como já dito mil vezes, valeu "insira o nome da pessoa aqui" Mais um gay irá florescer, boa sorte Cadu. Quem sabe né Melo? Quem sabe. Ele já está todo assanhado na adm, safadinha. Que faça um bom trabalho :D Thanks Jou Parabéns Cadu! Valeu .D Espero fazer um bom trabalho galera. Flws
Gabriel Sotero Postado 21 de Maio 2008 Denunciar Postado 21 de Maio 2008 Precisa revelar tudo que a gente fala no MSN por aqui?
Caduzão Postado 21 de Maio 2008 Denunciar Postado 21 de Maio 2008 Precisa revelar tudo que a gente fala no MSN por aqui? Calma sotero tava brincando... Se você nao gosta eu edito...
Gabriel Fortes Postado 21 de Maio 2008 Denunciar Postado 21 de Maio 2008 Esse povo ainda não pegou as manhas da ironia. :P E boa sorte Caduzão. Como foram os testes de resistência? :heh:
rafinha . Postado 21 de Maio 2008 Denunciar Postado 21 de Maio 2008 aii amoooor... finalmente vc será promoviduuuuuuuuuuuuuu desejo muitas sortes para voce.. e tenta as sextas a noite reservar uma sala na administração para termos um papo mais intimo! :wub:
EsRibeiro® Postado 21 de Maio 2008 Denunciar Postado 21 de Maio 2008 Fizeram o certo. Cadu como MOD é uma boa, ele é bastante presente nessa area
bbds Postado 21 de Maio 2008 Denunciar Postado 21 de Maio 2008 Fizeram o certo. Cadu como MOD é uma boa, ele é bastante presente nessa area Boa sorte no cargo Cadu. Quem realizou (realizará) o teste do sofá com vc? :rolleyes:
EsRibeiro® Postado 22 de Maio 2008 Denunciar Postado 22 de Maio 2008 Boa sorte no cargo Cadu. Quem realizou (realizará) o teste do sofá com vc? :rolleyes: Valeu..sempre falo errado.. :heh:
gostosaoboladao Postado 22 de Maio 2008 Denunciar Postado 22 de Maio 2008 Já fiz o teste, ele foi aprovado.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.