raskor Postado 12 de Maio 2008 Denunciar Postado 12 de Maio 2008 Galera,aqui no meu save,TODOS os jogadores tem em em seu histórico que foram contratados pelo Nacional(PAR) em 2009,mas quando eu ponho no histório de transferencias do time,não aparece o jogador.E o jogador nunca fez uma partida pelo mesmo. é bug?
marcss.35 Postado 12 de Maio 2008 Denunciar Postado 12 de Maio 2008 me responde uma coisinha, vc utiliza um programa axo q o nome eh save game clear algo do genero?
raskor Postado 12 de Maio 2008 Denunciar Postado 12 de Maio 2008 usei não cara,o único programa que eu usei foi o mini scout.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Maio 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Maio 2008 usei não cara,o único programa que eu usei foi o mini scout. Verifique no site oficial do programa se ele não faz isso ocorrer.
PMLF Postado 23 de Maio 2008 Denunciar Postado 23 de Maio 2008 Verifica também se o anti-virus pode ter feito isso (se ele estava scaneando o computador na hora que você estava jogando).
ib100 Postado 9 de Setembro 2009 Denunciar Postado 9 de Setembro 2009 Verifica também se o anti-virus pode ter feito isso (se ele estava scaneando o computador na hora que você estava jogando). No meu os jogadores do meu time tem passagem pela seleçao da Argélia... isso aconteceu depois de começar a aparecer erro do acess out of bounds, e tambem estou tendo problemas pra salvar o jogo
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.