Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Entrevista carolorac !


Guest Vitor Jaú

Posts Recomendados

nitrox

1. Oi Carolzinha, tudo bem?

Oii, tudo sim e você Nitroxzinho?

2. O que voce esta fazendo nesse exato momento?(nao me responda respondendo a entrevista!

Além de estar respondendo a entrevista estou ouvindo o álbum MTV Acústico do Capital Inicial, curte??

3. E a parada de voce apresentar as tuas amigas pro nitrokinho aqui?

Então, está afim mesmo?? ahuahuhuauha

É só vir aqui pra minha cidade que te apresento na hora, sério mesmo!!

4. Se o Jau cansar de vc e cair nos braços do Barça de vez vc me permite tirar sua febre com palavras que fazem vc sentir frio?

Vou pensar na proposta, tá?!

5. Fale sobre voce por favor? mora aonde, e etc!

Me chamo Ana CarolinE de Oliveira, tenho 16 anos, moro em Barra Bonita (interior de SP, fica perto de Jaú, Bauru..). Curso o 2º ano do ensino médio na parte da manhã, trampo na parte da tarde, num escritório, e faço musculação a noite.

Vamos ver o que mais...Sou uma pessoa alegre, adoro falar, brincar, zoar, adoro ler, ouvir música, e não sei mais o que falar! rsrs

6. Teu sonho é conhecer o interior do Mato grosso?

Ainda estou preferindo Porto Alegre!

7. Dos Imensos problemas Brasileiros, qual o maior problema do Jáu?

São tantos!...ahuhauuhauhau...Brincadeirinha!!

Expele gases totalmente prejudiciais a saúde em lugares sempre fechados e abafados. Ex: No carro.

8. Se voce fosse presidente do Brasil, oq vc iria fazer que tivesse prometido na campanha eleitoral?

De imediato seria melhorar a educação e saúde pública de todo o país.

9. pode passar teu orkut / flog ou algo que tenha fotos suas?

No meu perfil tem o link pro orkut, é só pegar lá.

10. beijo*.*

Obrigada pelas perguntas!!

Tricolor Campeão...

Como reage as viadagens do forum?

Com muitas crises de risos. Ahuahuuhauhahua

Vitor Jaú

1 - O que você acha sobre a violência contra a mulher?

Covardia, ainda mais se for com uma pobre indefesa igual a mim!!

2 - E sobre ofensas gratuitas contra a mulher?

Deveria castrar quem faz isso!!

Algo me diz que você seria o primeiro, né mor...fético?!

3 - Se você tivesse um namorado que quando esta com você em seu carro olha pra primeira menina que estiver na rua e chamar ela de princesa na sua frente, o que você faria?

Pediria pra ele parar, desceria do carro e seguiria a pé até encontra-lo desesperado por não me achar!!

4 - Desenvolva uma redação sobre garotas que falam para a mamãezinha que vão a um show com seu namorado e no fim da noite acabam dormindo na calçada de tão bebada que estão?

Certa noite numa cidadezinha do interior de SP, um casal juntamente de alguns meninos doidos, decidem ir a um show de rock.

No caminho compram algumas bebidas e seguem conversando, até acharem uma linda praça onde deixam a garrafa de goró nos cuidados da menina para conversarem sobre tempos passados. A menina estando solitária, decide então beber um pouco, um pouco mais, mais um pouco, até que decidem continuar a seguir, pois ela estava com vontade ir ao banheiro.

Chegando ao bar onde aconteceria o show a menina vai até o banheiro e em seguida pede para ir embora pois não estava bem. O casal segue rumo a uma outra praça da qual a menina muito solidária deixa boa parte de sua janta aos passarinhos.

Já era madrugada, fazia muito frio e não havia meios para irem embora, pois a menina não agüentaria andar. Eis que então, por pura sorte, surge um taxista que os leva para a casa.

Chegando em casa, a menina capota na cama de sono e não tem dor de cabeça alguma no dia seguinte. Fim!

5 - E se sua irmãzinha desse mais bola para seu namorado do que para você mesma, qual seria sua reação?

Falaria pra ela que ele não tem dinheiro! auhauhauhuhauhahua

6 - Fale sobre o carro mais potente e luxuoso que o mundo já viu, o GM/Kadett GL 1.8 ano 1995 movido à alcool de cor azul.

Tirando a parte amassada a pouco tempo é muito bonito, ainda mais quando posso dirigir!!

7 - Sobre o carro, se cada vez que você fosse entrar nele seu namorado acelerace para que você fique pra trás, esperasse você chegar perto da porta e engatace a ré e te deixasse novamente longe de qualquer possibilidade de entrar no carro, isso em público, você faria o que?

Xingaria muiiito ele.

8 - E se seu namorado subisse ao palco num dia de festa em sua cidade na qual a banda dos amigos dele estivessem tocando para um público razoável e cantasse bêbado a música "Que país é esse?", você o amaria mesmo assim?

Com certeza. Ainda chamaria minhas amigas para ficarmos pulando e cantando junto com a banda embaixo do palco!!

9 - Pensa rápido, eu ou o Lohan?

VOCÊ!!

10 - Defina "Vitor Jaú":

Meu mor...fético!

Um cara legal pacas, muito inteligente, humilde, sincero, amigo, tem um caráter de dar inveja, enfim: perfeito pra mim!!

PETKOVICK O CARA

1-Qual a "frequencia" de vocês?(se é que voCê me entende)

Então, não te entendo.

2-Se você descobrir que ele te traiu,você vai falar que ele cometeu pedofilia com você?

Jamais.

3-Kadett GL 1.8 ano 1995 movido à alcool de cor azul ou Omega CD 4.1 1997 á gasolina de cor azul camaleão(de manha é vermelho,de tarde azul e de noite preto)?

Com toda certeza o Kadett.

4-O Jaú é bom de cama?

Interessou hein.

5-Qual o tamanho?quase o do lohan?ai mmeu deus

¬¬'

6-Conte-nos uma história entre voCê e o Jaú?

Faz tempinho já...Numa tarde ele estava sentado no portão de casa, eu estava um pouco mais pra dentro e meu pai estava conversando com ele. Daí passaram algumas meninas e uma delas estava com um pirulito, ela então tirou o pirulito da boca, mostrou pra ele e disse 'QUER UMA CHUPADA MOÇO?'

Nossa, ele ficou roxo de vergonha por causa do meu pai e eu não sabia se dava risada da cara dele ou se matava a menina!

7-Larga dele pra ele ficar comigo?

Nunca.

8-Lohan,Barça ou Jaú?(qual seu amigo gay preferido)

Estou em duvida, são ótimos concorrentes...auhauhuhuha

9-Pensa em mim?Chora por mim?Não Não liga pro Jaú?

Só quero o Vitor...

10-Me passa seu celular ai

Uhum, espera ai que já passo!

Batata-recife

1. Gosta de futebol?

Bem pouco, mas gosto de assistir jogos de vez em quando.

2. Se sim torce para qual time?

SPFC.

AndreP

1- Tirando o bumbum, o que mais te atrai em um homem?

Vish, bastante coisa. Um sorriso espontâneo, ter um papo divertido, ser engraçado, inteligente...

2- Ao que vejo tu parece ser uma menina bonita, mas beleza é muito comum... É raro encontrar uma menina que tenha uma boa energia e perspectiva de vida.. Será que tu consegue se encaixar nesse meu padrão?

Sinceramente eu não me prendo a beleza, o que na minha opinião é uma paranóia, porque as pessoas muitas vezes deixam de viver por pensarem no que os outros vão pensar. Eu apenas preservo sempre meu bom humor, gosto de estar sempre sorrindo, etc...falei falei e acho que não te respondi, né?! rsrs

3- Quem mente mais, o homem ou a mulher? Pois a namorada do meu amigo se diz apaixonada por ele, mas vive me convidando pra freqüentar a casa dela (só nós 2), estranho não? O que tu tens a comentar sobre isso?

Acredito que sejam os dois, só que EU ACHO que as mulheres (nem todas) sabem esconder melhor, porque pensam nos mínimos detalhes que possam vir ou não a acontecer, já os homens (nem todos) formulam uma desculpa na hora e não sabem 'encaixar' alguns detalhes pra dar sentido na história. Quanto a namorada do seu amigo, na minha opinião é uma tremenda biscate, isso sim!

4- Já reparou em um homem não bonito e que não tenha falado contigo... Só pelo jeito de ele se vestir e pela linguagem corporal dele? (exclua a chance de ele estar pagando um mico..)

Já sim, observando as ações e atitudes das pessoas acho que fica mais fácil de se conhecer realmente quem é quem...

5- Se você usasse anel (sem ser de compromisso) em qual dedo usaria? (eu posso adivinhar sobre tua personalidade, então quando você responder o dedo, eu vou descrever tua pessoa )

No dedão direito!

6- Qual foi o pior homem que já chegou em ti algum dia? (descreva as atitudes do coitado)

Nossa, e pra lembrar agora...

Faz teeeempo isso, estava num show com uma amiga minha, ela estava ficando com um cara, e eu fiquei do lado dela só que alguns passos de distância sozinha, até que chega um cara tri-bêbado me agarrando, falando que precisava de um beijo meu, que eu era a mulher da vida dele e blá blá blá. Eu não sabia se pedia socorro, se empurrava o cara, se vomitava (porque ele fedia pinga e cigarro), daí com muito custo consegui me soltar dele, por sorte ele não conseguiu me beijar, puxei minha amiga e vazei dali de perto!

7- Tu concorda com a seguinte afirmação? 'O que as mulheres falam é totalmente diferente daquilo do que sentem'. Por exemplo: 'Procuro um cara que esteja 24 horas do meu lado, me procurando e blablabla (cachorrinho)'

Totalmente não, mas uns 50% sim, porque é difícil achar meio termo, se o homem é muito presente ele vira 'chicletes', agora se ele é muito ausente vira 'galinha'. Mas, os homens também tem seus defeitos nessas partes, não são só as mulheres não!!

8- O que tu faria se um homem estivesse tentando te conquistar e depois de ter conseguido ele dissesse que lê livros sobre sedução?

Nada, deixa ele! rsrs

9- Tu não acha que as mulheres hoje em dia são muito defensivas nesse jogo de conquista? Ou as mulheres só sabem seduzir com o básico (olhar e linguagem corporal) por isso ficam retraídas?

Acredito que a maioria das mulheres não mostram o que realmente pensam e sentem a favor de um homem por terem receio do que os outros vão pensar, pra não se passarem de 'fáceis', acho que é isso.

10- Quando tu está em um grupo de amigas, e o cara chega em vocês, fala com todas menos contigo, e quando vai falar de ti ainda te corta, tipo : ' Tu é uma menina que ta na moda né? Adorei tua blusa! é a 5ª que eu vi com ela hoje', tu não fica curiosa em conhecer esse cidadão?

Curiosa pra conhecer um idiota desses?! Jamais!

Só responderia que a blusa é minha e que se ele não gostou foda-se, não nasci pra agradar ninguém!

Barça

Depois de uma noite de prazer, o Jaú ainda consegue sentar?

Segredo!

Se assustou ao entrar no Forum?

Um pouco, achei que ia ser meio chato, que o povo era mais sério!

Gosta daqui?

Do fórum?! Gosto sim, sempre que posso estou dando uma fuçada...

Acha que eu represento um perigo para sua relação com o Vitinho

Muitas coisas indicam que sim!!

Xauzinho, obrigada!!

Eucks™

01. Defina o conceito de amor.

Sinceridade, lealdade, amizade e companheirismo SEMPRE!

02. Quais seus planos para o futuro? Envolvem o Jaú?

Pretendo me formar profissionalmente, arranjar um bom emprego dentro ou fora do Brasil e construir uma família, e envolve o Vitor com toda certeza!! :)

03. Descreva sobre seu gosto musical.

Gosto de rock antigo e também de música erudita.

A banda que mais curto é Engenheiros do Hawaii.

04. O que as mulheres vão fazer quando saem todas juntas para ir no banheiro (falam sobre o que?)?

Falam mal de outras mulheres, da sandália que está machucando o pé, da alça da blusa que não para de cair, do cabelo que está armado, da maquiagem borrada, do calor que faz na pista, do carinha da banda, tantas coisas que você nem acredita!

05. Qual sua opinião sobre a divergência religiosa no fórum e qual sua religião?

Acho bem legal. Pelo que percebi, todos respeitam bastante a crença ou descrença de cada um por aqui.

Eu não tenho religião, sou atéia.

06. O que mudou na sua vida depois de conhecer o Vitor Jaú?

Amadureci muiiito, me tornei bem mais responsável, descobri minhas verdadeiras amizades, adquiri uma felicidade por completo na minha vida, inúmeras coisas boas apenas.

07. E depois que descobriu que ele é gay? ahueuaheuaheu

Abafa o caso! Ahuahuahuahuahahauhau

08. O que vale mais para você: salvar a vida de mil cachorros ou a de um ser humano (sendo que você não sabe se conhece ou não esse ser humano)?

Não que os cachorros não mereçam viver, muito pelo contrário, mas ficaria com o ser humano. Isso porque não sei qual o caráter desse ser humano, se fosse um ladrão ou um assassino, já estaria de voluntária para o canil.

09. Nós temos jeito? Falo da raça humana.

Quando aprendermos a respeitar totalmente as diferenças, acredito que a humanidade já será bem melhor.

10. Qual sua opinião sobre o caso Isabella?

Um tremendo ato de covardia e crueldade, que na minha opinião, o pai e a madrasta são os culpados.

Xauzinho, obrigada!!

Mantrax

1. Qual sua medida de busto? Hsuahsuahsuahusa

Sei lá! Ahuahuauhuha

2. O que vc acha de caras românticos? ;§

Depende, se for um muuito romântico fica estranho, não gosto. Mas, se não for um casca grossa, carrancudo também não dá né! Ahuauhauhauh

Zoroastro

1 - me descreve sobre Raul Seixas, O Cara.

Um cantor e compositor agnóstico fantástico, que usava suas composições para expressar criticas aos acontecimentos da época e também seus sentimentos.

2 - mulheres: sentimentos e emoções contam muito na hora da sedução?

Com certeza sim!

3 - me fale sobre sua opiniao sobre a poligamia nos seres humanos, uma vez que quando somos submissos um ao outro, perdemos o interesse pela pessoa e, isso explica pq as mulheres gostam dos caras que as esnobam e elas propria esnobam os caras que se delcaram um 'eu te amo' e deixando o cara sofrer de amor? (ex: Isso tb se aplica quando o Vitor chama a outra de gostosa bem na sua frente, mostrando que ele é um ser sexual e tem sua predominancia como macho)

Acho a poligamia nos seres humanos horrível, e sou totalmente contra sair ficando com quem aparece na frente, acho nojento demais.

Quanto a parte das mulheres que se interessam por aqueles que as esnobam, acredito que não seja por ai, porque você pode gostar de alguem que não gosta de você, e o mesmo pode acontecer com alguem que você não goste mas que goste de você, entendeu?!

4 - vc acha que isso tb se aplica quando uma mulher é submissa ao homem? (nao quer dizer que vc chame um hmem de 'gostosão' na frente do vítor husauhashuasuhasuhas)

Ham?? Não entendi o que você quis dizer, foi mal! =/

5 - é chocante como estas pessoas vivem doentes cegas nesta sociedade, vc percebe? vc usa colírio ou óculos escuros??

A maioria finge que não enxerga.

Acho que óculos escuros.

6 - vc é, por ser femea, uma mulher natural(liberal, simplista, pode-se considerar normal.., até mesmo safada- no sentido toda hora-, pois é natural), uma patricinha, ou uma zé buceta que só conversa com poucos garotos ou uma que se diz santinha que nao pensa em sexo?

É inevitável não se pensar nisso, porque é algo natural do ser humano.

E santidade (nesses casos) pra mim é vergonha de assumir.

7 - pq vc acha que estou perdendo meu tempo te fazendo perguntas num fórum de internet? (seja detalhista)

Porque está querendo saber um pouco mais sobre minha personalidade?!

8 - comente a frase "A Vitória é o lema da Vida, e a Evolução, de Tudo e Todos" Thiago Zoroastro

A vitória seria algo especial apenas para quem realmente 'tem vida', para quem vive. Enquanto a evolução acontece para todos, querendo ou não, sem exceção.

Viajei será?! rsrs

9 - nao estou querendo te deixar com raiva. mas quando alguem manda uma mulher 'tomar no cú', a mulher gosta de ouvir isso ( no sentido, é obvio que mulher gosta de f****) ou encara como xingamento?

Como xingo, é claro!

10 - se eu te chamasse de santinha, eu estaria ignorando que vc fosse um ser vivo e que tem necessidades fisiológicas de prazer? Me diga o que acha sobre as freiras e os padres que têm de ser virgens. Depois, me diga se vc acha que é possível que um ser vivo passe a vida inteira sem ao menos se masturbar, pois sendo uma prática muito natural, é encarado pela sociedade como algo 'nojento'; ainda mais no caso dos padres e freiras, que será que passa pela cabeça deles? Que Deus nao os vê 'tocando uma'? Afinal Deus está presente em todos os lugares, até no banheiro! O que acharia se eu te dissesse que haveria alguém te espionando enqto vc toma banho?

Como disse na sua pergunta 6, sexo é uma coisa natural do ser humano, acredito que não tem como uma pessoa viver totalmente sem, uma vontadezinha pelo menos deve rolar sim. Quanto ao o que eu acharia se me dissesse que Deus me espiona enquanto eu tomo banho, diria que é falta de educação!

Galford Strife

1 - Por que em uma conquista é sempre a mulher que dificulta?

Não é que dificulta, é que se aceitamos logo de cara nos tornamos 'fáceis' e não recebemos tanto 'valor', acho que é isso.

2- Reforçando a pergunta do Eucks, por que as mulheres vão sempre juntas ao banheiro? é soh pra conversar mesmo?

A maioria das mulheres vão pra conversar sim, são tantos assuntos que ='brotam=' no banheiro que você nem faz idéia!

3 - Vc me acha bonito? XD

Já vi você?? Num lembro!

4 - e legal?

Parece ser legal sim.

5 - Qual user q vc mais gosta no fórum? (tirando o Vítor)

Até agora os que tive mais contato, foram o Lohan,o Caio e o Homeman, achos todos eles legais.

6 - E qual o user mais chato?

Depois te respondo!

7 - Por que as mulheres ficam criando o "cara perfeito" q faz tudo por elas e talz e qdo aparece um q chega bem perto disso elas pisam nele?

Algumas gostam se fazer de difícil, acreditam que assim serão mais 'valorizadas', sei lá.

8 - Qual a sua área de interesse profissional e q curso vc vai fazer qdo cursar uma facul?

Pretendo fazer geografia, quero ser professora.

9 - Disserte sobre a atual situação economica do Brasil.

Quem tem dinheiro vive bem, que não tem vira-se como pode.

10 - qual foi a pergunta mais idiota de sua entrevista e qual user q a fez?

Huuum, num sei! rsrs

Erikin

1 - Como conheceu o fórum?

Através do Vitor. Quando ia na casa dele, ele me mostrava os vidinhos, as piadas e tal.

2 - Usa o fórum mais pra zua mesmo ou pesquisa sobre FM?

Só pra zoar mesmo.

3 - Poste 3 fotos suas que você ador.

Foto minha que eu adoro é meio impossível...rsrs...Mas, vou postar as mais recentes, pode ser?

00060cx8.jpg

00002yu8.jpg

00059eo1.jpg

4 - Poste algumas fotos engraçadas e reveladoras do Jaú.

fotos038db1.jpg

fotos039ww8.jpg

2605070017qa2.jpg

5 - Pretende seguir que carreira ?

Pretendo ficar na área de humanas, fazer faculdade de geografia.

6 - Onde pretende morar?

Fora do Brasil, talvez na Dinamarca.

7 - Que tipo de lugares você frequenta ?

Lugares não muito agitados e que tenham uma música boa.

8 - Pratica algum esporte? Qual ?

Só musculação.

9 - Como perdeu a BV?

:heh:

10 - Como foi o ínicio da sua puberdade? estranho? confuso? você convesou com seus pais sobre? Etc ...

Meio estranho porque tive uma mudança no corpo muito rápida.

Conversei com a minha m apenas.

The Scientist

1 - Lista básica:

Essa é difícil! Ahuauhuha

Quem eu deixar em branco é porque não lembro, okay?!

1anjorebelde -

André Lemos –

AndreP - Tem cara de quem apronta bastante! rsrs

Athaíde – Participou aqui da entrevista!

Barça – Um bófe daqueles!

batata-recife – Parece ser bravo!

bbds – Tenho no orkut, mas nunca conversamos.

Beliel -

biofáh -

Bruno – É o administrador?!

Bruno Athayde – Participou da entrevista !!

Caio Eduardo – Gente boa, tenho ele no msn.

Carolorac – Nossa, sem palavras! hihi

coldcase –

D3niz – Fez algumas perguntas aqui na entrevista!!

DeAdSlAyEr -

digoals (Diego de Andrade) –

DragonChimera – Participou aqui também!

Dudu Jenner™ -

Erikin – Está aqui na entrevista!

EsRibeiro® - Já vi aqui no fórum.

Eucks™ - Já vi aqui no fórum também.

Felipe Couto -

F J – Adora ouvir bêbados cantando!

Flamenguista -

ft. Léo Reis – Já vi por aqui no fórum

Galford Strife – Sempre vejo tópicos dele.

Gfmzidane -

Gui Anselmo -

HaRtEr -

Henrique M. - Participou aqui da entrevista!!!

hillel -

Homeman – Totalmente doido!! ahhauhuahu

Ivo Junior -

JoeBM -

Johann Duwe – Participou aqui!!

J o h n.

Jou© - Participou aqui!

Juninho -

Ken -

king_of_gods – Está aqui na entrevista.

Lemes -

Lewiks – Já vi post dele.

Lohan Van Kelsyn – Gente boa, tenho no msn tbm.

Lucas-FLA -

Luciano -

lukaspodolski – Está aqui na entrevista.

Mantrax – Também participou aqui.

Masca -

mmfaria -

Mourinho™ -

Neto Marques – Já vi post dele.

nEw LuxA -

nitrox – Gostou das minhas amigas! rsrs

Pac0 -

pavel – Lembro de ter visto post dele já.

Pedro Cademartori -

PMLF -

PETKOVIC O CARA – Não curti, logo que entrei no fórum ele fez alguns cometários a meu respeito que não gostei.

Rafael¹³ -

Ralph -

ReGrazyan -

raskor -

Salvaro -

scary_metal – Acho que já vi post dele também.

Show -

Sotero (The Scientist) – Já tive sua cara, lembra? ahuuhhauhuauhauhahu

spada – Particpou aqui da entrevista!!

Tricolor Campeão1 – O mesmo que participou aqui da entrevista, num é?!

Tuna COLORADO – Está aqui na entrevista também!!

Vinicius Vaz / Gaúcho

Vitor Jaú – Um amor de pessoa!!

zehluis – Um dos moderadores, né?!

Zoroastro – Defende pacas a opinião quando posta!

2 - Oi tudo bem? Como vai a vida com o Jauzinho?

Oii, tudo sim e ai?

Estamos muito bem!!

3 - Qual sua opinião sobre o novo presidente do Paraguai?

Não tenho acopanhado jornais ultimamente, me falta tempo.

4 - E sobre Sarkozy, da França?

Idem acima.

5 - Hugo Chavez é bom ou ruim?

Existem melhores.

6 - Fidel Castro: consideras o lado positivo desse presidente ou o negativo?

Ele tinha uma ideologia de igualdade muito boa, mas não sei na prática como foi.

7 - Qual sua opinião sobre o Lula?

Péssimo presidente.

8 - Como é ser entrevistada?

É bem legal, só que dá um pouco de medo de como responder, pq depois alguém pode interpretar de uma maneira ruim.

9 - Beijo =*, saúde e sucesso.

Obrigada por participar!!

spada

1) Dei em cima de uma mulher que sempre soube q eu a quis, porém ela não quis ficar, mas sempre ela me caça com os olhos qdo estou por perto, vc considera isso como, estar fazendo de dificil para q corra atrás pra ter certeza q é sério, é timida, é idiota, ou não quer nada msm?

Está se fazendo de difícil, eu acho. :)

2) Você trocaria um relacionamento por estudos? se sim, não axa q ta na hora de fazer?(jaú me mata depois dessa), se não, qual faculdade cursa ou pretende cursar?

Depende o relacionamento né, se for um quem não tem futuro, com certeza sim. Mas, não trocaria o Vitor por meus estudos, porque acredito que temos futuro e também porque dá pra conciliar os dois.

Vou cursar daqui um ano e meio só, pretendo fazer geografia, quero ser professora!

3) O que você pensa sobre o jornalismo esportivo no brasil, acredita que com o nível dos jornalistas podemos atravessar os ânus?

Raramente vejo ou ouço matérias disso viu.

4) Carol, você se acostumou com a comida típica de jáu?

Rá! 1

5) Se o carro do jaú fica sem bateria, você faz uma chupeta?

Rá! 2

6) Dentro do nosso fórum, se sai um pau, você vai pra cima?

Rá! 3 

7) E quando um membro te ataca por trás? Você se antecipa e sobe com td?

Rá! 4

8) Qdo vc sofre dores localizadas, é importante colocar compressa?

Rá! 5

9) Lohan, Barça ou Jáu, quem é que joga melhor enfiado?

Rá! 6

10) Quando os amigos do fórum fazem um post comprometedor em um tópico, você dá a retaguarda?

Rá! 7

10) B- Saúde, sucesso, felicidades, e foi um prazer! Ui...

Valeu!

Tuna COLORADO

1- Você prefere:

*Rosas ou Margaridas ?

Rosas.

*Grêmio ou Inter ?

Grêmio.

*Cerveja ou Coca Cola ?

Coca-cola.

*Pagode ou Rap ?

Rock.

2- Cantor de Pagode favorito:

--

3- Cantor de Rap(americano) favorito:

Gosto de uma música do Eminem ( Hailey's Song), só também.

4- Maior sonho na vida, no momento(não realizado):

Quero tirar carta e ter meu carro logo!!

5- Maior sonho na vida, já realizado:

Sou feliz!

6- Qual sua opinião sobre o 'Aquecimento Global' ? Como trata este assunto ?

Uma verdadeira vergonha pra humanidade que parece não enxergar que se não cuidarmos do planeta, ele não vai vai fazer isso por nós. Hoje pode ser que não tenhamos problemas com o aquecimento global, mas e no futuro? Vamos ser tão egoístas ao ponto de deixar nossos herdeiros assim à ver navios?!

O primeiro e grande passo para cuidar desse assunto, é fazer com que as pessoas se conscientizem.

7- Se tiver, qual seu maior inimigo e porque ?

Meu orgulho, as vezes me cego um pouco com ele e não gosto disso, mas estou aprendendo a controlar.

8- Descreva o pior dia de sua vida.

Não tem pior, tem alguns mais tristes, quando há alguma briga, ou alguma coisa que me deixa mal, é isso.

9- Descreva o melhor dia de sua vida.

Hoje!

Bruno Athayde

1- vc joga/ja jogou football manager?

Nunca joguei, mas já vi o Vitor jogando.

2 - gosta de jogos? quais seus preferidos?

Gosto sim, no pc eu gosto do Sims e no play2 gosto do Crash e do Guitar Hero.

3 - como se sente sendo a musa do forum?

Musa?? Essa é boa! ahauhauhauhuauha

Louco!!

4 - vc se sente esquisita num forum só de marmanjos?

Um pouco viu, e também não conheço quase ninguém ai fica mais difícil, mas eu gosto.

5 - vc tem uma irma de 7 anos com interesse no membro petkovic?

Então, ela tem 6 ainda, mas ela que nem pense nisso! rsrs

5 - ja veio pra sorocaba? se nao veio vc ja ouviu falar?

Já sim, várias vezes, tenho parentes ai.

6 - ronaldo ou romario? Porque?

Nenhum dos dois viu, ambos deixaram a fama subir na cabeça.

7 - o jau é sãopaulino mesmo ou é só fachada?

Não é fachada não, é são paulino mesmo!

Obrigada!! ;**

lukaspodolski

1 Oi querida, tudo bem?

Olá, tudo sim e ai??

2 Como é ser a bendita é o fruto entre os homens?

Não é pra tanto! Ahuahuahu

3 Porque será que eu nem te conhecia direito? Eu sou tão flooder...

É que nem faz tempo que estou por aqui!!

4 Você ja chifrou o namorado? Ou ganhou um adereço de presente, enfim, assuntos pouco felizes.

Não, se ganhei não sei, mas acredito que não.

5 Cruzeiro ou Atletico? Porque...

São Paulo!

6 Mostre que vc é mais inteligente, sagaz, perspicaz e feliz que esse bando de marmanjos demonstrando seus fantasticos conhecimentos sobre o Tottenham Hotspur

É um campeonato inglês de futebol?! ahuahuauhauuha

7 Vamos beber, cair, levantar?

Sim, mas posso levar um acompanhante???

8 Terminaria com o chifrudo pra ficar comigo?

Ele não é chifrudo, tadinho! Rsrs

E não troco por ninguém!!

9 Se vc tiver uma irmã de 7 anos, e ela se interessar pelo membro Petkovic, por favor: Coloque a coitada de castigo, 1 mes sem sair de casa e sem internet. E diga que é para o bem dela...

Pode deixar! auhauhhauhua

10 Te desejo uma boa entrevista, beijos

Obrigada!! Xauzinnn!

Henrique M.

1) Descreva as peripécias românticas que o Jaú já fez e o que sentiu com isso...

Uma vez pegou uma florzinha linda e falou assim: 'UMA FLOR PARA UMA FLOR', achei meio estranho né, mas ai fui agradecer e pegar florzinha da mão dele, sabe o que ele fez?? Jogou na minha cara e deu risada até.

auhauhuahuhauhauha

2) O que ele prometeu para que você registrasse aqui?

Nada não! ahuahuauhuha

3) Me liga? Tel: 52125484

Pega o fone ai, to discando já!

Xauzinn, obrigada!!

Jou©

1- Você sendo uma mulher em plena puberdade, diga se o conceito de que as mulheres em geral (quando for responder pense naquela rodinha de fofoca das sus amigas) preferem os bad boys, que são vagabundos mas populares. Se sim, por que? Se nao, qual o tipo "da moda"?

Eu e minhas amigas não reparamos nisso não preferimos conteúdo, mas tem algumas garotas que vão por aparência sim, pura perca de tempo.

2- Qual foi a macumba que o Jaúzito fez pra te conquistar?Doido!ahuauhuhahuahuahuahuauhuhaauhuhahuahuahuuahuhuhhuauhau=* Obrigada!! ;**

bbds

1- Como conheçeu o Jaú???

Pedi pra uma colega minha o msn de algumas pessoas legais pra eu bater papo a toa no msn, ela acabou passando de alguns mais o Vitor, daí conversamos por um tempo pela net até que ele vei pra cá e nos conhecemos pessoalmente!

2- Por que resolveu namorar com um cara 'tão' mais velho?

São 4 anos e alguns meses de diferença só. Mas, foi porque gostei dele desde que o conheci, os gostos eram quase todos iguais, os pensamentos também.

3- Não sente ciúmes do Jaú, sendo ele tão assediado aqui no Fórum?

Um pouquinho! rsrs

=* 

Obrigada por participar!!

king_of_gods

1° Vc já namorou alguem antes do Jau?

Não, nunca tinha namorado antes.

2° Vc acredita em Deus? Pq?

Não. Porque quem criou deus foram os seres humanos, em seus pensamentos deus foi inventado várias vezes em várias culturas e desde então serve apenas como um grande atraso para a humanidade. A crença em deus se originou no medo e na superstição, devido ao desejo de um pai protetor e imortalidade, ou como uma 'saída' para a miséria e o sofrimento da existência humana. 

Tem uma frase que me fez refletir muito, do livro de Richard Dawkins, que diz assim: “ NÃO É O BASTANTE VER QUE UM JARDIM É BONITO SEM TER QUE ACREDITAR TAMBÉM QUE HÁ FADAS ESCONDIDAS NELE?”

Que fique bem claro que essa é a MINHA opinião!

3° O que as mulheres gostam de ver nos homens para atrai las?

Algumas vão pela aparência, outras por interesse financeiros, e outras, como eu, vão pelo caráter.

4° O que vc gosta de receber de presente?

Chocolate e ursinho de pelúcia, adooooro!

5° Se vc soubesse que vai morrer amanhã, e hoje fosse seu ultimo dia, o que vc faria?

Reuniria as pessoas que amo para me despedir e ficaria com eles até acabar de vez.

6° Se vc pegasse o Jau com outra o que faria?

Nada, simplesmente daria meia volta e fingiria que não vi, mesmo que isso me faça muito mal, não gosto de escândalos.

7° Quais são seus planos de futuro?

Me formar profissionalmente, arranjar um bom emprego, montar uma família e ser ainda mais feliz!

8° Defina sua vida em uma frase?

Se depender de mim eu vou até o fim!

9° Qual seu sonho hoje?

Ser ainda mais feliz.

10° Se vc tivesse o poder pra mudar alguma coisa, o que vc mudaria?

Nada, o que passou já era, resta apenas tomar cuidado pra não repetir os mesmo erros.

Minami Ikki

1 - O que mais atrai uma mulher: Dinheiro, beleza ou personalidade?

Depende a mulher, no meu caso é personalidade!

2 - Pontue a seguinte frase de acordo com seu ponto de vista: 

"Se o homem soubesse o valor que tem a mulher correria de quatro à sua procura".

"Se o homem soubesse o valor que tem a mulher, correria de quatro à sua procura".

Assim??? Ahuahuahau

3 - Lavoisier estava certo(na visão filosófica) ao dizer que: "Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma".

Com certeza, é a frase mais inteligente que já ouvi, não há o porquê de contestá-lo.

4 - O Que acha da afirmação Cartesiana: "Se quer resolver um problema, fragmente-o."

Ainda prefiro enfrentá-lo.

5 - Comente os seguintes jogadores de futebol:

Romário: Folgado

Zidane: Pode ter feito maravilhas no futebol, mas será lembrado por aquela cabeçada no outro jogador.

Maldini: Não sei quem é! rs

Ronaldo: Já teve sua hora.

Kaká: Além de bonito joga bem!

Cristiano Ronaldo: Idem ao Kaká! Ahuahuahu

Maradona: Péssimo exemplo.

Messi: Também não sei quem é! Rsrs

Valeu, obrigada!! :)

Johann Duwe

1 - Dinheiro é o principal que uma mulher ve no sexo oposto ?

Algumas sim, mas os homens também hein.

2 - Vc esta num barco com seu cachorro Nabunda, o barco vira e vc leva Nabunda ou deixa Nabunda ? 

Rá?!

Xauzin, valeu.

Homeman

- O pipi do Jau só te faz cócegas e vc finge q tá tudo bem?

Em você fez cócegas?? auhauhhuhuaua

- O que vc sente quando vc entra no forum?

Nada. 

- O que vc sente sendo a unica mulher (exceto o Barça) do forum?

É um pouco diferente só.

- Desde quando vc torce para o Noroeste?

Noroeste? Ta louco? Rsrs

- Até quando vou ficar esperando vc me apresentar uma barrabonitense (ou também solteirapolitana)?

Até você vir pra cá né, e também você nem me pediu, como vou adivinhar? Doido!!

Vitor_Corinthiano

1 - Porque o Jau ?

Porque ele é demais!

2 - Você gosta de jogar FM ou esta aqui no forum por diversão de brincadeiras ?

Por diversão mesmo.

3 - Cite 5 coisas com qual não consegue viver sem : 

Sem minha família, meu namorado, meus amigos..etc..

Valeu, obrigada!!

heitor2203

1- Vc sempre foi São Paulina ou o Jaú te espancou até vc virar uma? 

Não, não. Desde pequeninha gosto do São Paulo....rsrs

Obrigada!!

d3niz

1 - Antes da pergunta um comentário...

Voces mulheres vivem reclamando que querem um cara que faça tudo, que seja amoroso e tals..

E quando aparece esse cara, voces desprezam e correm atras de quem não esta nem ae pra voces...

Isso, acontece na maioria dos casos, e eu pergunto, porque isso?

Cada cabeça uma sentença, mas algumas fazem isso pra serem 'mais valorizadas', outras porque querem apenas zoar mesmo, acho que é isso.

2 - Flores é caretice ou prova de amor?

Depende, em datas especiais é prova de amor.

3 - Como se sente sendo a unica mulher desse fórum?

Um pouco estranha. rsrs

4 - Qual é o maior segredo para atrair uma mulher? Digo, qual o melhor segredo pra atrair a atenção de uma mulher..etc e etc...

Seja você mesmo!

5 - Pobre bonito ou Feio rico?

Ainda prefiro aquele com personalidade e caráter próprio, independente de aparência ou dinheiro.

6 - Boa entrevista e muito obrigado  

Muito obrigada!!

Athaíde

1- Por que garotas da sua idade preferem homens mais velhos? =/ 

Acho que é porque os mais novos querem apenas zoar, nem todos também.

Leon

1- O que acha do nível de discussão do fórum? 

Bom.

2- O que acha do nível dos membros do fórum?

Bom.

3- O que acha da coordenação do fórum? 

Boa também!

Valeu!

DragonChimera

1-O que acha dos tópicos postados no fórum?

Bem legais.

2-Ja veio para Fortaleza?

Nunca! =/

3-Se não, pretende vim?

Com certeza, pelas fotos que vi é tudo muito lindo.

4-Bonus, e uma chance de preparação psicologica pra horrivel 10ª questão

:heh: Louco!

10-Que horas são? 

23:23

Obrigada!!! :)

Muito agradecida por quem participou, se deixei de responder ou respondi algo que não ficou claro, estou a disposição para esclarecer, okay?!

Valeu pessoas, xauzin!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

tem irmã de 6 anos

serve pro pet hein, aposto que ela é mas experiente que ele ahuahuahuuhauhauhuauhauhauhuahuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carol me owno legal

PETKOVIC O CARA – Não curti, logo que entrei no fórum ele fez alguns cometários a meu respeito que não gostei.

eu?????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rá!!!

rss.

mto boa a entrevista!!! :parabens: :parabens: :parabens:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa essa entrevista.

Foi uma das melhores que eu li, parabens por ter sido indicada e pelas respostas.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei mto boa a entrevista, engraçada... principalmente as histórias de vcs dois (Jau e Carol)

Formal um casal lindinho... mas não tem como mesmo... como o próprio Jaú se define: ele é fofo demais! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5- Se você usasse anel (sem ser de compromisso) em qual dedo usaria? (eu posso adivinhar sobre tua personalidade, então quando você responder o dedo, eu vou descrever tua pessoa )

No dedão direito!

Tu é uma pessoa independente, tomo tuas atitudes e não da nem bola pra opinião dos outros.

Esse é o dedo de Poseidon, deus dos Mares... O único que não mora no Olimpo. Por isso ele tem uma personalidade bastante 'independente'.

Acertei Carol ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras dando em cima da mulher do brother discaradamente, desce a madeira neles Jau.

P.S.: Ele não me conhece!?!? Em que mundo você vive? :heh: :heh: :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu é uma pessoa independente, tomo tuas atitudes e não da nem bola pra opinião dos outros.

Esse é o dedo de Poseidon, deus dos Mares... O único que não mora no Olimpo. Por isso ele tem uma personalidade bastante 'independente'.

Acertei Carol ?

Mas bah, que viadagem ein Presunto?

:bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest carolorac

Muito obrigada pela entrevista e pelos cometários gente! :D

Valeu mesmo, adorei! rsrs

________________________________________________________________________________

_________

AndreP,

Eu não acredito muito nessas coisas ai! rsrs

Mas, eu num tô nem ai pros outros mesmo e tento ao máximo não depender dos outros, te respondi??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu é uma pessoa independente, tomo tuas atitudes e não da nem bola pra opinião dos outros.

Esse é o dedo de Poseidon, deus dos Mares... O único que não mora no Olimpo. Por isso ele tem uma personalidade bastante 'independente'.

Acertei Carol ?

Pô, cara, conta essa história direito, man.

"Se o homem soubesse o valor que tem a mulher, correria de quatro à sua procura".

Previsível :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest carolorac
Então dependendo o jeito que enfiamos o dedo no anel delas sabemos como elas são?

Heuheuheuehuehhe

Vou falar se a Carol topa.

:D

Tenta com a sua mãe primeiro, quem sabe depois eu topo!

auhahuauhuhahuauhauhhuahuhuahuahuahuahuahuahuuha

:heh::heh::heh::heh::heh::heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada pela entrevista e pelos cometários gente! :D

Valeu mesmo, adorei! rsrs

________________________________________________________________________________

_________

AndreP,

Eu não acredito muito nessas coisas ai! rsrs

Mas, eu num tô nem ai pros outros mesmo e tento ao máximo não depender dos outros, te respondi??

Sinal que eu acertei sahuioashaouiahsoiuashasoiuash

:bleh:

Tenta com a sua mãe primeiro, quem sabe depois eu topo!

auhahuauhuhahuauhauhhuahuhuahuahuahuahuahuahuuha

:heh::heh::heh::heh::heh::heh:

PUTA QUE PARIU

SAHUASASHUIOSAHASPUASHPIUASHAISUHASPIUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entrevista ooooooooooooooooooooooootima, só faltou interpretação de texto em minhas perguntas :P

Tu é uma pessoa independente, tomo tuas atitudes e não da nem bola pra opinião dos outros.

Esse é o dedo de Poseidon, deus dos Mares... O único que não mora no Olimpo. Por isso ele tem uma personalidade bastante 'independente'.

Acertei Carol ?

Aonde vc viu isso?? ahusuhasuhasuhsauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest carolorac
Masss minha mãe não usa anel, você usa, e é um anel grande pra entrar nesse seu dedão de cabeça de tartaruga, mas também tinha aquele outro anel que perdi de tão grande que era, chamavamos de anel da sorte, eu fica colocando e tirando dos meus dedos, lembra?

Vaaaaai pro inferno mor...tadela!

:heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaah, é mto óbvio que o AndreP tirou a conclusao do anel no dedo sobre o que vc falou na entrevista :P

deu a entender isso mesmo, nao teria comoe rrar!

Não, porque eu já disse que iria fazer a 'previsão' antes da entrevista hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Carol, vc nao lembra de mim????

Sou um doa amantes do Jau, junto com Barça, Lohan, Neto, etc.. etc....

Parabens pela entrevista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

booooooa Carol!

peraí... não pensem errado... boa entrevista... deu pra enteder né?

Jaú, casa com essa muié antes que ela se pergunte o que ela tá fazendo com você!! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...