raskor Postado 5 de Maio 2008 Denunciar Postado 5 de Maio 2008 Galera,eu tava querendo transferir os times do campeonato carioca pro campeonato paulista e transferir os times paulistas pro campeonato carioca pra eu disputar o campeonato carioca com o sistema de disputa do campeonato paulista. Isso seria possível?
cabau Postado 5 de Maio 2008 Denunciar Postado 5 de Maio 2008 Disputar o carioca com o sistema do pauista? Sim, basta você transferir todos os times do Carioca para o paulista.
raskor Postado 5 de Maio 2008 Denunciar Postado 5 de Maio 2008 então cara,mas minha dúvida é: carioca do FM = 12 times e o Paulista = 20.os 8 que sobrarem do paulista eu ponho na segundona do carioca e adiciono 8 da segundona do carioca para completar 20 times na primeira?
Dudu Jenner™ Postado 5 de Maio 2008 Denunciar Postado 5 de Maio 2008 Mensagem Automática Este tópico foi movido de "Jogos Manager -> Football Manager -> FM 2008 -> Geral" para "Jogos Manager -> Football Manager -> FM 2008 -> Editores & Utilitários".
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.