Grifo Postado 3 de Maio 2008 Denunciar Postado 3 de Maio 2008 Tava dando uma olhada no Mundial Interclubes 2011 aqui no meu save, e notei que o Atlético Mineiro tinha participado. Vou explicar o problema: - O América (MEX) ganhou a Copa Libertadores. Eles não teriam o direito de disputar o Mundial, porém, também ganharam a CONCACAF Champions Cup. - No caso, o Independiente, vice-campeão da Libertadores, deveria ter ido disputar o Mundial. Mas quem foi pro Japão foi o Galo, eliminado pelo Independiente nas semi-finais da Libertadores. - Não sei se tem algo haver, mas o Galo ganhou o Mundial no ano anterior, em 2010. - O Galo, que foi disputar o Mundial incorretamente, ganhou o torneio. :bleh: Algumas screens pra facilitar o entendimento: Será que é um bug??
PMLF Postado 3 de Maio 2008 Denunciar Postado 3 de Maio 2008 É bug e eu já pedi para eles corrigirem isso antes... Você está com o ultimo patch instalado?
F J Postado 3 de Maio 2008 Denunciar Postado 3 de Maio 2008 Olha, se fosse o Corinthians não diria que é um bug, mas como foi outra equipe né... Hueuehueheuheuhue Mas no meu último save aconteceu a mesma situação, só que não lembro dos times envolvidos e também não sei se o clube mexicano campeão da Libertadores foi também campeão na CONCACAF. EDIT: Aliás, não teria como ver se time foi campeão na CONCACAF, já que não tinha nenhuma liga de lá carregada, só a db dos times mexicanos mesmo. Tem sim Jau, se você carrega uma liga Sul-Americana as comepetições continentais da CONCACAF aparecem tb
PMLF Postado 4 de Maio 2008 Denunciar Postado 4 de Maio 2008 Foi feito assim porque o vice da CONCACAF se classifica para a Copa Sul-Americana.
Ralph Postado 7 de Julho 2008 Denunciar Postado 7 de Julho 2008 Mt sux esse bug =/ Fui campeão da Libertadores com o América do México e quem disputou a Libertadores foi o SP, apesar do meu patch 8.0.2 =/
Meeven Postado 8 de Julho 2008 Denunciar Postado 8 de Julho 2008 Eita topico parecido com 1 q eu criei tempos atras, e no meu save foi o atletico mg tb kkkkkkkkkkkkkk axo q era do fm07 isso ate...
Ralph Postado 8 de Julho 2008 Denunciar Postado 8 de Julho 2008 O SP foi o vice da Libertadores? Sim, e eu sequer disputei a CONCACAF Cup com o América.
PMLF Postado 9 de Julho 2008 Denunciar Postado 9 de Julho 2008 Então não houve bug algum. O campeão da Libertadores, se for mexicano, não se classifica para o Mundial, e o vice disputa o torneio.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.