Masca Postado 2 de Maio 2008 Denunciar Postado 2 de Maio 2008 Estou aqui jogando com o meu amado Bahia :wub: No final da primeira temporada, com o time vice-campeão da Série B, bem financeiramente depois da venda de alguns jogadores, pedi a direção que aumentasse a capacidade do estádio Armando de Oliveira. Fiz o pedido já esperando que fosse rejeitado, pelo fato de o estádio não pertencer ao Bahia, além de aceitar, eles vão colocar mais 10 mil lugares. Mais a maior surpreso foi: o normal seria continuar jogando no estádio, com carga reduzido. Isso acontece, porém, nos jogos de maior visibilidade, o time mando os jogos numa tal de Arena da Bahia, em Salvador. A pergunta é: da onde a SI tirou esse estádio? Seria mais realista colocar o Municipal de Pituaçu, Jóia da Princesa, em Feira de Santana, algo desse tipo.
Masca Postado 2 de Maio 2008 Denunciar Postado 2 de Maio 2008 É sem update nenhum Masca? Sem nada Jenner. Só a db do patch 8.0.2
Dudu Jenner™ Postado 2 de Maio 2008 Denunciar Postado 2 de Maio 2008 Doidera uheuheuhuhes, será que deveríamos colocar em patchs & bugs? Se sim move ae filhote ;)
mmfaria® Postado 2 de Maio 2008 Denunciar Postado 2 de Maio 2008 Patches & Bugs eu acho q não, mas poderia ser postado na área da pesquisa oficial. ;) Isso não tem como ser bug, isso é erro de db...
Masca Postado 2 de Maio 2008 Denunciar Postado 2 de Maio 2008 Patches & Bugs eu acho q não, mas poderia ser postado na área da pesquisa oficial. ;) Isso não tem como ser bug, isso é erro de db... Eu ia postar lá Faria, mais fiquei em dúvida.
Dudu Jenner™ Postado 2 de Maio 2008 Denunciar Postado 2 de Maio 2008 Coloquem lá (UI) então amores kkkkkkk
masteriw Postado 2 de Maio 2008 Denunciar Postado 2 de Maio 2008 Não é supostamente o estádio pra copa do mundo?
mmfaria® Postado 2 de Maio 2008 Denunciar Postado 2 de Maio 2008 Não é supostamente o estádio pra copa do mundo? De qq forma, só poderia estar no jogo depois de pronto ou na iminência de ser usado, não?
Masca Postado 2 de Maio 2008 Denunciar Postado 2 de Maio 2008 Mensagem Automática Este tópico foi movido de "Jogos Manager -> Football Manager -> FM 2008 -> Geral" para "Jogos Manager -> Pesquisa Oficial de Football Manager -> Região Nordeste -> Bahia".
masteriw Postado 2 de Maio 2008 Denunciar Postado 2 de Maio 2008 De qq forma, só poderia estar no jogo depois de pronto ou na iminência de ser usado, não? Sim, mas quem sabe ele só comece a ser usado depois de um tempo no FM, eu não sei.
PMLF Postado 2 de Maio 2008 Denunciar Postado 2 de Maio 2008 Que eu saiba ele está marcado para ser usado só para de 2012 ou algo assim.
Masca Postado 2 de Maio 2008 Denunciar Postado 2 de Maio 2008 Que eu saiba ele está marcado para ser usado só para de 2012 ou algo assim. Estou em Setembro de 2009. Só foi usado durante a reforma do Armando Oliveira.
PMLF Postado 2 de Maio 2008 Denunciar Postado 2 de Maio 2008 Provavelmente na hora de extrair da db ele muda a data... Eu tenho 100% de certeza que não coloquei para ser construído em 2001. :D
PMLF Postado 2 de Maio 2008 Denunciar Postado 2 de Maio 2008 Na db ele está marcado para ser inagurado em 1/1/2011.
Masca Postado 2 de Maio 2008 Denunciar Postado 2 de Maio 2008 Na db ele está marcado para ser inagurado em 1/1/2011. O que mais me irrita é, já que tem essa Arena com capacidade para 44 mil pessoas, a Diretoria inventa de reformar o Armando de Oliveira que ficou com seus surpreendentes 10 mil lugares sentados. :heh: :heh: :heh:
PMLF Postado 2 de Maio 2008 Denunciar Postado 2 de Maio 2008 A inteligência artificial do jogo deixa muito a desejar, é evidente que o Bahia iria acabar jogando lá e não em um estádio bem menor.
Bruno Scofield Postado 14 de Julho 2008 Denunciar Postado 14 de Julho 2008 Tópico antigo ams ainda útil... o Pituaçu que está previsto para o fim de Julho ou início de agosto está sendo chamado de "Arena" mas não a possivel Arena da copa do Mundo (Falta MUITOOO) Estão tentando jogar algumas partidas no barradão, inicialmente foi negada, mas o governador, torcedor do bahia ;D, está tentando um acerto como visto na matéria abaixo. Governador volta a tentar acordo pelo Barradão 12/07/2008 - 16h14 Equipe ecbahia.com.br Salvador - Nesta sexta-feira, em almoço com a imprensa, o governador Jaques Wagner revelou que intermediou um acordo entre os dirigentes de Bahia e Vitória para que o Tricolor use o estádio do Barradão em partidas em que não haja choque de datas entre os clubes. Em contrapartida, o Estado fará algumas reformas estruturais nos locais de acesso e melhoras no estacionamento da praça esportiva. Segundo o chefe de gabinete do governador, Fernando Schmidt, a resposta definitiva será dada na próxima segunda-feira (21). Wagner, que torce pelo Bahia, está bastante otimista. "Foi uma decisão pelo bem do futebol baiano", justificou. O acordo seria válido até o final da reforma de Pituaçu, que, segundo JW, está prevista para final de setembro. Bahia Notícias O Que fazer? Por o primeiro semestre de 2007 (e 2006) no Armando Oliveira, o Segundo no Pituaçu / Arena ou sei lá oq ue e esse mês de Julho no Barradão?
Bruno Scofield Postado 14 de Julho 2008 Denunciar Postado 14 de Julho 2008 Noticias vistas nestante no BA TV Um atraso imprevisível nas obras de Pituaçu, que pode custar a própria permanência do clube baiano na Série B do Brasileiro, já que nos jogos no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, o Bahia só conseguiu vencer uma partida, de 2 a 1 sobre o Avaí, tem acumulado resultados ruins que deixaram o time baiano em 11° lugar na tabela de classificação, e a cada rodada o clube aumenta o prejuízo financeiro, com uma média de público de três mil pagantes. Resumindo, o Governo do Estado está forçando a ida do bahia para o Barradão inclusive prometendo melhoras nas vias de acesso para o estádio do Barradão. POq isso? Simples, o gorverno teve um atraso nas obras de Pituaçu o que pode acarretar no atraso das obras não entregando o estádio em setembro como prometido (pela terceira vez) Resumindo, se td der certo, o bahia joga no barradão o Fim de Julho, Agosto e possivelmente em Setembro também. Desculpem-me pelo Double é que se eu editasse poderiam nem ver...
PMLF Postado 17 de Julho 2008 Denunciar Postado 17 de Julho 2008 O Que fazer? Por o primeiro semestre de 2007 (e 2006) no Armando Oliveira, o Segundo no Pituaçu / Arena ou sei lá oq ue e esse mês de Julho no Barradão? Não tem como colocar jogando em um semestre em um estádio e no outro semestre no outro estádio, mas não decidi ainda em qual ele vai ficar.
Bruno Scofield Postado 17 de Julho 2008 Denunciar Postado 17 de Julho 2008 Não? Mas não tem uma opção no update que põe um estádio secundário? Ela não serviria? E não tme uma outro que creio eu desloca o time por um periodo para um outro estádio? A verdade é que pituaçu só fim do ano e que o Bahia deve jogar no Barradão.
PMLF Postado 17 de Julho 2008 Denunciar Postado 17 de Julho 2008 O estádio reserva é usado pelo time reserva e pelo sub-20, não pelo time principal. Tem comando edt para colocar um time jogando em outro estádio, mas isso não é feito na db.
Bruno Scofield Postado 17 de Julho 2008 Denunciar Postado 17 de Julho 2008 Hum... essa do estádio reserva eu n sabia xD pensei q era pra ser utilizado. A opção que estou dizendo é essa aki ó Stadium Move: http://c.imagehost.org/0968/stadium.jpg Ela n serviria para isso?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.