MateusSoaresBoka Postado 27 de Abril 2008 Denunciar Postado 27 de Abril 2008 tô querendo adiciona meu proprio time mas naum sei como me explica aew por favor vlw muito obrigado
Filipe Saara Morais Postado 30 de Junho 2008 Denunciar Postado 30 de Junho 2008 criar um time eh meio ruim veio uma vez q tu vai ter q criar um estádio e talz e tudo q um time tem q ter. mas uma dica boa eh tu substituir por um q já existe bomm aki no meu eu tirei um time da 3ºdivisão do brasil e to jogando as únicas coisas q mudei foi q trouxe alguns jogadores q estavam sem clube no meu DB(evanílson,aílton,capixaba...) crie um presidente com meu nome e coloquei nome de alguns amigos como diretores... dai fui no fluminense e copiei as finanças..e trouxe também alguns staffs q tavam sem contrato assim q tiver um tempo eu faço um tutorial(eu nem sei se já existe aki, se tiver me avisem)passo a passo pra fazer essas paradas blzz? abraço
victortavares Postado 23 de Junho 2010 Denunciar Postado 23 de Junho 2010 mais é com que editor que faz isso tudo ?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.