Felps Postado 25 de Abril 2008 Denunciar Postado 25 de Abril 2008 é o seguinte, estava usando o FM Modifier para editar um preparador fisico meu (pq nao consegui compra um melhor) e sem querer eu apaguei o numero de um atributo dele, e nao consigo mais colocar, como meu Modifier é em portugues, o atributo era "Largura", gostaria de saber para que serve esse atrbuto "Largura", e como eu coloco ele de volta. só isso mesmo. Beleza?
mmfaria® Postado 25 de Abril 2008 Denunciar Postado 25 de Abril 2008 Mensagem Automática Este tópico foi movido de "Jogos Manager -> Football Manager -> FM 2008 -> Geral" para "Jogos Manager -> Football Manager -> FM 2008 -> Editores & Utilitários".
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Julho 2008 axo q ninguem sabe msm... Se soubessem já tinham respondido, se você postar o que esse largura significa no FMM em inglês, eu até posso te ajudar.
Felps Postado 7 de Julho 2008 Denunciar Postado 7 de Julho 2008 Se soubessem já tinham respondido, se você postar o que esse largura significa no FMM em inglês, eu até posso te ajudar. valeu a ajuda cara, e a largura em ingles no FMM é "Width"
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Julho 2008 Acho que isso tem haver com a preferência do treinador por qual tipo de largura ele gosta no time, se é curto, normal ou longo. :D
Felps Postado 8 de Julho 2008 Denunciar Postado 8 de Julho 2008 Acho que isso tem haver com a preferência do treinador por qual tipo de largura ele gosta no time, se é curto, normal ou longo. :D ae, valeu cara!!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.