mmfaria® Postado 25 de Abril 2008 Denunciar Postado 25 de Abril 2008 Estou jogando no Brasil e a janela de transferências internacional começa do dia 01/agosto. Chegando ao dia 03/agosto, apareceu a seguinte notícia: By mmfaria Estou em 2013 e em nenhum dos anos anteriores recebí notícia semelhante. Já aconteceu com mais alguém? Não é um bug q atrapalhe o jogo, muito pelo contrário. Acho legal receber este tipo de notícia, mas creio q não era pra estar recebendo.
Tricolor Campeão1 Postado 25 de Abril 2008 Denunciar Postado 25 de Abril 2008 É o seguinte, obviamente, o jogador que você vendeu foi uma grande contratação para o clube mexicano E todo noticia que envolva qualquer coisa do seu clube, ela é colocada na página de noticias do treinador
mmfaria® Postado 26 de Abril 2008 Denunciar Postado 26 de Abril 2008 Mas estranhei pq isso nunca tinha acontecido antes (pelo menos não q eu me lembre :bleh: ). Já vendí diversos grandes jogadores para fora do Brasil e esse tipo de notícia nuna aparece. Além do q, o jogador q eu vendí não era lá essas coisas... hehehehe De qq forma, tirarei a palavra "Bug" do título do tópico. :D
Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Abril 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 27 de Abril 2008 Tu é técnico do México?
JhGimenes Postado 27 de Abril 2008 Denunciar Postado 27 de Abril 2008 É porque o jogador que você vendeu foi grande contratação la, direto acontece isso aqui.
Renegado Postado 29 de Abril 2008 Denunciar Postado 29 de Abril 2008 esses dias eu vendi o acosta pro sochoux e apareceu a da liga francesa
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.