junioRR Postado 25 de Abril 2008 Denunciar Postado 25 de Abril 2008 Sempre tive esse dúvida e aguardava que alguem perguntasse, já que apenas utilizei uma vez.. É o seguinte, o fato de eu utilizar o editor pode dar algum problema futuro no save? Mudar um numero meu (treinador), mais especificadamente o ano de nascimento pra ficar mais real. Poder dar algum bug ou algo assim? Grato.
Douglas. Postado 25 de Abril 2008 Denunciar Postado 25 de Abril 2008 Creio que não. O problema mais comum (e talvez o único) ao mexer no editor consiste em alterar o número de participantes de alguma competição, causando que a mesma não seja criada ou mesmo que a liga se torne indisponível. :thumbsup:
junioRR Postado 25 de Abril 2008 Denunciar Postado 25 de Abril 2008 saquei.. mas isso não é do meu interesse, é apenas pra mudar a idade mesmo.. fiz 1 vez e achei bacana :bleh: valeu! :thumbsup:
Douglas. Postado 25 de Abril 2008 Denunciar Postado 25 de Abril 2008 Hum.. agora me toquei que estava falando de editor de jogo salvo. Nunca vi nada do tipo não, então, acho que a operação desejada não tem risco também.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.