zuloaga Postado 20 de Abril 2008 Denunciar Postado 20 de Abril 2008 Instalei o patch 8.0.2 e percebi que agora, quando a gente seleciona os jogadores, a cada um que é selecionado, a tela volta pro começo da lista e isso toma mais tempo pra escolher os jogadores pra cada partida. Esse bug também acontece quando a gente faz qualquer ação com o jogador, seja listar pra transferência, emprestimo, etc. Alguém sabe como se resolve esse pequeno problema irritante????
Dudu Jenner™ Postado 21 de Abril 2008 Denunciar Postado 21 de Abril 2008 Isso que você fala é a barrinha de rolagem? Se for comigo acontece também, mas apenas com screens diferentes das originais.
zuloaga Postado 21 de Abril 2008 Denunciar Postado 21 de Abril 2008 é.. exatamente isso... a barra de rolagem volta pro começo... não sei pq q isso acontece... é muito chato e perde-se muito tempo com isso... vc sabe como arrumar isso?
PMLF Postado 21 de Abril 2008 Denunciar Postado 21 de Abril 2008 Vou ver se encontro alguma coisa sobre este bug, mas acho que nunca vi ele ser mencionado antes.
Danilo Henrique Postado 21 de Abril 2008 Denunciar Postado 21 de Abril 2008 porra esse povinho tambme é chato pracacete tudo pra les incomoda
Dudu Jenner™ Postado 21 de Abril 2008 Denunciar Postado 21 de Abril 2008 é.. exatamente isso... a barra de rolagem volta pro começo... não sei pq q isso acontece... é muito chato e perde-se muito tempo com isso... vc sabe como arrumar isso? Eu resolvi apenas voltando a usar a skin original do jogo, com ela não ocorre. p.s:. Nem perde-se tanto tempo assim, afinal de contas existem os filtros e outros modos de visualizar, além de que essa própia barrinha pode ser rolada facilmente.
zuloaga Postado 22 de Abril 2008 Denunciar Postado 22 de Abril 2008 eu to usando a skin original do jogo e mesmo assim tá dando esse erro... queria saber como resolver isso, mas num to conseguindo...
Dudu Jenner™ Postado 22 de Abril 2008 Denunciar Postado 22 de Abril 2008 Humm, então como PMLF disse, é algo novo pra eles, em se tratando de ocorrer também com a skin original, espera ele voltar da "busca" que iria fazer e te dar algum parecer.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.