andrecal Postado 25 de Junho 2008 Denunciar Postado 25 de Junho 2008 aqui não funciono. da sempre erro.
Ra1niN Postado 26 de Junho 2008 Denunciar Postado 26 de Junho 2008 intao, voltei a jogar faz pouco tempo e nao sei como q usa essas paradas e nem aonde q instala...soh sei q eh pra procurar jogadores talentosos hehe alguem aih poderia me ajudar? valeuss
ruanzinnn Postado 26 de Junho 2008 Denunciar Postado 26 de Junho 2008 intao, voltei a jogar faz pouco tempo e nao sei como q usa essas paradas e nem aonde q instala...soh sei q eh pra procurar jogadores talentosos hehe alguem aih poderia me ajudar? valeuss Creio que podes instalar aonde quiser. Depois é só abrir o programa, abrir o seu save por ele, e bom proveito! :thumbsup:
Szuster Postado 30 de Junho 2008 Denunciar Postado 30 de Junho 2008 hehehe... Funcionou... e o meu save está com 219MB. Tentem o seguinte: Confiram nas preferências se a opção de gravar comprimido esta marcada. Se estiver marcada, desmarque. Se estiver desmarcada, marque e salve o jogo, depois de continue no jogo e salve novamente, só que dessa vez, com a opção de jogos comprimidos desmarcada. Explico. O meu estava desmarcado a opção de gravar comprimido, dai eu marquei só para esgotar as possibilidades, salvei e como era de se esperar não funcionou, dai eu desmarquei de novo e continuei jogando e quando parei salvei de novo. Quando fechei o jogo, o scout estava aberto e não sei o que me deu que rodei de novo e para minha surpresa funcionou, carregou tudinho, sem erros. Não sei dizer se o lance de marca, salva, desmarca, salva e roda, foi o que influenciou, só sei que esta rodando aqui. Deu para entender? Sei que é meio confuso, mas pelo menos esta rodando. Usem com responsabilidade, sem apelação. Abraço cara, aonde que fica essa opçao do genie scout de jogos comprimidos ou comprimidos nao marcados ? obrigado ai pela ajuda !
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.