EGorges Postado 13 de Abril 2008 Denunciar Postado 13 de Abril 2008 Futbol Manager 2008 com patch 8.0.2. As seguintes mensagens apareceram: - Its 2 now for %PLAYER_NAME% - Although neither team have ever won the %TOURNAMENT%, %TEAM% was runners up.
PMLF Postado 13 de Abril 2008 Denunciar Postado 13 de Abril 2008 Posta imagens disso, que aí eu passo para a SI.
EGorges Postado 16 de Abril 2008 Denunciar Postado 16 de Abril 2008 Posta imagens disso, que aí eu passo para a SI. Não tenho mais a partida que gerou, mas esse é fácil de achar com um Find String na versão em Português. Quando ocorrer de novo, gravarei.
EGorges Postado 29 de Abril 2008 Denunciar Postado 29 de Abril 2008 O bug ocorreu de novo, mas não ocorre durante o replay do jogo. Durante o jogo, logo após o gol, aparece: "It's two now for Washington". No relatório do jogo, ficou: "Foi o seu segundo golo no jogo". Durante o replay, aparece: "E este é seu segndo golo".
EGorges Postado 30 de Abril 2008 Denunciar Postado 30 de Abril 2008 Mais uma frase não traduzida: "Alguns especialsitas esportivos segurem mesmo que FULANO will be tdetermined to prove MANAGER" Fiz o upload em ftp://ftp.sigames.com/fm/game-screenshots: EGorges_Flu_traducao_determined.GIF
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.