MarkuZ Postado 12 de Abril 2008 Denunciar Postado 12 de Abril 2008 Putz, inventei de criar um time e coloca-lo na Terceira Divsao substituindo qualquer timeco desses... so que quando eu vou iniciar o jogo nao da pra selecionar a Liga Brasileira, alguem sabe o que pode ser?
Gabriel Sotero Postado 12 de Abril 2008 Denunciar Postado 12 de Abril 2008 Como você fez? Usou o swap? Ou adicionou e retirou? Tem que ter o mesmo número de times que o padrão - 128.
mmfaria® Postado 12 de Abril 2008 Denunciar Postado 12 de Abril 2008 Como você fez? Usou o swap? Ou adicionou e retirou? Tem que ter o mesmo número de times que o padrão - 128. Exatamente. Se em qq campeonato do país o número de clubes estiver erado, o país some da lista de jogáveis.
MarkuZ Postado 12 de Abril 2008 Denunciar Postado 12 de Abril 2008 OUEOHouehEO Poisé... eu fiquei confuso com isso. :(
mmfaria® Postado 12 de Abril 2008 Denunciar Postado 12 de Abril 2008 Putz, inventei de criar um time e coloca-lo na Terceira Divsao substituindo qualquer timeco desses... so que quando eu vou iniciar o jogo nao da pra selecionar a Liga Brasileira, alguem sabe o que pode ser? Vc está criando um clube do zero, ou está editando sobre um time já existente?
MarkuZ Postado 12 de Abril 2008 Denunciar Postado 12 de Abril 2008 Do zero! Criei o time, presidente (o que me faz lembrar que na diretoria só tem presidente, pode ser isso?), fui na terceira divisão, troquei com o Jaruense (acho que foi esse), criei estádio, etc...
mmfaria® Postado 12 de Abril 2008 Denunciar Postado 12 de Abril 2008 Do zero! Criei o time, presidente (o que me faz lembrar que na diretoria só tem presidente, pode ser isso?), fui na terceira divisão, troquei com o Jaruense (acho que foi esse), criei estádio, etc... Aí q está o problema então. Se vc criou do zero, vc está aumentando o número de times do brasil. ;)
MarkuZ Postado 12 de Abril 2008 Denunciar Postado 12 de Abril 2008 Aí q está o problema então. Se vc criou do zero, vc está aumentando o número de times do brasil. ;) Mas não o numero de times na divisão. Mesmo assim influencia? :blink: Deleto algum entao?
mmfaria® Postado 12 de Abril 2008 Denunciar Postado 12 de Abril 2008 Mas não o numero de times na divisão. Mesmo assim influencia? :blink: Deleto algum entao? Acho melho vc fazer por cima do clube q vc pretende tirar (no caso, o Jaruense). Vc edita tudo nesse clube para ficar da forma q vc quiser e depois usa o swap para colocá-lo no estadual q vc quiser. Acho q dessa forma dará certo.
MarkuZ Postado 12 de Abril 2008 Denunciar Postado 12 de Abril 2008 Acho melho vc fazer por cima do clube q vc pretende tirar (no caso, o Jaruense). Vc edita tudo nesse clube para ficar da forma q vc quiser e depois usa o swap para colocá-lo no estadual q vc quiser. Acho q dessa forma dará certo. Como a db já tá pronta (e é a segunda vez que eu faço) vou excluir o Jaruense, se não der certo eu faço por cima. :)
Gabriel Sotero Postado 12 de Abril 2008 Denunciar Postado 12 de Abril 2008 mmfaria, eu já discordo de você. O número de times do Brasil não influencia. Err... Deu swap no Campeonato Estadual também?
MarkuZ Postado 12 de Abril 2008 Denunciar Postado 12 de Abril 2008 mmfaria, eu já discordo de você. O número de times do Brasil não influencia. Err... Deu swap no Campeonato Estadual também? PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTZ! Que burro! No estadual eu so adicionei! Num pensei nem em tirar algum outro time! 101% de chance de ser isso! Valeu pela lembrança :specool: Edit: Colocar o nome do time como "Untitled" pode influenciar em algo? (Mesmo que nao seja no inicio do jogo) Nao critiquem o nome, eh que eu não sou criativo mesmo. husahsauhasuashu
marcss.35 Postado 12 de Abril 2008 Denunciar Postado 12 de Abril 2008 vc pode criar quantos times quiser, só tem q tomar cuidado qdo vc troca com outra equipe q disputa outro campeonato, por exemplo se vc quer q seu time dispute logo de cara 1ª div de qq estadual tem q fazer swap, senão desaparece a liga, a mesma coisa na terceira divisão, vc tem q fazer o swap. eu as vezes crio times pra mim jogar um save tampão entre um update e outro, se quiser posso auxiliar.
MarkuZ Postado 12 de Abril 2008 Denunciar Postado 12 de Abril 2008 vc pode criar quantos times quiser, só tem q tomar cuidado qdo vc troca com outra equipe q disputa outro campeonato, por exemplo se vc quer q seu time dispute logo de cara 1ª div de qq estadual tem q fazer swap, senão desaparece a liga, a mesma coisa na terceira divisão, vc tem q fazer o swap. eu as vezes crio times pra mim jogar um save tampão entre um update e outro, se quiser posso auxiliar. Foi exatamente o que aconteceu, eu não fiz swap, portanto os times de Brasilia sumiram, agora vou ter que fazer a db pela 3ª vez. :( Mais alguma dica? Outra coisa, eu posso colocar o ano de fundaçao do clube como 2007, ou tem que ser 2006 pra nao ter erro?
marcss.35 Postado 12 de Abril 2008 Denunciar Postado 12 de Abril 2008 depende se vc começar em dez de 2007 não axo q de problemas, mas viu não precisa refazer a db desde o inicio, apenas remova um time do estadual então. já q no da série c vc disse q fez a troca normal.
MarkuZ Postado 12 de Abril 2008 Denunciar Postado 12 de Abril 2008 depende se vc começar em dez de 2007 não axo q de problemas, mas viu não precisa refazer a db desde o inicio, apenas remova um time do estadual então. já q no da série c vc disse q fez a troca normal. Preciso refazer a db toda sim, pq todos os times sumiram do "team" do regional. Mas eu já to fazendo. :) Alguem sabe se se eu colocar "Untitled" como nome do time ele fica sem nome no jogo? Edit: Uaaai! Num dá pra fazer swap no Campeonato Estadual não! Eu vou em "teams" mas não tem nenhum lá! oO E agora?
Gabriel Sotero Postado 12 de Abril 2008 Denunciar Postado 12 de Abril 2008 Ah claro. Estadual não tem swap mesmo... Você tem que desmarcar o Other Division do outro time, e marcar no seu.
MarkuZ Postado 12 de Abril 2008 Denunciar Postado 12 de Abril 2008 Ah claro. Estadual não tem swap mesmo... Você tem que desmarcar o Other Division do outro time, e marcar no seu. Foi o que eu fiz, no intervalo do jogo eu testo. Valeu!
raskor Postado 23 de Abril 2008 Denunciar Postado 23 de Abril 2008 é isso mesmo que o sotero falou.eu lembro que uma vez eu criei o Rio de Janeiro FC,dei swap na terceira divisão e tirei o other division do nova iguaçu.
binho00 Postado 5 de Maio 2008 Denunciar Postado 5 de Maio 2008 eu pois um time feito que nao tava em nem uma capeonato pra jogar o estadual e a serie C como eu faço para fazer esses time jogar esses dois campeonato la no jogo?
Dudu Jenner™ Postado 29 de Junho 2008 Denunciar Postado 29 de Junho 2008 Dentro do editor deve existir essa opção, mas existe outro método mais prático digamos. Dar uma lida nesses comandos aqui Aqui Dentro das várias dicas aparece uma denominada de swaps teams.
Filipe Saara Morais Postado 29 de Junho 2008 Denunciar Postado 29 de Junho 2008 vlw mas nao entendi nada! kkkkkkkkkkkkkk mas jah desenrolei akiii substitui um time q jah tava pronto ai copiei alguns atributos de outros times e fiz aki to jogando jah! vlw!!xDDDD
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.