Martinenco Postado 2 de Abril 2008 Denunciar Postado 2 de Abril 2008 Pessoal, eu já vi vários usuários, o Homeman, tem embaixo da sua foto um escrito assim: Membro de "onrra" como se coloca ?
Martinenco Postado 2 de Abril 2008 Denunciar Postado 2 de Abril 2008 e mmfaria, como eu faço para ser da Parte Gráfica, eu queria participar, tenho varios amigos aqui e iniciei com eles um projeto de logos já
Tricolor Campeão1 Postado 2 de Abril 2008 Denunciar Postado 2 de Abril 2008 Painel de controle > Editar perfil > Título do Membro Mas se não me engano precisa ter mais de 2500 posts...
Martinenco Postado 2 de Abril 2008 Denunciar Postado 2 de Abril 2008 nossa, 2500 eu devo ter 100 no máximo
mmfaria® Postado 2 de Abril 2008 Denunciar Postado 2 de Abril 2008 e mmfaria, como eu faço para ser da Parte Gráfica, eu queria participar, tenho varios amigos aqui e iniciei com eles um projeto de logos já Para participar dos projetos de logos, kits, etc do fórum não precisa necessariamente ser da equipe gráfica. A única função da equipe gráfica é moderar a área gráfica. Qualquer membro pode desenvolver/participar de projetos gráficos do fórum. Mas se vc quiser se interar mais, sugiro conversar com o Sotero (tb moderador de FM). Ele q está mais à freante dessa parte do fórum. Painel de controle > Editar perfil > Título do Membro Mas se não me engano precisa ter mais de 2500 posts... Não tem essa opção pra mim. Deve ser por causa do número de posts msm. Ainda faltam 991 pra chegar a 2500... hehehe
Martinenco Postado 2 de Abril 2008 Denunciar Postado 2 de Abril 2008 Para participar dos projetos de logos, kits, etc do fórum não precisa necessariamente ser da equipe gráfica. A única função da equipe gráfica é moderar a área gráfica. Qualquer membro pode desenvolver/participar de projetos gráficos do fórum. Mas se vc quiser se interar mais, sugiro conversar com o Sotero (tb moderador de FM). Ele q está mais à freante dessa parte do fórum. beleza cara, valeu ai !
Jou Postado 2 de Abril 2008 Denunciar Postado 2 de Abril 2008 Na verdade são 3000 posts. Pelo menos foi pra mim. ;)
Tricolor Campeão1 Postado 2 de Abril 2008 Denunciar Postado 2 de Abril 2008 Na verdade são 3000 posts. Pelo menos foi pra mim. ;) Eu tenho 2820 e essa opção já tá aqui
king_of_gods Postado 7 de Abril 2008 Denunciar Postado 7 de Abril 2008 To chegando a mil!!! hauhauhuauha Caramba criem em topic poste aqui pra aparecer a opção hauhuahuahua
Caio Postado 7 de Abril 2008 Denunciar Postado 7 de Abril 2008 Eu particularmente acho que só o Bruno e os coordenadores deveriam aplicar essa parada.. Até para casos como o meu, que recebi dele (não querendo me gabar, mas já o fazendo, hehe)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.