Neto Marques Postado 31 de Março 2008 Denunciar Postado 31 de Março 2008 Ae pessoal, tô aqui pra falar da situação de um subfórum: o Live Scores, que fica na parte de Esportes online. Movimento baixíssimo. Pra quem não sabe, esse subfórum era pra ser utilizado com comentários pré-jogo e durante o jogo. Comentários dando palpites de quanto vc acha que seria o jogo e também logicamente, sobre o desempenho das equipes durante a partida. Fórmula que dava muito certo há uns 4 anos em outros dois fóruns que eu participava e que até no início deu certo aqui, com grande movimentação. Mas parece que agora não da mais. O povo brasileiro aparenta não gostar de durante o jogo, estar na net comentando sobre o mesmo. Nós queremos é assistir e estravazar durante o jogo frente a TV ou no estádio hehehe. E no pré-jogo, a galera tem mais comentado em cima de notícias, que consequentemente são postadas em Futebol Nacional. A equipe reunida, viu que devido a baixa quantidade de topicos em Live Scores, o que poderia ser feito era excluir o subforum e os poucos topicos desse tipo serem postados no subforum futebol nacional, ou internacional ou no da Libertadores (depende da competição). Isso em nada iria atrapalhar o andamento e a visualização desses topicos e dos restantes. Agora, eu queria saber a opinião de vcs. Tem alguma idéia melhor? Concordam com essa? Enfim, é isso ae, estamos no aguardo da participação de vcs :)
Presidente Bruno Postado 31 de Março 2008 Presidente Denunciar Postado 31 de Março 2008 Concordo. Em vez de criar no Live Score... crie um topico no Futebol Brasileiro (por ex) com título [Antes/Durante/Depois] Time A x Time B Depois q terminar o jogo, edite o 1º post colocando o placar no título e o link de notícia onde aparece no msm tópico.
Will Postado 31 de Março 2008 Denunciar Postado 31 de Março 2008 Mas é mais ou menos isso que acontece atualmente, Bruno. Posta-se sobre a partida com alguns dias de antecedência e o pessoal do fórum comenta lá os seus palpites, análises etc. Durante o jogo também. Em tempo: Concordo com a exclusão do subfórum.
Neto Marques Postado 31 de Março 2008 Denunciar Postado 31 de Março 2008 O problema é que raramente é feito no Live Scores. E no futebol nacional, o pessoal se baseia em topicos que já possuem notícia :) O Live Scores seria algo mais caseiro mesmo huauhauha, sem notícia, sem nada, só "nóis" mesmo. E os topicos que são criados assim no Live Scores, tem movimento baixíssimo. Um jogo Flamengo vs Botafogo teve 6 respostas apenas, triste... :( Agora, com notícia e tudo mais, foram trocentas páginas. Enfim, o estilo do Live Scores é que não colou aqui. Por isso vim passar a situação pra vcs aqui tb.
Caio. Postado 31 de Março 2008 Denunciar Postado 31 de Março 2008 Eu gosto do Live Scores, pois já é uma parte especificamente para os comentários dos jogos naquele exato momento... Mesmo que nós não estamos freqüentando esse espaço, já é uma parte pra ele mesmo.. Mas a idéia do Bruno, não é uma má idéia também não.. mas eu ainda prefiro à que continue o Live Scores, mas qualquer uma está boa.. Pois as idéias são boas. :specool:
Will Postado 31 de Março 2008 Denunciar Postado 31 de Março 2008 Ah tá aeiaheuae. Mas sei lá, não tem problema, ao meu ver. A única diferença é que teria uma notícia no ínicio do tópico, é isso?
mmfaria® Postado 31 de Março 2008 Denunciar Postado 31 de Março 2008 Particularmente, eu gosto da seção. Mas como infelizmente não tem um mínimo de movimente, não vejo outra saída senão excluí-la. :no: Eu tenho apenas uma sugestão para mudar o escopo da seção. A idéia é a seguinte: A sugestão q eu tenho para a área é deixar tópicos como o do ScoreCenter e outros do mesmo estilo para quem quiser acompanhar um jogo q não está passando na tv ter uma opção. Além do scorecenter, poderiam ser criados tópicos informando rádios na internet q transmitem os jogos (como por exemplo a rádio globo RJ) ou aqueles "acompanhe ao vivo" no estilo do site do globo esporte e do lancenet.
Caio. Postado 31 de Março 2008 Denunciar Postado 31 de Março 2008 Particularmente, eu gosto da seção. Mas como infelizmente não tem um mínimo de movimente, não vejo outra saída senão excluí-la. :no: Eu tenho apenas uma sugestão para mudar o escopo da seção. A idéia é a seguinte: A sugestão q eu tenho para a área é deixar tópicos como o do ScoreCenter e outros do mesmo estilo para quem quiser acompanhar um jogo q não está passando na tv ter uma opção. Além do scorecenter, poderiam ser criados tópicos informando rádios na internet q transmitem os jogos (como por exemplo a rádio globo RJ) ou aqueles "acompanhe ao vivo" no estilo do site do globo esporte e do lancenet. Boa Idéia Faria, boa idéia mesmo... Isso iria facilitar bem os usuários.
bbds Postado 31 de Março 2008 Denunciar Postado 31 de Março 2008 Podiam dar um upgrade lá mesmo. Com links das rádios das regiões e tal. E se é pra tirar, retirem o Brasfoot e Elifoot e deixem tudo dentro de xFoot, já que esses sub-fóruns não tem postagens recentes, sendo mtas de 2007.
Diretor Geral Leho. Postado 31 de Março 2008 Diretor Geral Denunciar Postado 31 de Março 2008 Eu gosto do Live Scores, pois já é uma parte especificamente para os comentários dos jogos naquele exato momento... Mesmo que nós não estamos freqüentando esse espaço, já é uma parte pra ele mesmo.. Mas a idéia do Bruno, não é uma má idéia também não.. mas eu ainda prefiro à que continue o Live Scores, mas qualquer uma está boa.. Pois as idéias são boas. :specool: Vai encher lingüiça assim lá na puta queu pariu Caio, ahahahah! :D Eu sou a favor de se excluir o sub-fórum.
Gabriel Sotero Postado 31 de Março 2008 Denunciar Postado 31 de Março 2008 Uma tag resolveria tudo, em futebol brasileiro. Sei lá. Talvez [TEMPO REAL] Flamengo x Botafogo / [ADD] Flamengo x Botafogo, etc. * ADD seria antes durante e depois. porque "antes durante e depois" é muito grande.
Caio. Postado 1 de Abril 2008 Denunciar Postado 1 de Abril 2008 Vai encher lingüiça assim lá na puta queu pariu Caio, ahahahah! :D Eu sou a favor de se excluir o sub-fórum. Às vezes nas minhas provas de histórias, eu encho lingüiça assim e a professora da certo. Quem sabe, eu num iria conseguir fazer que não exclua aquele sub-fórum :P
Diretor Geral Leho. Postado 1 de Abril 2008 Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Abril 2008 Ahahahaha! Boa! Vai tentando aí então ... quem sabe? :rolleyes:
Neto Marques Postado 7 de Abril 2008 Denunciar Postado 7 de Abril 2008 Creio que a maioria concorde entao com a exclusão do subforum e que seja feito topicos assim na respectiva área(futebol nacional, internacional ou libertadores) com TAG definindo pré-jogo, durante e pós-jogo. Certo?
digoals Postado 7 de Abril 2008 Denunciar Postado 7 de Abril 2008 concordo tambem. ficou tão sem movimento que fica chato botar um jogo lá.
bbds Postado 7 de Abril 2008 Denunciar Postado 7 de Abril 2008 Sim. Aproveitem e tirem Brasfoot e Elifoot tbm e deixem tudo dentro e Xfoot.
M1to 100ni Postado 8 de Abril 2008 Denunciar Postado 8 de Abril 2008 fechem o sub-fórum do fifa tb como tem muitos poucos topicos por ano, compensa mas criar os topicos na parte de jogos de computador
Presidente Bruno Postado 10 de Abril 2008 Presidente Denunciar Postado 10 de Abril 2008 Não fechamos/mesclamos essas áreas de menos movimento, porque é de interesse do FManager expandir... mas fica difícil expandir se ninguém toma as iniciativas de movimentar aquilo, aumentar a popularidade desses jogos aqui no FManager.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.