Homeman Postado 1 de Abril 2008 Denunciar Postado 1 de Abril 2008 Mais facil criar uma enquete mesmo :D
Gabriel Sotero Postado 1 de Abril 2008 Denunciar Postado 1 de Abril 2008 Tópicos fechados (enquete apenas).
rafinha . Postado 1 de Abril 2008 Denunciar Postado 1 de Abril 2008 Podiam fazer a enquete no site enquete.com.br e postar pra votar aqui. boa idéia!! porque aí ficavam todas as enquetes em um tópico só, ajudando a deixar o local mais "limpo"
Presidente Bruno Postado 1 de Abril 2008 Presidente Denunciar Postado 1 de Abril 2008 enquetes.com.br é fácil de manipular... isso quando era 2 anos atrás, não sei como está hoje hehe Mas vou dar um jeito de criar 10 enquetes (10 jogos por rodada?) por tópico
Gabriel Sotero Postado 1 de Abril 2008 Denunciar Postado 1 de Abril 2008 10 jogos por rodada. Numa eventual copa (se tivermos uma antes), as oitavas de final tem 8 jogos.
rafinha . Postado 2 de Abril 2008 Denunciar Postado 2 de Abril 2008 serão os 20 times mais votados na enquete de torcida do fórum? ou senão como vai ser?
Dudu Jenner™ Postado 2 de Abril 2008 Denunciar Postado 2 de Abril 2008 serão os 20 times mais votados na enquete de torcida do fórum? ou senão como vai ser? Acredito que seja como o Bruno disse em um post dele, ou seja, um campeonato paralelo com o real que estará acontecendo, ou seja, no dia que houver os primeiros confrontos, estará aqui também acontecendo a enquete dos mesmos jogos, daí da-se a classificação e tal...
Gabriel Sotero Postado 2 de Abril 2008 Denunciar Postado 2 de Abril 2008 E a copa que eu sugeri pré-brasileiro? Seriam 5 rodadas (preliminar, oitavas, quartas, semis e final). Dá tempo. 2-9 abril 9-16 16-23 23-30 30-6 (4 dias antes do começo do campeonato).
rafinha . Postado 2 de Abril 2008 Denunciar Postado 2 de Abril 2008 E a copa que eu sugeri pré-brasileiro? Seriam 5 rodadas (preliminar, oitavas, quartas, semis e final). Dá tempo. 2-9 abril 9-16 16-23 23-30 30-6 (4 dias antes do começo do campeonato). seria bom
Vice-Presidente Henrique M. Postado 3 de Abril 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 3 de Abril 2008 Para que um Pré-Brasileiro?
rafinha . Postado 3 de Abril 2008 Denunciar Postado 3 de Abril 2008 Para que um Pré-Brasileiro? pra galera ir se entretendo.. ou até mesmo pra ver se a idéia é boa.. nao adianta fazer o negocio pro campeonato inteiro se o povo do fórum não gostar e nao levar para frente.. pois aí ficaria algo chato e enjoativo que só estaria ocupando espaço no forum
EsRibeiro® Postado 4 de Abril 2008 Denunciar Postado 4 de Abril 2008 Acho que devia fazer uma "liguinha", até pra ver se seria viavel o projeto
gostosaoboladao Postado 4 de Abril 2008 Denunciar Postado 4 de Abril 2008 Bom, essa copa é fato que nenhum time de SP e do Rio irão vencer.
rafinha . Postado 4 de Abril 2008 Denunciar Postado 4 de Abril 2008 Bom, essa copa é fato que nenhum time de SP e do Rio irão vencer. aí que vem parcerias entre clubes.. se os times do rio se unirem poderão avançar :)
Gabriel Sotero Postado 5 de Abril 2008 Denunciar Postado 5 de Abril 2008 aí que vem parcerias entre clubes.. se os times do rio se unirem poderão avançar :) Tem muita coisa pela frente... E como a pessoa é obrigada a votar nas 10 enquetes... Eu vou sempre votar em Botafogo, São Paulo e SEMPRE contra Flamengo e Corinthians.
Lowko é Powko Postado 6 de Abril 2008 Denunciar Postado 6 de Abril 2008 Aproveitando o tópico... Podemos fazer uma liga nesses moldes, mas entre membros. Com várias divisões, dependendo da quantidade de interessados. Por exemplo: cada membro cria seu time, e os todos os membros votam para time "x" ou time "y" em cada jogo. Com a classificação e o caralho a quatro. Sugeri isso em outro fórum, alguns se interessaram, mas acabou não indo pra frente.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.