rafinha . Postado 31 de Março 2008 Denunciar Postado 31 de Março 2008 bem que podiam afzer uma guerra de times aqui no fórum alá orkut! :P aí seilá.. faz em forma de enquete ou de tópico aí a galera vota, aí vale as uniões entre os times.. votar contra o rival.. ia ser interessante! hehe
Cesarrock9 Postado 31 de Março 2008 Denunciar Postado 31 de Março 2008 é como se fosse... a copa de torcidas que tem no orkut não é isso ? Por exemplo... Seria um campeonato com vários times... Grêmio x Cruzeiro São Paulo x Atlético-PR Bahia x Internacional Coritiba x Vasco ... x ... ... x ... Ai os torcedores teriam que votar no seu time e ganha quem tiver mais votos e assim vão se classificando... Não é isso ?
André Lemos Postado 31 de Março 2008 Denunciar Postado 31 de Março 2008 Interessante, achei legal a ideia, tudo bem que eh meio orkut, mais da pra fazer esse campeonato nesse mes que vem, so entre os 20 do brasileiro no mata mata.
Presidente Bruno Postado 31 de Março 2008 Presidente Denunciar Postado 31 de Março 2008 O problema... SP e Flamengo vão ganhar sempre nessa por ter mais torcedores.
Gabriel Sotero Postado 31 de Março 2008 Denunciar Postado 31 de Março 2008 E os anti-Flamengo? Tem mais anti-flamengo do que anti-SP creio eu. E por exemplo... Um clube simpático como a Portuguesa (SP) x o Flamengo... Acho que juntaria todo mundo pra tirar o Flamengo.
Presidente Bruno Postado 31 de Março 2008 Presidente Denunciar Postado 31 de Março 2008 Ah é... não tinha pensado nisso..
Gabriel Sotero Postado 31 de Março 2008 Denunciar Postado 31 de Março 2008 Eu acho excelente. Um pequeno sub-fórum em diversões talvez?
Presidente Bruno Postado 31 de Março 2008 Presidente Denunciar Postado 31 de Março 2008 Eu acho que deviamos fazer isso em paralelo com Brasileirão, cada rodada... e fazer uma classificação paralela tb, com gols pros (votos ganhos) e contra (votos adversários). O problema: não sei se o pessoal vai enjoar de votar...
Gabriel Sotero Postado 31 de Março 2008 Denunciar Postado 31 de Março 2008 Olha Bruno, nada impossibilita que mudemos, mas geralmente é no formato de Copa.
EsRibeiro® Postado 31 de Março 2008 Denunciar Postado 31 de Março 2008 Vim da uma sugestão... Façam no mesmo esquema do "Musa do Brasileirão" Conforme iam tendo as rodadas do Brasileiro, fariamos aqui... Os gols, seriam a porcentagem..por exemplo Palmeiras 70% x 30% Portuguesa.. Ai colocava na tabela, 3 pontos pro Palmeiras, contabilizando 7 gols(70%) feitos... Entenderam??
Cesarrock9 Postado 31 de Março 2008 Denunciar Postado 31 de Março 2008 Vim da uma sugestão... Façam no mesmo esquema do "Musa do Brasileirão" Conforme iam tendo as rodadas do Brasileiro, fariamos aqui... Os gols, seriam a porcentagem..por exemplo Palmeiras 70% x 30% Portuguesa.. Ai colocava na tabela, 3 pontos pro Palmeiras, contabilizando 7 gols(70%) feitos... Entenderam?? Exato. também acho que ficaria bem legal assim...
Gabriel Sotero Postado 31 de Março 2008 Denunciar Postado 31 de Março 2008 Eu gosto do sistema. Então o que acham de uma copa pré-brasileirão e uma 'musa do brasileirão' durante?
André Lemos Postado 31 de Março 2008 Denunciar Postado 31 de Março 2008 Carol ja ganho a Musa do Brasileirão do forum. Quem vai organizar essa area?
Gabriel Sotero Postado 31 de Março 2008 Denunciar Postado 31 de Março 2008 Não é difícil. Não precisa nem dedicar muito tempo a isso. Pensei em fazer com as maiores torcidas do fórum, se o neto ainda tiver o resultado. Tipo, são 19 torcidas na enquete... As 6 menos votadas podiam passar por preliminares, das quais sobrariam 3, chegando num quadrado perfeito (13 + 3 = 16)
rafinha . Postado 31 de Março 2008 Denunciar Postado 31 de Março 2008 que bom que gostaram da idéia! :D
Neto Marques Postado 31 de Março 2008 Denunciar Postado 31 de Março 2008 Achei legal também :) A classificação das torcidas do fórum no ano passado é a ordem que está na atual enquete :) http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=54985
Gabriel Sotero Postado 31 de Março 2008 Denunciar Postado 31 de Março 2008 O que acham de preliminares: Coritiba (14º) x Santa Cruz (19º) Internacional (15º) x Náutico (18º) Sport (16º) x Vitória (17º) Acho que o Rafael pode conduzir melhor essa discussão, tem umas variáveis tais como tempo de votação que eu não sei bem.
Dudu Jenner™ Postado 1 de Abril 2008 Denunciar Postado 1 de Abril 2008 Eu acho que deviamos fazer isso em paralelo com Brasileirão, cada rodada... e fazer uma classificação paralela tb, com gols pros (votos ganhos) e contra (votos adversários). O problema: não sei se o pessoal vai enjoar de votar... Vim da uma sugestão... Façam no mesmo esquema do "Musa do Brasileirão" Conforme iam tendo as rodadas do Brasileiro, fariamos aqui... Os gols, seriam a porcentagem..por exemplo Palmeiras 70% x 30% Portuguesa.. Ai colocava na tabela, 3 pontos pro Palmeiras, contabilizando 7 gols(70%) feitos... Entenderam?? Essas idéias de esquema juntas ficariam ótimas, resta saber se um tópico ia suportar várias enquetes hehehehe
EsRibeiro® Postado 1 de Abril 2008 Denunciar Postado 1 de Abril 2008 Essas idéias de esquema juntas ficariam ótimas, resta saber se um tópico ia suportar várias enquetes hehehehe Bem lembrado
Gabriel Sotero Postado 1 de Abril 2008 Denunciar Postado 1 de Abril 2008 Não suporta. Teria que abrir 10 tópicos.
rafinha . Postado 1 de Abril 2008 Denunciar Postado 1 de Abril 2008 Pensando aqui tive outra idéia, só que meio inviável.. cada equipe poderia ter tipo um "capitão"... esse capitão daria as ordens para sua equipe... como por exemplo.. o capitão do Inter, daria instruções para votar contra o Corinthians pelo fato de o Corinthians estar próximo deles na tabela... ou algo do tipo... aí o capitão de duas equipes poderiam se reunir e fazer uma parceria entre as equipes!! cada equipe ajuda a outra.. existem varias variaveis que podem tornar o jogo mais interessante
bbds Postado 1 de Abril 2008 Denunciar Postado 1 de Abril 2008 Podiam fazer a enquete no site enquete.com.br e postar pra votar aqui.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.