marcss.35 Postado 23 de Abril 2008 Denunciar Postado 23 de Abril 2008 então seria o início do fm estar a começar a perder fôlego? estas historinhas sempre se ouve qdo alguma empresa, já teve seu lucro estipulado almejado, e q agora é só manter o ritmo. aconteceu isso com a microprose, detentora da serie grand prix para formula 1. após conseguir lucro eles cederam a licensa.
Gabriel Sotero Postado 23 de Abril 2008 Denunciar Postado 23 de Abril 2008 A gente reclama, reclama... Mas alguém aqui consegue viver sem FM? (não no sentido literal).
raskor Postado 23 de Abril 2008 Denunciar Postado 23 de Abril 2008 aff,inglaterra tem 6 ou 7 ligas,itália tem 4,espanha 4,e no Brasil não pode ter 4? aff
PMLF Postado 23 de Abril 2008 Denunciar Postado 23 de Abril 2008 PMLF, é só o Brasil que tem divisão pra adicionar no jogo ou você tem notícias de que outros países já foram rejeitados também? Eu não sei se tem outros, mas isso foi a própria SI que me falou (que não querem adicionar mais divisões em país algum), além do mais eu sei que esta é uma das razões para não adicionarem mais ligas africanas, mesmo elas já tendo alguém pesquisando elas. :thumbsdownsmileyanim:
Gabriel Sotero Postado 23 de Abril 2008 Denunciar Postado 23 de Abril 2008 Com pesquisa feita já? Tudo pronto na mão deles?
PMLF Postado 23 de Abril 2008 Denunciar Postado 23 de Abril 2008 É, times atualizados e tudo mais. A impressão que eu tenho é que só vão adicionar ligas novas no jogo se a SI tiver licença da liga.
Alan Navarro Postado 23 de Abril 2008 Denunciar Postado 23 de Abril 2008 Só para avisar, eles não querem adicionar a quarta divisão (não no FM2009 pelo menos, não sei se vão querer para p FM2010...). :angry: Vou continuar tentando convence-los a colocar esta divisão no jogo... pqp Eu não sei se tem outros, mas isso foi a própria SI que me falou (que não querem adicionar mais divisões em país algum), além do mais eu sei que esta é uma das razões para não adicionarem mais ligas africanas, mesmo elas já tendo alguém pesquisando elas. :thumbsdownsmileyanim: tempo e trabalho perdido eu parava de fazer, isso é sacanagem que foda, fiquei puto com isso
Gabriel Sotero Postado 23 de Abril 2008 Denunciar Postado 23 de Abril 2008 A SI já tentou ter licença do Brasileirão?
Meeven Postado 23 de Abril 2008 Denunciar Postado 23 de Abril 2008 E se a gente fizer uma petição online? Porra, somos quase 40 mil aqui e mais quase 35 mil na maior comunidade do orkut sobre FM... Se não der certo, eles vão ver que o Brasil pelo menos tem voz e certa força no jogo... Apoiado! Sacanagem isso aih da SI de n kerer adicionar a liga ¬¬ Alguem começa a petição aih!!!
PMLF Postado 23 de Abril 2008 Denunciar Postado 23 de Abril 2008 Eu dúvido que faria qualquer diferença, como a maior parte dos brasileiros tem jogo pirata, então ter mil, 30 mil ou 100 mil pessoas postando lá dá no mesmo.
Gabriel Sotero Postado 23 de Abril 2008 Denunciar Postado 23 de Abril 2008 É só criar tópicos. A Série D não podia trazer mais gente pro DD?
PMLF Postado 23 de Abril 2008 Denunciar Postado 23 de Abril 2008 A Série D não podia trazer mais gente pro DD? Ela não vai trazer mais gente para o DD, mas se não tiver ela no jogo pode afastar alguns que compraram o jogo antes. De todo modo eu prefiro resolver isso de forma oficial, sem petições, tópicos, etc... Se o FM2009 sair sem a Série D aí sim faz sentido começar a por tópicos perguntando porque não foi incluído.
Gabriel Sotero Postado 23 de Abril 2008 Denunciar Postado 23 de Abril 2008 Se sair sem a Série D muita gente não vai comprar.
RF17 Postado 24 de Abril 2008 Denunciar Postado 24 de Abril 2008 Se sair sem a Série D muita gente não vai comprar. Estava pensando em comprar o 2009, mas agora irei pensar duas vezes antes <_< OFF: PMFL, vc tem alguma informação se a MLS no FM 2009 já irá contar com o San Jose e o Seattle?
PMLF Postado 24 de Abril 2008 Denunciar Postado 24 de Abril 2008 OFF: PMFL, vc tem alguma informação se a MLS no FM 2009 já irá contar com o San Jose e o Seattle? Deve ter o SJ mas não o Seattle, já que o jogo vai ser baseado na temporada 2008 e o Seattle só entra em 2009.
motoclub Postado 24 de Abril 2008 Denunciar Postado 24 de Abril 2008 Só para avisar, eles não querem adicionar a quarta divisão (não no FM2009 pelo menos, não sei se vão querer para p FM2010...). :angry: Vou continuar tentando convence-los a colocar esta divisão no jogo... Que notícia triste :thumbsdownsmileyanim: Talvez seja mais fácil de convencê-los quando a Série D se concretizar. Se o jogo ficar sem a Série D, vai perder um pouco do seu diferencial que é se aproximar ao máximo da realidade. Isso seria um bom argumento para tentar convencê-los.
F J Postado 24 de Abril 2008 Denunciar Postado 24 de Abril 2008 Sem contar que com a Série C com o formato novo, perderiamos muitos times jogaveis
Douglas. Postado 24 de Abril 2008 Denunciar Postado 24 de Abril 2008 Que eu saiba não. Deixa o Petraglia saber que não está lucrando com isso... <_< :heh: :no:
F J Postado 27 de Abril 2008 Denunciar Postado 27 de Abril 2008 Então PMLF, sem Série D, como vai ficar a C? 20 clubes? 128 clubes? 60 clubes (fazer uma junção de C e D)? POSTEI NO TOPICO ERRADO, MOVAM POR FAVOR :)
PMLF Postado 28 de Abril 2008 Denunciar Postado 28 de Abril 2008 Provavelmente vai ficar 128 mesmo na Série C, a SI não quer fazer esforço algum para mudar a liga mesmo... Além do mais, se baixar a SI pode não querer subir de novo no futuro.
Gabriel Sotero Postado 28 de Abril 2008 Denunciar Postado 28 de Abril 2008 Vai ter que baixar muito santo em mim pra eu gastar dinheiro no jogo. Infelizmente (para mim, para a SI).
F J Postado 28 de Abril 2008 Denunciar Postado 28 de Abril 2008 Bah... agora sim vai ficar super irreal =/ Podia mudar o formato pelo menos, pra na proxima fase ficar 20 clubes jogando turno e returno...
king_of_gods Postado 28 de Abril 2008 Denunciar Postado 28 de Abril 2008 Sempre joguei FM desde o começo e abandonei o CM. Se a SI não colocar a série D e o CM colocar eu to pensando em mudar. Pq como disseram será mto mto ireal. É uma sacanagem isso da SI. (PMFL não referindo a vc, pq vc faz com todo o esforço, mas aos chefões da empresa).
PMLF Postado 28 de Abril 2008 Denunciar Postado 28 de Abril 2008 Se é chato para vocês, imagina como é para mim. :( Metade ou mais da coisas que eu peço acabam nunca sendo pogramadas (ex: aquela regra da Copa do Brasil) e quando eles programam frequentemente fazem um monte de erros (ex: esquecer de programar o rebaixamento em alguns estaduais) que aí eles tem que corrigir nos testes beta...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.