Zé. Postado 25 de Março 2008 Denunciar Postado 25 de Março 2008 soh o IPB eh 26 dólares a cada 6 meses....
Guilhermesxs Postado 25 de Março 2008 Denunciar Postado 25 de Março 2008 eu já usei o Google Adsense no meu blog, e ele é meio que rentavel no começo, mas depois ele começa a meio que dar uma regulada...gostei da idéia e pedimos para que ao entrar no fórum clique nos anúncios!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Março 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Março 2008 Paguem o VIP, é útil e ainda ajuda o fórum e outra 5 reais nem é muito.
AndreP Postado 25 de Março 2008 Denunciar Postado 25 de Março 2008 Paguem o VIP, é útil e ainda ajuda o fórum e outra 5 reais nem é muito. Pois é... Alem de que se vc pagar 10, fica 6 meses com privilégios... VIP é o que há! :D
digoals Postado 26 de Março 2008 Denunciar Postado 26 de Março 2008 até hoje não vi nenhum post do adsense...
bbds Postado 26 de Março 2008 Denunciar Postado 26 de Março 2008 até hoje não vi nenhum post do adsense... É que vc é da Equipe, e/ou Vip.
Breno Rocha Postado 26 de Março 2008 Denunciar Postado 26 de Março 2008 Fala sério, que frescura... o.O
Danilo Henrique Postado 26 de Março 2008 Denunciar Postado 26 de Março 2008 que bosta não possso ser vip
MarkuZ Postado 26 de Março 2008 Denunciar Postado 26 de Março 2008 Que é chato é. Mas o Forum no ar é o que importa.
EsRibeiro® Postado 26 de Março 2008 Denunciar Postado 26 de Março 2008 Bruno...aproveitando o topico... Meu VIP venceu??
André Lemos Postado 26 de Março 2008 Denunciar Postado 26 de Março 2008 Bruno...aproveitando o topico... Meu VIP venceu?? Quer que eu te de mais um vip??? HUAhUAhAUhauHAuA
EsRibeiro® Postado 26 de Março 2008 Denunciar Postado 26 de Março 2008 Quer que eu te de mais um vip??? HUAhUAhAUhauHAuA Se voce pagar..eu aceito.. :thumbsup: Ainda mais com a minha historia e com o projeto, ficaria melhor com Vip...
André Lemos Postado 26 de Março 2008 Denunciar Postado 26 de Março 2008 Se voce pagar..eu aceito.. :thumbsup: Ainda mais com a minha historia e com o projeto, ficaria melhor com Vip... Que projeto? Que historia, dependendo do que for eu financio seu VIP.
Presidente Bruno Postado 26 de Março 2008 Presidente Denunciar Postado 26 de Março 2008 Bruno...aproveitando o topico... Meu VIP venceu?? Sim, venceu. Seu último VIP era no amigo secreto e era trimestral...
EsRibeiro® Postado 26 de Março 2008 Denunciar Postado 26 de Março 2008 Sim, venceu. Seu último VIP era no amigo secreto e era trimestral... Ah...é que eu não lembrava da data que ia expira :thumbsup:
king_of_gods Postado 27 de Março 2008 Denunciar Postado 27 de Março 2008 Eu até quero ser vip, mas to pra casar, e ai mano meu dinheiro vai embora q nem agua. Recebei num tem 15 dias e já não tenho mais nada hehe. Mas eqto isso vou clicar no anuncio e ajudar o forum!
Raimundos Postado 28 de Março 2008 Denunciar Postado 28 de Março 2008 Casar com 21 anos? Se mata, cara.
Douglas. Postado 28 de Março 2008 Denunciar Postado 28 de Março 2008 Casar com 21 anos? Se mata, cara. Acho que é isso que ele está pra fazer, não? :huh: :heh: Zuera king.
André Lemos Postado 28 de Março 2008 Denunciar Postado 28 de Março 2008 Casar com 21 anos? Se mata, cara. PQ????? Casei com 22 anos e estou muito feliz. Cada um com seu pensamento. Nao vem me dizer para aproveitar a vida essas coisas, mais quanto mais cedo vc começar a levar a serio a vida mais facil sera sua vida, vide a minha hoje, com 22 anos nao me preocupo mais como no inicio, pois tenho casa, carro e um excelente emprego. Sera que o fato de ter casado cedo e ter filho cedo tb foi ruim para mim?
Dudu Jenner™ Postado 28 de Março 2008 Denunciar Postado 28 de Março 2008 Cliquem nos links em vez de ta propagando o off-topic aqui rsss :rolleyes:
Homeman Postado 28 de Março 2008 Denunciar Postado 28 de Março 2008 Casar com 21 anos? Se mata, cara. Um amigo vai casar nessa SEGUNDA FEIRA. E ele acabou de fazer 21.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Março 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Março 2008 Eu vou renovar meu VIP hoje, mais 6 meses na conta. :D
Neto Marques Postado 28 de Março 2008 Denunciar Postado 28 de Março 2008 PQ????? Casei com 22 anos e estou muito feliz. Cada um com seu pensamento. Nao vem me dizer para aproveitar a vida essas coisas, mais quanto mais cedo vc começar a levar a serio a vida mais facil sera sua vida, vide a minha hoje, com 22 anos nao me preocupo mais como no inicio, pois tenho casa, carro e um excelente emprego. Sera que o fato de ter casado cedo e ter filho cedo tb foi ruim para mim? Isso depende muito da maturidade da pessoa. Eu por exemplo, estou com 19 anos e já namoro há 3 anos. Tive um filho com essa mulher, mas que infelizmente nasceu prematuro e nao resistiu. Agora que trabalho e pode-se dizer que pelo salário é um bom emprego (o ruim é trabalhar 6 dias pra folgar só 1 hehe) as coisas estão se caminhando pra quando eu tiver 22.. 23 esteja casando também. ;) É questão apenas de juntar o dim dim pra conseguir minha casa ou ap e poder também pegar um carrinho.
Jou Postado 29 de Março 2008 Denunciar Postado 29 de Março 2008 Isso depende muito da maturidade da pessoa. Eu por exemplo, estou com 19 anos e já namoro há 3 anos. Tive um filho com essa mulher, mas que infelizmente nasceu prematuro e nao resistiu. Agora que trabalho e pode-se dizer que pelo salário é um bom emprego (o ruim é trabalhar 6 dias pra folgar só 1 hehe) as coisas estão se caminhando pra quando eu tiver 22.. 23 esteja casando também. ;) É questão apenas de juntar o dim dim pra conseguir minha casa ou ap e poder também pegar um carrinho. Porra Netão, não sabia do filho cara. Se me permite perguntar, acha que tava pronto pra assumir?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.