marcss.35 Postado 22 de Março 2008 Denunciar Postado 22 de Março 2008 E aí galera, blz? Alguns já me conhecem, além da revista ajudo na parte das camisas, queria levantar uma questão/sugestão à vcs, pra dar uma aliviada na seção de kits, queria saber se é viável/possível criar dois subfóruns, um exclusivo para o campeonato de kits, onde iríamos tratar exclusivamente sobre o campeonato de kits com as rodadas e tbm com os tópicos de votações deixando com fácil acesso e claro, contando com um faxina na área principal. E também outro subtópico referente a camisas fantasy do pessoal que faz livremente os kits expondo suas criatividades livremente. A idéia é desafogar a seção principal de kits q anda meio bagunçadinha no meu ponto de vista, deixo claro q não tenho nada contra aos seus responsáveis, apenas como membro estou expondo minhas idéias para tentar ajudar a melhorar cada vez mais o fórum. Movendo os tópicos relacionados a estes dois possíveis subfóruns, não embaralhamos com o pessoal q esta sempre projetando os packs estaduais de kits novos. Caso seja acatado a sugestão, por favor me avisem com antecedência, para que eu possa indicar os tópicos para essas novas seções. Já q estou bem ativo nas duas sugestões. Obrigado. Abaixo sugestão das raízes do fórum: Campeonato de kits... > Fórum Manager > Jogos Manager > Football Manager > Gráficos > Camisas > Campeonato de kits > " e os diversos topicos quer serão criados para rodadas e votação Kits Fantasy... > Fórum Manager > Jogos Manager > Football Manager > Gráficos > Camisas > Kits Fantasy > " e os topicos sendo criados de acordo com cada continente, postando em cada continente seu respectivo time/seleção vlw.
Gabriel Sotero Postado 22 de Março 2008 Denunciar Postado 22 de Março 2008 A do Campeonato já é quase necessária, mas a dos Fantasy não.
marcss.35 Postado 22 de Março 2008 Denunciar Postado 22 de Março 2008 A do Campeonato já é quase necessária, mas a dos Fantasy não. eh q os subtopicos serveriam para dividirmos os reais dos fanstasys, seria mto viavel para deixarmos a seção principal somente para kits novos reais.
Gabriel Sotero Postado 22 de Março 2008 Denunciar Postado 22 de Março 2008 A produção de kits reais está parada, então o fórum está praticamente só com os fantasys.
Pedro C. Postado 22 de Março 2008 Denunciar Postado 22 de Março 2008 Eu sempre achei aquela zona muito confusa. Existem muitos tópicos inúteis, e que não irão fazer falta nenhuma.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 22 de Março 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 22 de Março 2008 Eu acho interessante.
marcss.35 Postado 22 de Março 2008 Denunciar Postado 22 de Março 2008 Eu sempre achei aquela zona muito confusa. Existem muitos tópicos inúteis, e que não irão fazer falta nenhuma. por isso q levantei esta bandeira, tem mta coisa la q ta mais pra museu do fm do q outra coisa, pq tem modelos de kits q axo q devem ser mantidos como historia do fm, pq creio q poucas pessoas usem estilos fora do ss'08 atualmente. no momento estou falando com o sotero sobre algumas ideias para a seção vamos ver como ocorre.
Tardelly Postado 22 de Março 2008 Denunciar Postado 22 de Março 2008 eu concordo plenamente com vc Spada...até mesmo pq seria mais fácil de encontrar os topicos, e confundiria menos até mesmo nos nomes... creio q seria ideal fazer isso, ficaria até melhor na questão visual do forum, pq ficaria uma imagem menos "poluida"... tem meu apoio! Abraços!
Gabriel Sotero Postado 22 de Março 2008 Denunciar Postado 22 de Março 2008 Estamos trabalhando na melhora e limpeza da seção, de modo que os tópicos principais fiquem mais visíveis para todos.
EsRibeiro® Postado 22 de Março 2008 Denunciar Postado 22 de Março 2008 A organização ali é importante.. Concordo em separa por sub-foruns..fica mais organizado, claro e mais obejtivo
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.