renanls Postado 15 de Março 2008 Denunciar Postado 15 de Março 2008 Consegui traduzir a narração do FM2008, para o português do Brasil. 100% traduzido, fora alguns erros que possam ter passado e certos textos complicados de traduzir (pode não ter ficado muito bom)! Link rapidshare da tradução: http://rapidshare.com/files/99609354/events.rar.html Descompactar na pasta C:\Arquivos de programas\Sports Interactive\Football Manager 2008\data\match events, e substituir. Espero que gostem! :thumbsup: Citar
mmfaria® Postado 15 de Março 2008 Denunciar Postado 15 de Março 2008 Pode colocar o link. Traduxir a narração não é considerado warez, portanto, liberado! P.S.: Parabéns pela iniciativa. :thumbsup: Citar
maXS2Si Postado 15 de Março 2008 Denunciar Postado 15 de Março 2008 Pode colocar o link. Traduxir a narração não é considerado warez, portanto, liberado! P.S.: Parabéns pela iniciativa. :thumbsup: Não? http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...mp;#entry933486 o_O Citar
renanls Postado 15 de Março 2008 Autor Denunciar Postado 15 de Março 2008 A tradução é bloqueada, com o arquivo portuguese.ltc, mas o que traduzi é o events.cfg (só a narração), que não está bloqueado. Citar
mmfaria® Postado 15 de Março 2008 Denunciar Postado 15 de Março 2008 Não? http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...mp;#entry933486 o_O A tradução do jogo completo é warez. Traduzir apenas a narração não é. ;) Citar
Dudu Jenner™ Postado 18 de Março 2008 Denunciar Postado 18 de Março 2008 link quebrado? Nops, funcionando. Citar
Pedro C. Postado 1 de Abril 2008 Denunciar Postado 1 de Abril 2008 Parabéns pelo trabalho. Muito boa. :D Citar
LucasRS Postado 1 de Abril 2008 Denunciar Postado 1 de Abril 2008 Parabéns renanls, muito bem feito. Citar
Diabolic Postado 8 de Junho 2008 Denunciar Postado 8 de Junho 2008 Mto boa a iniciativa, vou baixar pra conferir. vlw! Citar
xinbica Postado 8 de Junho 2008 Denunciar Postado 8 de Junho 2008 excelente vo testa aqui em csa ! Citar
Diretor Geral Leho. Postado 8 de Junho 2008 Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Junho 2008 Consegui traduzir a narração do FM2008, para o português do Brasil. 100% traduzido, fora alguns erros que possam ter passado e certos textos complicados de traduzir (pode não ter ficado muito bom)! (...) Excelente iniciativa, Renan. Parabéns, cara! Só eu sei o trabalho que dá fazer esta tradução. Falo com propriedade pois, já havia feito para o FM2006 e depois para o FM2007, ambas disponibilizadas aqui no fórum também pro pessoal. Infelizmente nesta versão 2008 meu tempo útil diminuiu, e confesso que bateu uma preguiça também hehehe! :P Mas parabéns cara, tenho certeza de que você levou um tempo pra fazer isso. E verás que, o melhor reconhecimento para isto são os comentários aqui no tópico! :parabens: Citar
GG. Postado 8 de Junho 2008 Denunciar Postado 8 de Junho 2008 Estou baixando... Qualquer outro ajuste que precise, eu lhe aviso. Citar
renanls Postado 21 de Junho 2008 Autor Denunciar Postado 21 de Junho 2008 Com certeza é muito chato traduzir, mas vale a pena! Estou querendo fazer uma segunda tradução dele (acertos finais). Quem puder ajudar mandando acertos, agradeço! Citar
shekinah Postado 31 de Julho 2008 Denunciar Postado 31 de Julho 2008 Muito bom o tópico valeu mesmo tô baixando Citar
roger1112 Postado 26 de Setembro 2008 Denunciar Postado 26 de Setembro 2008 Pro favor, aqui no meu serviço nao consigo acessar o rapidshare pra baixar a narração, teria um outro link, ou teria envia no meu email([email protected])? vlw gente Consegui traduzir a narração do FM2008, para o português do Brasil. 100% traduzido, fora alguns erros que possam ter passado e certos textos complicados de traduzir (pode não ter ficado muito bom)! Link rapidshare da tradução: http://rapidshare.com/files/99609354/events.rar.html Descompactar na pasta C:\Arquivos de programas\Sports Interactive\Football Manager 2008\data\match events, e substituir. Espero que gostem! :thumbsup: Citar
potator Postado 3 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2009 Muito obrigado e parabéns pela tradução amigo! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.