Visitante Postado 13 de Março 2008 Denunciar Postado 13 de Março 2008 Este jogo cada dia me surpreende mais com suas falhas incríveis! Como é possível um clube ter numa semana o valor estimado em 160 MILHÕES e na outra, sem mais nem menos, este valor cair drásticamente para míseros 24 MILHÕES?!?! Não tem a mínima lógica... O Clube está melhor financeiramente, estruturalmente e os jogadores estão com os seus mesmos valores! 24 MILHÕES é menos da soma de meus dois atacantes!! Só pode ser BUG mesmo... Mas dando o benefício da dúvida para a SI... me digam se já ocorreu com vocês semelhante desgraça e se tem explicações?! Falow... :eyebrow:
Dudu Jenner™ Postado 13 de Março 2008 Denunciar Postado 13 de Março 2008 Comigo nunca aconteceu, as vezes até acontece de dar uma caída, mas no final de uma temporada e tal e coisa irrisória se comparada ao seu relato. Obs:. Movi para parte de Patchs & Bugs por julgares como sendo um.
maXS2Si Postado 13 de Março 2008 Denunciar Postado 13 de Março 2008 Gasto dinheiro de transferencia? Construiu ou ampliou estádio? Pago dividendos? Ve se teve alguma despesa que consumisse um valor muito alto.
LucasRS Postado 13 de Março 2008 Denunciar Postado 13 de Março 2008 Aproveitando, olhem isso: Estou treinando o Santos ganhei todos os títulos incluindo o Mundial de Clubes. Meu time depois do Mundial estava avaliado em 41 milhões. Agora fui olhar e está desse jeito. Detalhe para o Bahia que ganhou só a Copa do Brasil e está valendo 35.5 milhões e acabou de comprar o Eduardo (zagueiro do Botafogo) por 7.5 M. Só pode ser BUG.
sound Postado 19 de Março 2008 Denunciar Postado 19 de Março 2008 mas vc sabia q a cbf no rank umas das competições que mas da ponto e a copa do brasil eu não sei se da mas q o mundial mas eu vi no lance esse rank e la explicava a quantidade de ponto pra cada competição a copa do brasil e a 2 q mas da ponto!
Jônatas Postado 16 de Abril 2008 Denunciar Postado 16 de Abril 2008 Uma vez aconteceu isso comigo no Sunderland. Meu time valia 250M, mas, pra acabar a temporada, ficou valendo 90M. Fiquei puto, pq minhas finanças tavam perfeitas, meus jogadores valendo mto e tals.. Quando começou a nova temporada, para minha surpresa meu time passou a valer 410M, de um dia para o outro, tornando-se o 5 mais rico (depois dos 4 grandes) da inglaterra.
luerciobnf Postado 16 de Abril 2008 Denunciar Postado 16 de Abril 2008 Pois é.. aki vive oscilando tb sem motivos... Nao sei pq...
Bernardo de Biase Postado 16 de Abril 2008 Denunciar Postado 16 de Abril 2008 A infra-estrutura do teu Clube pode ter ficado obsoleta. Pede melhorias e vê se muda. Pode ser que você perdeu um satélite importante...
Chaves Postado 18 de Abril 2008 Denunciar Postado 18 de Abril 2008 Bem que o PMFL podia correr atrás disso ai para gente, tenho muita vontade de entender esse ranking.
PMLF Postado 18 de Abril 2008 Denunciar Postado 18 de Abril 2008 Eu já tinha perguntado isso uma vez, mas não tive resposta nenhuma da SI. O ideal seria alguém fazer upload de um jogo salvo de logo antes disso acontecer (alguns dias antes se possivel).
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.