Dudu Jenner™ Postado 18 de Março 2008 Denunciar Postado 18 de Março 2008 Bruno disse: Já foi adicionado o logo do fórum na nova skin. Valeu ao Gabriel Sotero, por fazer, e ao bbds, por tirar o fundo branco. :thumbsup: Faltou só o da SI junto :rolleyes: Mas ficou legalzinho.
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Março 2008 Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Março 2008 Agora funciona o botão da "Globo.com" na skin 'blue'. :thumbsup:
king_of_gods Postado 18 de Março 2008 Denunciar Postado 18 de Março 2008 A hora ainda continua bixando.
Dudu Jenner™ Postado 18 de Março 2008 Denunciar Postado 18 de Março 2008 king_of_gods disse: A hora ainda continua bixando. Olha alguns posts atrás que tem como fazer pra solucionar.
Presidente Bruno Postado 18 de Março 2008 Presidente Denunciar Postado 18 de Março 2008 Dudu Jenner™ disse: Faltou só o da SI junto :rolleyes: Mas ficou legalzinho. Bem lembrado. Acabei de fazer ;)
Presidente Bruno Postado 18 de Março 2008 Presidente Denunciar Postado 18 de Março 2008 bbds disse: Bruno, vai mudar os botões de resposta e etc. para os em Português? Estava procurando e não achei a tradução 'pronta'. O jeito é fazer... habilita-se? :)
rafinha . Postado 18 de Março 2008 Denunciar Postado 18 de Março 2008 Bruno disse: Estava procurando e não achei a tradução 'pronta'. O jeito é fazer... habilita-se? :) xiii.. isso dá um trabalho da porra
Gabriel Sotero Postado 18 de Março 2008 Denunciar Postado 18 de Março 2008 E como... Dá trabalho MESMO.
bbds Postado 18 de Março 2008 Denunciar Postado 18 de Março 2008 Se souber qual é a fonte, até vejo se faço no feriado. Pelo menos os principais. EDIT: Achei esses prontos na net. :)
Tricolor Campeão1 Postado 18 de Março 2008 Denunciar Postado 18 de Março 2008 digoals (Diego de Andrade) disse: eu até que gostei da nova skin (e não é a cerveja) mas o botão que eu mais uso nesse fórum é o "Ver novos posts" que, nesta nova não fica "mão na roda" igual na Blue... Enfim... voltei pra blue! Mesmo motivo... Galford Strife disse: soh tem um problema, por mais posts q eu faça o meu número de posts não tah mudando... Não poste mais :heh: :heh: :heh: :heh: :heh: :bleh: digoals (Diego de Andrade) disse: essa "metalatex" agora que ficou azulzinha ficou melhor... a escura tava matando. E achei uma maneira até simples de acessar os novos posts... vou adotar a nova! Como????? EDIT: Dexcobri =D
EsRibeiro® Postado 18 de Março 2008 Denunciar Postado 18 de Março 2008 Ainda bem que os posts que se juntam acabaram..ainda mais agora, que eu to fazendo minha historia :specool:
Tricolor Campeão1 Postado 22 de Março 2008 Denunciar Postado 22 de Março 2008 O Forum tá loko, tem hora que a hora fica certa, tem hora que fica errada...
Dudu Jenner™ Postado 22 de Março 2008 Denunciar Postado 22 de Março 2008 Desmarcou a opção que é dita para isso algumas páginas atrás?
Caio Postado 22 de Março 2008 Denunciar Postado 22 de Março 2008 Pra quem quiser visualizar os novos posts no Metalax Inspire: Lá em cima no canto direito tem o seu Username e uma setinha pra baixo. Cliquem ali que vão ter links para várias coisas, incluindo para 'Ver novos posts'.
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Março 2008 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Março 2008 Por mim os botões podem continuar em inglês. Tá "a pampa"! :D
Caio. Postado 22 de Março 2008 Denunciar Postado 22 de Março 2008 ft. Léo Reis disse: Por mim os botões podem continuar em inglês. Tá "a pampa"! :D Também acho, não muda nada mesmo.
bbds Postado 22 de Março 2008 Denunciar Postado 22 de Março 2008 Mudar não muda, mas o Fórum sendo em PT ficaria mais agradável graficamente.
EsRibeiro® Postado 22 de Março 2008 Denunciar Postado 22 de Março 2008 Será??? Eu acho que não vai mudar muita coisa
Tricolor Campeão1 Postado 27 de Março 2008 Denunciar Postado 27 de Março 2008 Aproveitando o tópico, hoje o Forum teve um recorde, o de maior número de pessoas online "O número máximo de usuários on-line foi 595 em Hoje, 09:20"
Presidente Bruno Postado 27 de Março 2008 Presidente Denunciar Postado 27 de Março 2008 8 hrs da manha? O.o
Presidente Bruno Postado 27 de Março 2008 Presidente Denunciar Postado 27 de Março 2008 Continuo não acreditando nesse recorde hehe... mas só sei uma coisa, desde mudança de servidor e novo skin, a média de visitas diárias subiu para quase 5 mil. Antes da mudança era torno de 3 mil.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.