' guYGiorge Postado 17 de Março 2008 Denunciar Postado 17 de Março 2008 Akit tah uma hora adiantado (Y) Essa skin eéh bem parecida com a antiga, que eu gostava pakas (:
Johann Duwe Postado 17 de Março 2008 Denunciar Postado 17 de Março 2008 Aqui ta Normal tb. E nao gostei da skin, prefiro aquela escura.
bbds Postado 17 de Março 2008 Denunciar Postado 17 de Março 2008 Bruno, tem como colocar o botãozinho da Globo na skin Classic Blue não?!?
Presidente Bruno Postado 17 de Março 2008 Presidente Denunciar Postado 17 de Março 2008 bbds disse: Bruno, tem como colocar o botãozinho da Globo na skin Classic Blue não?!? Sim, já já resolvo
locoxtomia Postado 17 de Março 2008 Denunciar Postado 17 de Março 2008 O fórum está muito mais leve! :D As páginas carregam muito mais rápido e a aparência está ótima! PARABÉNS AOS RESPONSÁVEIS!!!!!!! ... FICOU MUITO MASSA !! MUITO, MUITO, MUITO BOM.. MESMO!! :specool:
Presidente Bruno Postado 17 de Março 2008 Presidente Denunciar Postado 17 de Março 2008 Realmente essa mudança teve um impacto e espero que se mantenha assim :D 388 usuário(s) ativo(s) nos últimos 15 minutos
rafinha . Postado 17 de Março 2008 Denunciar Postado 17 de Março 2008 Bruno disse: Alguém poderia fazer um logo? Baseado em http://forum.fmanager.com.br/style_images/metalaxe/logo4.gif Usando o logo do fórum: http://www.fmanager.com.br/imagens/logomar...marca_forum.jpg Sobre o horário, aqui está normal. Verifique em http://forum.fmanager.com.br/index.php?act...rCP&CODE=04 n entendi direito oq vc quer...
zehluis Postado 17 de Março 2008 Denunciar Postado 17 de Março 2008 Gostei da skin nova. Foda que a cinza, que eu usava antes, sumiu. :/
Pedro C. Postado 17 de Março 2008 Denunciar Postado 17 de Março 2008 Essa skin nova ficou bem melhor. Ares mais modernos. :D
Bigode. Postado 18 de Março 2008 Denunciar Postado 18 de Março 2008 Gostei da nova skin... Como o Pedro disse acima, tá mais moderno.. E, perguntinha besta : Pra que serve esse botão da Globo ?? Ah, sobre o que disseram lá no começo do tópico, aqui vivia aparecendo Fórum Off-Line já fazia um tempo...
zehluis Postado 18 de Março 2008 Denunciar Postado 18 de Março 2008 Botão da globo é a tag pra por vídeos da Globo.com. :P
Homeman Postado 18 de Março 2008 Denunciar Postado 18 de Março 2008 Eu acho que o Bruno virou cruzeirense. Todas as skins são azul e branco (IÉCO!)
Dudu Jenner™ Postado 18 de Março 2008 Denunciar Postado 18 de Março 2008 Rafael¹³ disse: n entendi direito oq vc quer... Ele disse pra entrar na última página indicada e deixa essas caixas desmarcadas pro horário ficar certo. Fiz isso aqui e ficou organizado agora. Eis a imagem do que deixar desmarcado.
Gabriel Sotero Postado 18 de Março 2008 Denunciar Postado 18 de Março 2008 Homeman disse: Eu acho que o Bruno virou cruzeirense. Todas as skins são azul e branco (IÉCO!) Podia colocar uma mais acinzentada...
Mantrax Postado 18 de Março 2008 Denunciar Postado 18 de Março 2008 Pois eu voltei logo a antiga, muito melhor :P
Presidente Bruno Postado 18 de Março 2008 Presidente Denunciar Postado 18 de Março 2008 Homeman disse: Eu acho que o Bruno virou cruzeirense. Todas as skins são azul e branco (IÉCO!) Que bela lógica :blink: Seguindo a sua lógica, não posso usar caneta azul, camisa azul, calça jean e etc, só pq é azul? Aff :P
Douglas. Postado 18 de Março 2008 Denunciar Postado 18 de Março 2008 Bruno disse: Que bela lógica :blink: Seguindo a sua lógica, não posso usar caneta azul, camisa azul, calça jean e etc, só pq é azul? Aff :P Sem contar que layout escuro é foda pra vista..
digoals Postado 18 de Março 2008 Denunciar Postado 18 de Março 2008 eu até que gostei da nova skin (e não é a cerveja) mas o botão que eu mais uso nesse fórum é o "Ver novos posts" que, nesta nova não fica "mão na roda" igual na Blue... Enfim... voltei pra blue!
Gabriel Sotero Postado 18 de Março 2008 Denunciar Postado 18 de Março 2008 Impressão minha ou os posts estão juntando certinho? -=Gabriel Sotero=- disse: Impressão minha ou os posts estão juntando certinho? Não é impressão É sério :first:
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Março 2008 Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Março 2008 Impressão minha ou o botão do "Globo.com" na skin 'blue' não funciona? :blink:
Dgaaa Postado 18 de Março 2008 Denunciar Postado 18 de Março 2008 Ficou bonito mesmo com essa nova skin :)
slipknotCF Postado 18 de Março 2008 Denunciar Postado 18 de Março 2008 Gostei dessa nova skin ta foda demais! Show!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.