Presidente Bruno Postado 12 de Março 2008 Presidente Denunciar Postado 12 de Março 2008 Bom pessoal, O FManager vai sofrer uma mudança de servidor com acréscimo de 2 dólares na mensalidade para incluir 500 GB de espaço, 100 mbps de link e 1500 GB de tráfego e resto, continua na mesma. Não só por isso, mas achei que era necessidade, pois o servidor atual faz mais 2 anos de duração, há um perigo de acontecer algum pane, como você deve ter reparando nos últimos dias... fórum com problema de MySQL. O novo servidor já está em fase de configuração, assim que tiver tudo pronto, vou deixar o fórum off-line por algum tempo para não perder os dados como novos posts/tópicos. Acredito que seja no dia 17, uma segunda-feira para deixar off-line.
Emerson Araujo Postado 12 de Março 2008 Denunciar Postado 12 de Março 2008 oK chefe, compreendido. Tudo para o bem do nosso forum :D
EsRibeiro® Postado 12 de Março 2008 Denunciar Postado 12 de Março 2008 Ok Bruno. Esses dias, parece que o Fórum estava com alguns problemas. Se deve a este fato??
bbds Postado 12 de Março 2008 Denunciar Postado 12 de Março 2008 Segunda é um bom dia, pois só entro a noite mesmo. :)
Presidente Bruno Postado 12 de Março 2008 Presidente Denunciar Postado 12 de Março 2008 Homeman disse: 2 dolares por 500 gb? :blink: Aham, 2 dolares a mais na mensalidade. De 80 para 500GB, de 10 para 100mbps e de 1000 p/ 1500GB de tráfego. EsRibeiro®/Estevão disse: Ok Bruno. Esses dias, parece que o Fórum estava com alguns problemas. Se deve a este fato?? Não sei o que é... mas o servidor sobrecarregou, chegando ao Load Server de +200.0, o normal é 2.0, deixou MySQL off-line. Me disseram que se trata do ataque, mas nada aponta isso. Tem um log que fala sobre HD, mas não vou colar aqui porque não vai entender msm hehe...
Tricolor Campeão1 Postado 12 de Março 2008 Denunciar Postado 12 de Março 2008 Aqui tem hora que o Fórum não abre nem a pau, dá "a página não pode ser exibida", e pode atualizar, reiniciar, fazer o que for que não dá certo. Será por isso?? OBS: Aconteceu a alguns minutos atrás, mas já tinha acontecido antes tb
Dudu Jenner™ Postado 13 de Março 2008 Denunciar Postado 13 de Março 2008 Nunca notei nada de anormal como não conseguir abrir e tal, mas como é pra uma melhora geral é ótimo e todos esperam um diazinho sem acessar concerteza ;)
Jou Postado 13 de Março 2008 Denunciar Postado 13 de Março 2008 Eu nunca tive problemas aqui, é a segunda página mais rápida a abir aqui, só perde pra Uol.
Homeman Postado 13 de Março 2008 Denunciar Postado 13 de Março 2008 As vezes, do nada, o site fica fora. Sempre achei q era bichisse da minha conexão.
mmfaria® Postado 13 de Março 2008 Denunciar Postado 13 de Março 2008 Homeman disse: As vezes, do nada, o site fica fora. Sempre achei q era bichisse da minha conexão. Comigo isso não acontece. Deve ser msm bichisse da sua conexão. :heh: Salvo apenas uma exceção, q foi eu não ter conseguido acessar o fórum anteontem por mais ou menos uma hora.
Douglas. Postado 13 de Março 2008 Denunciar Postado 13 de Março 2008 Dia desses me apareceu um "IPS Driver Error", foi isso? Bom, tomara que tudo corra bem e que o fórum fique o minimo possível fora do ar. :D
Tricolor Campeão1 Postado 13 de Março 2008 Denunciar Postado 13 de Março 2008 Homeman disse: As vezes, do nada, o site fica fora. Sempre achei q era bichisse da minha conexão. Aqui também
Emerson Araujo Postado 13 de Março 2008 Denunciar Postado 13 de Março 2008 È, uma paradinha do mySQL q tava dando pau mesmo, tentei decifrar a mensagem com meu enrolês mas nao deu mto certo...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 15 de Março 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 15 de Março 2008 Erm, que ataque foi esse?
Presidente Bruno Postado 16 de Março 2008 Presidente Denunciar Postado 16 de Março 2008 Só falta fórum para migrar 100%. Isso significa que todos os restos estão no ar no novo servidor
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Março 2008 Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Março 2008 A migração vai ser feita amanhã o dia todo então, Bruno?
Presidente Bruno Postado 16 de Março 2008 Presidente Denunciar Postado 16 de Março 2008 ft. Léo Reis disse: A migração vai ser feita amanhã o dia todo então, Bruno? Não. Vou deixar tudo pronto no novo servidor... vou deixar off line aqui, faço backup de banco de dados e transfiro pra lá... aí só mudar o IP do forum.fmanager.com.br e pronto :) Pode ficar 10 minutos offline ou 4 horas. Depende mais do registro.br.
Presidente Bruno Postado 17 de Março 2008 Presidente Denunciar Postado 17 de Março 2008 Off-line daqui a pouco. Na pior hipotese, volta à noite.
AndreP Postado 17 de Março 2008 Denunciar Postado 17 de Março 2008 Tudo certinho já ? Curti esse tema 'Metalaxe'
Gabriel Sotero Postado 17 de Março 2008 Denunciar Postado 17 de Março 2008 eu continuo com o classic blue ;) Mas já deu pra sentir a diferença de rapidez.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Março 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Março 2008 Bem, esperemos que tudo dÊ certo. :D
Caduzão Postado 17 de Março 2008 Denunciar Postado 17 de Março 2008 Eu preferia o tema que tinha no outro e nao tem nesse =/
bbds Postado 17 de Março 2008 Denunciar Postado 17 de Março 2008 -=Gabriel Sotero=- disse: eu continuo com o classic blue ;) Mas já deu pra sentir a diferença de rapidez. ² Já estou acostumado com o clássico e não to afim de mudar. E tá bem rápido mesmo. :specool:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.