Kaol Postado 4 de Março 2008 Denunciar Postado 4 de Março 2008 Galera, até semana passada eu jogava o FM07. Com ele claro que eu usava o Genie Scout 7.0.2. Como nunca achei tradução para ele, um tempo atrás eu fui na raça traduzindo, seguindo ao máximo possível a fidelidade das palavas. Agora que comecei no Fm08, queria saber se a galera se interessa em nos unirmos e fazermos a tradução desse 8.0.2. Vendo ele aqui rapidinho e por alto, parece ter muuuuuuita coisa semelhande ao anterior, pra falar a verdade ainda não achei uma diferença :P... então nossos trabalhos estariam bastante adiantados :D Se manifestarem interesse, acho que teriamos um bom arquivo Português para o Genie Scout. Bom, eu particularmente prefiro em Pt-br :P Abraços.
maXS2Si Postado 4 de Março 2008 Denunciar Postado 4 de Março 2008 Nao tem futuro cara, ele nao presta, como ja disse no outro topico esse do 8.0.2 q lancaram eh = o 8.0.1, depois de algumas temporadas ele para de funcionar, se nao me engano depois q o save atinge mais de 100mb, o unico scout que ta funcionando perfeitamente no FM08 eh o Mini 1.4. Se conseguir corrigir esse bug tosco talvez valesse a pena, mas até lá, axo q nao vale a pena nem usar..
Kaol Postado 4 de Março 2008 Denunciar Postado 4 de Março 2008 Tranquilo.. mas de qualquer forma, o que eu já fiz não será perdido. Se um dia eles lançarem um que preste :P aí a gente tenta avançar com essa tradução. Enaquanto isso vou testar aqui até ele dar pau comigo também. huahuahua.. flw
maXS2Si Postado 4 de Março 2008 Denunciar Postado 4 de Março 2008 talvez se eles colocarem uma forma de fazer o scan pela memoria tambem, e nao soh pelo save(que nem no Mini), funcione melhor..
Kaol Postado 4 de Março 2008 Denunciar Postado 4 de Março 2008 Nâo sei como é a engine do aplicativo, mas o genie do FM07 me agradava bastante. Claro que se não precisasse carregar o save seria melhor, mas funcionando do jeito que tava, já estaria ótimo para o FM08 :D
Santa_cruz Postado 4 de Março 2008 Denunciar Postado 4 de Março 2008 Eu só uso ele com o jogo aberto mesmo, eu espero que corrijam esse erro.
Kaol Postado 5 de Março 2008 Denunciar Postado 5 de Março 2008 Eu só uso ele com o jogo aberto mesmo, eu espero que corrijam esse erro. Mas seu save com o jogo aberto não dá pau no GScout? já tem mais de 100 Mb?
Santa_cruz Postado 7 de Março 2008 Denunciar Postado 7 de Março 2008 Mas seu save com o jogo aberto não dá pau no GScout? já tem mais de 100 Mb? O meu da pau sim, mesmo o dito cujo (Scout) aberto. Eu to falando que se ajeitarem ele para pegar só com o fm aberto não faço questão, pois só uso o dito cujo (Scout) com o jogo aberto. :)
Douglas. Postado 15 de Março 2008 Denunciar Postado 15 de Março 2008 Acho positivo a tradução por colaboradores pois as próximas versões possivelmente continuarão usando os mesmos arquivos de línguas, talvez com pequenas modificações, então o trabalho não será perdido mas é possível que precise de um reajuste de tempos em tempos.. Sobre o editor, um dia ele volta a ser o que era, pelo que sei o cara que está tocando o projeto ainda não é um expert no assunto mas com o apoio e confiança do pessoal teremos novamente um excelente scout disponível.
marcel00000000 Postado 16 de Março 2008 Denunciar Postado 16 de Março 2008 Traduçao No Rapidshare Traduçao Pelo Mega Upload EU FIZ UM POUCO DA TRADUÇAO MAS DAI DELA PODEMOS PROSEGUIR KD UM FAZENDO UM POUCO OU SEI LA BREVE JA ARRUMAREI UMAS COISAS QUE SAIRAM ERRADAS ALGUEM PODE POSTAR UMA IMAGEM DO TAMNHO DAS QUE TEM NO GENIE PARA EU COLOVAR?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.