Tricolor Campeão1 Postado 1 de Março 2008 Denunciar Postado 1 de Março 2008 O fórum aqui tá meio estranho, tem umas horas que o botão "topo" fica borrado, tem vez que o avatar de alguma pessoa fica no topo da tela (do lado do logo da SI lá em cima) e agora, quase toda hora que abro alguma página, aparece que o Fórum quer me passar um arquivo pra mim baixar chamado "Publicidade.php" Acontece com mais alguém ou é problema aqui só :mellow:
mmfaria® Postado 1 de Março 2008 Denunciar Postado 1 de Março 2008 O fórum aqui tá meio estranho, tem umas horas que o botão "topo" fica borrado, tem vez que o avatar de alguma pessoa fica no topo da tela (do lado do logo da SI lá em cima) e agora, quase toda hora que abro alguma página, aparece que o Fórum quer me passar um arquivo pra mim baixar chamado "Publicidade.php" Acontece com mais alguém ou é problema aqui só :mellow: Comigo não acontece isso não, cara... Pode saer alguma zica no teu navegador, ou algúm tipo de vírus...
Dudu Jenner™ Postado 1 de Março 2008 Denunciar Postado 1 de Março 2008 Aqui ta tudo na mais perfeita normalidade e rapidez de sempre hehehe.
Johann Duwe Postado 1 de Março 2008 Denunciar Postado 1 de Março 2008 Aqui ta tudo na mais perfeita normalidade e rapidez de sempre hehehe.
' guYGiorge Postado 1 de Março 2008 Denunciar Postado 1 de Março 2008 Aqui ta tudo na mais perfeita normalidade e rapidez de sempre hehehe.
M1to 100ni Postado 1 de Março 2008 Denunciar Postado 1 de Março 2008 Aqui ta tudo na mais perfeita normalidade e rapidez de sempre hehehe. --------------------------------------------- passe o anti virus no seu pc ou troque o navegador
rafinha . Postado 1 de Março 2008 Denunciar Postado 1 de Março 2008 Aqui ta tudo na mais perfeita normalidade e rapidez de sempre hehehe.
bbds Postado 1 de Março 2008 Denunciar Postado 1 de Março 2008 Aqui ta tudo na mais perfeita normalidade e rapidez de sempre hehehe.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.