Vikter Postado 27 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2008 Antigamente, nos primordios do FMM, bastava mudar a CA/PA para o jogador melhorar seus atributos, isso continua valendo? Pq no fm 2007, nao tava rolando, e parece q no 2008 isso tb nao ta rolando, parece q tem q mudar 1 a 1.
pavel Postado 27 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2008 Não sei, cara. Nunca tentei isso...
maXS2Si Postado 27 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2008 Tenta mudar soh a PA, e deixar a CA evoluir sozinha..
recruta Postado 28 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2008 Tenta mudar soh a PA, e deixar a CA evoluir sozinha.. Isso mesmo cara, se o jogador tah por exemplo com PA 160 e CA 160, ele nao ira evoluir mais. Caso vc ponha a PA em 200, ele vai continuar evoluindo ateh 200 ou próximo disso, de acordo com os treinos e idade do jogador. Isso eu notei fazendo essa mudanca mesmo, as vezes, demora um ano para aparecer um resultado significativo.
Vikter Postado 29 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2008 Ta mas se eu mudar a CA? ele reajusta os atributos normalmente?
Walter Tozato Postado 1 de Março 2008 Denunciar Postado 1 de Março 2008 Sim... Eu ja fiz isso com jogadores da base no meu antigo jogo com o Joinville e deu certo... Mas nao recomendo o cara vira uma maquina duma hora pra outra hehe... nao gosto disso mais não, mas pra quem gosta da sim...
Vitor Lima Postado 9 de Março 2008 Denunciar Postado 9 de Março 2008 Bom dia (aqui em Portugal), Eu utilizo á muito tempo o Modifier e tenho instalado o patch 8.0.1. Agora instalei o windows Vista e não consigo utilizar o modifier, pois dá erro e não consegue ler o save em que estou a jogar. Alguém sabe se o problema é do Vista ? se sim, existe algum modifier para o Vista ? Obrigado e bons jogos
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.