Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pq a área de 'Entrevistas' está abandonada?

Guest André Boletemos

Posts Recomendados

Postado

Pq a area de entrevista ta tao abandonada???

Nao eh nada contra o zeh, mais vejo demora para criar os topicos q antes eram feitos quase instantaneos, tipo, agora fecharam o topico da votação para o proximo entrevistado inves de criar outro topico para o pessoal perguntar, ele ainda ta la, nao criaram, gostaria de saber pq a demora, zeh ta muito ocupado, se for assim muda, coloca outra pessoa para administrar essa area.

Abraços.

Postado

Realmente a area é uma das mais lentas do forum.

Mas eu nao culpo o zeh, sim as lesmas que são entrevistadas que demoram 1 mes para responder as perguntas.

*finalmente mais alguem q reclama, antes eu falava e td mundo mandava um "relaxa", "espera" e talz.

Postado

Sim lukas, mais como agora, nao depende do entrevista e sim de alguem abrir um topico para fazerem as perguntas para o lowko.

Postado

E vc ja o fez :D

• Diretor Geral
Postado

O Zé realmente anda "sufocado" no colégio, ele nos disse isso. Sobre colocar alguém pra substituí-lo, não vejo necessidade ainda André. O trabalho do Zé lá é ótimo, ultimamente ele vem demorando mais do que o normal mas ... é coisa que acontece pô.

Por enquanto ficamos assim, ok? ;)

Postado

Esperam so eu dar uma entrevista!

Vo xingar tudo e todos, que vai sobrar briga :P

EHAUHEAHUAEHUAE

Postado
O Zé realmente anda "sufocado" no colégio, ele nos disse isso. Sobre colocar alguém pra substituí-lo, não vejo necessidade ainda André. O trabalho do Zé lá é ótimo, ultimamente ele vem demorando mais do que o normal mas ... é coisa que acontece pô.

Por enquanto ficamos assim, ok? ;)

Não falei para Substituir ele e sim a pessoa que cuida desta area, tipo, agora que foi meclado a area de Esportes e offtopic, poderia colocar um outro MOD dessa are para fazer isso ate o Zeh ficar mais soltinho (UIIIIIII).

• Diretor Geral
Postado

Então, mas aí depende da disponibilidade do outro 'mod'.

Tudo vai cair na disponibilidade, se formos ver.

Postado
Esperam so eu dar uma entrevista!

Vo xingar tudo e todos, que vai sobrar briga :P

EHAUHEAHUAEHUAE

quem disse que queremos uma entrevista com você?? Xô! Passa! Sai! :heh:

Postado

me entrevistem e tudo fika blz

hauhauhauahuahua

Postado
Então, mas aí depende da disponibilidade do outro 'mod'.

Tudo vai cair na disponibilidade, se formos ver.

Porra Leo, tudo vc acha dificil, ve com alguem ai ou coloca mais pessoas, pois eh uma area interessante para ficar parada.

• Diretor Geral
Postado
Porra Leo, tudo vc acha dificil, ve com alguem ai ou coloca mais pessoas, pois eh uma area interessante para ficar parada.

Ahahaha, eu sou o chato da Admin mesmo, hehe! Brincadeira.

Então, mas não dá pra ficar dando cargos assim, como se fosse panfletos. A gente vai pensar e resolver isso, é só ter calma, amigo são-paulino. Nada se resolve (bem!) na correria.

;)

Postado

Ainda dá pra levar a área na boa acredito, vou tentar dar uma agilizada nos próximos tópicos. Como o Léo disse tô meio sem tempo, por isso a demora algumas vezes.

Postado
Ahahaha, eu sou o chato da Admin mesmo, hehe! Brincadeira.

Então, mas não dá pra ficar dando cargos assim, como se fosse panfletos. A gente vai pensar e resolver isso, é só ter calma, amigo são-paulino. Nada se resolve (bem!) na correria.

;)

Entendo, como falei, acho que nao tem necessidade colocar mais um MOD, somente trocar de pessoa, tirar o zeh dessa funcao e colocar outra pessoa.

Blza, espero uma solução.

Sobre o Admin chato, vc nao eh o mais chato e sim o Admin Trakinas, cara de bolacha (Redonda)

• Diretor Geral
Postado
Entendo, como falei, acho que nao tem necessidade colocar mais um MOD, somente trocar de pessoa, tirar o zeh dessa funcao e colocar outra pessoa.

Blza, espero uma solução.

Sobre o Admin chato, vc nao eh o mais chato e sim o Admin Trakinas, cara de bolacha (Redonda)

AUEHUAEHUEHAEUHAE!

Mala pra caralho, hehehe ... :D

Postado
AUEHUAEHUEHAEUHAE!

Mala pra caralho, hehehe ... :D

Mala nao, exigente.

Postado

Eu sempre achei isso.

Acho que demora demais entre uma entrevista e outra, e essa pra mim é uma das melhores areas do forum.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...