Curintcha Postado 25 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2008 Bom dia galera, eu to com uma dúvida na instalação dos patchs do FM 08. Eu baixei os patchs 8.0.1 e 8.0.2 para o Football Manager 2008, instalei eles normalmente. Depois da instalação abri o jogo, e o jogo em si não foi atualizado com o novo patch, continuava o 8.0.0. Eu vi que na pasta "db" ainda continua a pasta "800" que eu acho que é do patch 8.0.0, e a pasta "802" do patch 8.0.2 foi parar na pasta "data/update/802". - Alguém pode me dizer se era pra ter mudado mesmo? - Se eu posso pegar a pasta "802" e colar na pasta "db" junto com a pasta ''800''? - Alguém sabe como posso dar fim a esse problema? Desculpem o transtorno. Obrigado!
mmfaria® Postado 25 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2008 Eu vi que na pasta "db" ainda continua a pasta "800" que eu acho que é do patch 8.0.0, e a pasta "802" do patch 8.0.2 foi parar na pasta "data/update/802". É assim mesmo. - Alguém pode me dizer se era pra ter mudado mesmo? A forma q vc descreveu acima está correta. O patch é instalado na pasta "update", e nào na pasta "db". - Se eu posso pegar a pasta "802" e colar na pasta "db" junto com a pasta ''800''? Não. - Alguém sabe como posso dar fim a esse problema? Comece um novo save e selecione a db 8.0.2 ao iniciar. Se não resolver, reinstale o jogo e o patch. Desculpem o transtorno. Obrigado! De nada. :D
Curintcha Postado 26 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2008 É assim mesmo. A forma q vc descreveu acima está correta. O patch é instalado na pasta "update", e nào na pasta "db". Não. Comece um novo save e selecione a db 8.0.2 ao iniciar. Se não resolver, reinstale o jogo e o patch. De nada. :D mmfaria!!! Muito obrigado, só que tem mais um probleminha. - Como eu seleciono a "db" 8.0.2 ao iniciar um novo jogo? Porque quando eu instalei e fui iniciar um novo jogo, não me deram opção nenhuma, foi direto carregando base de dados e etc... E já entrou na tela de seleção de País, Base de dados, Ligas etc.. Obrigado novamente!! :D
mmfaria® Postado 26 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2008 mmfaria!!! Muito obrigado, só que tem mais um probleminha. - Como eu seleciono a "db" 8.0.2 ao iniciar um novo jogo? Porque quando eu instalei e fui iniciar um novo jogo, não me deram opção nenhuma, foi direto carregando base de dados e etc... E já entrou na tela de seleção de País, Base de dados, Ligas etc.. Obrigado novamente!! :D Isso deveria acontecer na hora q vc clicasse em "novo jogo". Desistala o jogo (aconselho fazer um back up dos arquivos da pasta ...\meus documetos\SI\FM) e reinstala. Depois, instala o patch (pode instalar direto o 8.0.2, não precisa instalar o 8.0.1 antes).
Curintcha Postado 26 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2008 Isso deveria acontecer na hora q vc clicasse em "novo jogo". Desistala o jogo (aconselho fazer um back up dos arquivos da pasta ...\meus documetos\SI\FM) e reinstala. Depois, instala o patch (pode instalar direto o 8.0.2, não precisa instalar o 8.0.1 antes). ok, ok!! brigadão véio!!! agora q eu sei como funciona... vo ve se consigo aqui! ABRAÇOS!!!!
Yuriluna Postado 1 de Março 2008 Denunciar Postado 1 de Março 2008 veio como faço pra poder jogar o patch 8.0.2 é qui quando eu estalo ele ate ai tudo bem mais quando vou jogar ele pede o cd como faço pra poder jogar?
Dudu Jenner™ Postado 1 de Março 2008 Denunciar Postado 1 de Março 2008 veio como faço pra poder jogar o patch 8.0.2 é qui quando eu estalo ele ate ai tudo bem mais quando vou jogar ele pede o cd como faço pra poder jogar? Segunda vez com isso cara? COLOQUE O CD 16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.
hlprado Postado 6 de Março 2008 Denunciar Postado 6 de Março 2008 Segunda vez com isso cara? COLOQUE O CD 16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. Dê a ele o que ele pede! Simples como 1 + 1 = 2!!! :heh: :heh: :heh: :heh: :heh: :heh: :heh: :heh: :heh:
Gianne! Postado 8 de Março 2008 Denunciar Postado 8 de Março 2008 estou com uma certa dificuldade para baixar o novo patch 8.0.2 está demorando uma barbariedade...vcs q baixaram, fizeram o download por onde? torrent? rapidshare? file front? agradeço desde já a ajuda. um grande abraço a familia manager :D
mmfaria® Postado 8 de Março 2008 Denunciar Postado 8 de Março 2008 estou com uma certa dificuldade para baixar o novo patch 8.0.2 está demorando uma barbariedade...vcs q baixaram, fizeram o download por onde? torrent? rapidshare? file front? agradeço desde já a ajuda. um grande abraço a familia manager :D Eu baxei pelo torrent msm... baixei logo q saiu... Tenha um pouquinho de paciência q o download "engrena" depois de um tempo... Só por curiosidade, qual é a sua conexão?
Gianne! Postado 8 de Março 2008 Denunciar Postado 8 de Março 2008 banda larga, 2 megaB. nao sei se é pq aqui anda caindo um pé d'agua atras de outro ae sei lá se pode estar interferindo no sinal... mas eu to baixando de nvo agora: 42% desde o meu ultimo recado. tá de bom tamanho vamos aguardar :)
mmfaria® Postado 8 de Março 2008 Denunciar Postado 8 de Março 2008 banda larga, 2 megaB. nao sei se é pq aqui anda caindo um pé d'agua atras de outro ae sei lá se pode estar interferindo no sinal... mas eu to baixando de nvo agora: 42% desde o meu ultimo recado. tá de bom tamanho vamos aguardar :) Já já acaba... com 2MB vai rapidinho, mesmo com poucos seeds. ;)
Guimengo Postado 9 de Março 2008 Denunciar Postado 9 de Março 2008 Peguei por torrent, nos primeiros segundos tava meio lento mas do nada o download inteiro baixou, imagine que demorou muito menos que 10 minutos.
Douglas. Postado 10 de Março 2008 Denunciar Postado 10 de Março 2008 Peguei por torrent, nos primeiros segundos tava meio lento mas do nada o download inteiro baixou, imagine que demorou muito menos que 10 minutos. Por isso torrent é sensacional, basta ter seeds que o resto é garantido. :D
Guimengo Postado 11 de Março 2008 Denunciar Postado 11 de Março 2008 O único problema é quando o programa é instável por causa do maldito McAfee (veio com o provedor de internet). Umas das aplicações daquela bosta de anti-vírus entra em conflito com o Azureus e às vezes o computador vai pra tela azul
Franquini Postado 11 de Março 2008 Denunciar Postado 11 de Março 2008 Precisa ter algum crack para instalar o patch 8.0.2
Guimengo Postado 11 de Março 2008 Denunciar Postado 11 de Março 2008 Só se você tiver pego o jogo de forma ilegal e não tem o CD, e se esse não for o seu caso, não :P
mmfaria® Postado 11 de Março 2008 Denunciar Postado 11 de Março 2008 Precisa ter algum crack para instalar o patch 8.0.2 Não precisa não. Basta adquirir o jogo legalmente. 16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.