julinhousa Postado 23 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2008 comprei o thiago neves e ele nao pode jogar jogos do brasileirao pq aparece um simbolo 'Tac' no nome dele ele jogou a copa do brasil normalmente, isso soh acontece no brasileirao pq isso?
Eurico Lara Postado 23 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2008 Significa que ele não pode disputar jogos da Taça. Ele deve ter "se apresentado" depois do fim das transferências internas. edit: Opa, não vi a parte da Copa do Brasil.. sei não então
Dudu Jenner™ Postado 23 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2008 Porque ele já jogou 6 partidas ou mais por outro clube da primeira divisão e a regra não permite ele atuar por outro quando ultrapassa o limite de jogos. Não é bug.
julinhousa Postado 23 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2008 hum.. vou dar uma olhada aqui, mas acho que ele jogou menos q 6 jogos pq ele chegou logo no comecinho mas se for msm, ele soh vai poder jogar na proxima temporada? :\
Dudu Jenner™ Postado 23 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2008 Pode ter certeza que aconteceu isso mesmo, e na próxima temporada ele poderá atuar sim.
julinhousa Postado 23 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2008 eh, foi isso mesmo que aconteceu que pena ;\ podia falar alguma coisa na hora de contratar.. que ele nao poderia atuar.. sei la mas valeu :)
Dudu Jenner™ Postado 23 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2008 Só é da uma olhadinha no histórico do cara naquele ano e tal e ter uma base se ele poderá atuar ou não, ou mesmo olhando o calendário do time que o jogador está no momento e ver se o mesmo atuou nas partidas.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.