Raimundos Postado 29 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2008 Fábio Luciano apenas esforçado? Humpf..
Bernardo de Biase Postado 29 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2008 Fábio Luciano apenas esforçado? Humpf.. Esforçado: Raçudo, combativo, tem pegada....
Raimundos Postado 29 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2008 Sim. Além de desarmar bem, chegar bem ao ataque, se posicionar bem, cabecear bem, ter uma ótima estatura para sua posição... Fábio Luciano é um BAITA zagueiro.
Bernardo de Biase Postado 29 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2008 Sim. Além de desarmar bem, chegar bem ao ataque, se posicionar bem, cabecear bem, ter uma ótima estatura para sua posição... Fábio Luciano é um BAITA zagueiro. Ele não desarma bem. Tanto é que bate muito. Quem desarma bem não precisa fazer faltas. Vide Thiago Silva.
Sopro Postado 29 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2008 vcs são mais torcedores que eu, fica complicado discutir.. uma coisa é assistir pela tv, outra coisa é da arquibancada.. e OUTRA COISA é estar dentro de campo..
Raimundos Postado 29 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2008 Fica complicado discutir com um cara que acha Dagoberto melhor que Fernandão e Juninho e Alex Bruno melhor que Fábio Luciano. E o "opinião de torcedor" sou eu.
Sopro Postado 29 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2008 vc citou juninho e o alex bruno.. aliás, alex bruno é reserva.. o titular tá lesionado (alex silva).. e acho dagoberto melhor que fernandão mesmo.. o dunga acha love melhor que um monte de atacante que tem por aí.. eu só acho que pra jogar igual o fernandão não precisa de mta coisa.. aliás o afonso alves só perde na lidereança pro fernandão.. (e agora vai começar as ofensas..)
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 29 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2008 Sinceramente, parei. ²
Vinícius Goulart Postado 5 de Julho 2008 Denunciar Postado 5 de Julho 2008 PMFLo eu acho que no caso do Kleber Pereira é ajustar os atributor de finalização, compostura, velocida, etc, pois a CA dele já esta de bom tamanho. Outra coisa, ele varia muito de save pra save. Tem saves que ele vai pro Reservas e tem outros que ele é artilheiro.
PMLF Postado 5 de Julho 2008 Denunciar Postado 5 de Julho 2008 Ajustar como exatamente? Quanto à ele as vezes virar artilheiro, as vezes terminar nos reservas, eu acho que tem a ver com a idade dele.
Vinícius Goulart Postado 5 de Julho 2008 Denunciar Postado 5 de Julho 2008 Tem como fixar alguns atributos ?
viet Postado 8 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2008 Não sei se é o suficiente pra colocar nos clubes favoritos, mas saiu a noticia e é bom repassar... O atacante Kléber Pereira, do Santos, admitiu nesta quinta-feira, após seu julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que gostaria de vestir a camisa do Flamengo um dia. O jogador comentou sobre sua paixão pelo time rubro-negro mas garantiu que isso será difícil de acontecer. Pelo menos por agora. Fonte: Terra - Esportes
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.