JonasFC Postado 22 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2008 PMLF , não tem como vc melhorar o Kleber Pereira pro proximo patch ou pro FM 09? pelo menos aqui no meu FM ele quase nunca faz gol ;/
PMLF Postado 22 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2008 Mostra uma foto das notas dele? Eu não estou com a database ou o jogo aqui para verificar. Se eu me lembro bem o CA dele já é alto, então provavelmente é mais uma questão de ajustar atributos que de mudar CA. Quem está fazendo mais gols pelo Santos no jogo?
JonasFC Postado 22 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2008 Então eu não to com o Santos , mas quando eu jogava com o Santos ele não era de fazer muito gol , quem fazia bastantes gols era o Moraes , o Kleber Pereira perdia muito gol , mas era Patch 8.0.1 , não jogueo com o Santos ainda no 8.0.2
PMLF Postado 22 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2008 Ele foi modificado um pouco para o 8.0.2, mas só testando mais para saber se ele vai precisar ser alterado de novo.
Raimundos Postado 22 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2008 Moraes sempre é artilheiro (ou pelo menos briga pela artilharia) dos campeonatos que disputa. Ele, Roger do São Paulo e Alex Mineiro comandam.
PMLF Postado 22 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2008 O Roger a gente vive diminuindo atributos e nunca é suficiente. :(
JonasFC Postado 22 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2008 Roger é apelação , no meu Paulista aqui pelo SP , ele fez 2 gols contra o Santos , ele é titular , Borges e Dagoberto reseravas dele... esse Roger é "mito" se não me engano desde o FM 06 ou 07 , sempre fazendo muitos gols , acho que tem que diminuir mais um pouco , uns 30%/40% da C.A/P.A dele
not here Postado 22 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2008 Roger é apelação , no meu Paulista aqui pelo SP , ele fez 2 gols contra o Santos , ele é titular , Borges e Dagoberto reseravas dele... esse Roger é "mito" se não me engano desde o FM 06 ou 07 , sempre fazendo muitos gols , acho que tem que diminuir mais um pouco , uns 30%/40% da C.A/P.A dele Eu ja diminui no meu. Acho ridiculo SP com dupla de ataque Arlon e Roger e Adriano na reserva. O Kleber Pereira ta mto bom aqui. Ele foi artilheiro do Brasileirão 2008 junto com o Renatinho, tambem do Santos, e o Adriano(o SP conseguiu renovar o emprestimo), com 25 gols. Mas ele foi o que menos jogou dos 3.
PMLF Postado 22 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2008 Eu ja diminui no meu. Acho ridiculo SP com dupla de ataque Arlon e Roger e Adriano na reserva. O Kleber Pereira ta mto bom aqui. Ele foi artilheiro do Brasileirão 2008 junto com o Renatinho, tambem do Santos, e o Adriano(o SP conseguiu renovar o emprestimo), com 25 gols. Mas ele foi o que menos jogou dos 3. É estranho porque o CA do Adriano é muito mais alto que o deles. Não sei se os atributos destes 2 jogadores foram aumentados no patch, como aconteceu com o Elano.
not here Postado 23 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2008 É estrango porque o CA do Adriano é muito mais alto que o deles. Não sei se os atributos destes 2 jogadores foram aumentados no patch, como aconteceu com o Elano. É bug de IA isso. E olha que essa foi dupla de semi da libertadores, e eles ainda ganharam de 2x1 do boca no bombonera com 1 gol de cada um dos citados. Mas, os atributos deles tao normais. Acabei de comprar o Kleber pereira pro meu Leeds. Ta jogando mto, 10 gols em 8 jogos na coca cola. Ele tem atributos bons pra um atacante, mas o fisico e o mental dele sao ruins.
Sopro Postado 24 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2008 bom, não sei se já tem isso.. mas o kleber tem tendência a ir pra time mexicano.. essa semana ele afirmou q msm se renovar com o santos pretende voltar em breve pro méxico..
PMLF Postado 24 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2008 Não tem como colocar isso. O conhecimento dele de espanhol ajuda um pouco isso a acontecer, mas fora isso não tem na db uma opção de colocar que um jogador prefere ir a tal país ou nunca jogaria em determinado país...
Douglas. Postado 24 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2008 Não tem como colocar isso. O conhecimento dele de espanhol ajuda um pouco isso a acontecer, mas fora isso não tem na db uma opção de colocar que um jogador prefere ir a tal país ou nunca jogaria em determinado país... Teriam como criar uma opção que fizesse essa função?
PMLF Postado 24 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2008 Acho que sim, mas isso já foi sugerido antes e foi colocado em alguma lista de coisas que podem algum dia serem adicionadas na db.
Bernardo de Biase Postado 27 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2008 No geral, os jogadores de São Paulo tem rates muito melhores que os do Rio, Minas ou Rio Grande do Sul. Sendo que boa parte, não são nem perto disso. E ainda não se cansam. Acham pouco Kleber Pereira, Borges, Roger, Dagoberto e Alex Mineiro serem melhores que Dodô, Leandro Amaral, Washington, Souza, Marcelo Moreno, Éder Luís(Por enquanto, já que ele foi pro São Paulo devem melhorar ele), Jorge Henrique e Fernandão? Kleber Pereira é bom, mas ainda sim, eu achei ele um pouco Overrated. PS.: Pode até ser que Dagoberto seja melhor que alguns dos que eu falei.
not here Postado 28 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2008 No geral, os jogadores de São Paulo tem rates muito melhores que os do Rio, Minas ou Rio Grande do Sul. Sendo que boa parte, não são nem perto disso. E ainda não se cansam. Acham pouco Kleber Pereira, Borges, Roger, Dagoberto e Alex Mineiro serem melhores que Dodô, Leandro Amaral, Washington, Souza, Marcelo Moreno, Éder Luís(Por enquanto, já que ele foi pro São Paulo devem melhorar ele), Jorge Henrique e Fernandão? Kleber Pereira é bom, mas ainda sim, eu achei ele um pouco Overrated. PS.: Pode até ser que Dagoberto seja melhor que alguns dos que eu falei. Dagoberto e Alex Mineiro sao melhores que Jorge Henrique, Fernandao(tá em má fase) e Dodo, pelo menos pra mim. Eu tava olhando,e o CA do Kleber tava 142, mais alto que o de quase todos dessa lista (só tá menor que Eder Luis, Moreno e Wasington). Nao acho que ele eh tao bom assim.
Vinícius Goulart Postado 28 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2008 O Kleber Pereira tem sido esse ano o melhor atacante do futebol paulista.
Bernardo de Biase Postado 28 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2008 O Kleber Pereira tem sido esse ano o melhor atacante do futebol paulista. Bairrismo, em nível Nacional ele não é nada. Nãoo com tantos atacantes bons chegando. Vale lembrar que no campeonato Paulista é muito chato, quase não tem gols em clássicos. A competência no ataque dos grandes de São Paulo está ridícula; Eu tava olhando,e o CA do Kleber tava 142, mais alto que o de quase todos dessa lista (só tá menor que Eder Luis, Moreno e Wasington). Nao acho que ele eh tao bom assim. Amigão, ele não é nem de perto melhor que esses da lista.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 28 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2008 Dagoberto e Alex Mineiro sao melhores que Jorge Henrique, Fernandao(tá em má fase) e Dodo, pelo menos pra mim. Dagoberto MELHOR QUE FERNANDAO??? EM QUE MUNDO TU VIVEE!!! O Fernandão não tá no melhor momento da carreira, mas tá jogando muito mais que esse ameba do Dagoberto que não tá jogando absolutamente NADA!! Qual a média de gols dele pelo SP?? 1 gol a cada 5 jogos?? e olhe lah... Dagoberto é um jogador que tem algum potencial, mas que com 24 anos não provou NADA!!
Sopro Postado 29 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2008 Fernandão é ruim sim.. e digo mais, os outros atacantes se destacam nos estaduais pq eles são ridiculos.. só SP tem um estadual forte.. MG, RS e afins tem mal-e-má 2 times, só o Rio que tem 4.. mas ainda sim só eles chegam.. raro quando chega time de fora.. agora em SP sempre tem, todo ano, pelo menos 1 fora dos 4 chegando.. aí vc me diz que são os grandes em má fase? não.. os pequenos daqui que são melhores que os medianos do resto do país, e os medianos daqui que são tão bons quanto os grandes de outros estados.. editei: é só olhar a quantia de times de cada estado em cada divisão.. faz uma pontuação ae: 1ª divisão - 3 pts 2ª divisão - 2 pts 3ª divisão - 1 pt e ver quem faz "mais pontos"
Bernardo de Biase Postado 29 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2008 MG, RS e afins tem mal-e-má 2 times, só o Rio que tem 4.. mas ainda sim só eles chegam.. raro quando chega time de fora.. agora em SP sempre tem, todo ano, pelo menos 1 fora dos 4 chegando.. aí vc me diz que são os grandes em má fase? não.. os pequenos daqui que são melhores que os medianos do resto do país, e os medianos daqui que são tão bons quanto os grandes de outros estados.. Em sete anos, ese foi o primeiro que apenas os 4 grandes chegaram às semifinais. Teve ano que só chegou um. Quer dizer que Fenandão, Washington, Dodô, Leandro Amaral, Souza e os outros que eu disse não se destacaram no Brasileirão? Quer dizer que o Somália, artilheiro do paulistão 2007 é o melhor atacante do Brasil?
Sopro Postado 29 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2008 se destacaram sim, mas ainda sim os "paulistas" jogaram mais bola.. não o melhor atacante, mas um dos melhores matadores sim.. não pode tirar o mérito do cara.. aliás santo andré e paulista são pequenos e ganharam copa do brasil em cima de "grandes".. quanto aos atacantes.. o obina, o alan kardec, o leandro amaral são bem melhores no fm do que na realidade.. pra vc ver como o leandro é craque ele só jogou na lusa e no rio.. em sp e na fiorentina não jogou nada..
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 29 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2008 Realmente Quantos gols Dagoberto fez no Brasileiro?? E o Fernandão?? Dagoberto = Lixo Kleber = Finalizador e SÓ
Sopro Postado 29 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2008 sabe pq o fernandão não sai do inter? por 2 motivos bem claros: - ele gosta do inter - ele só tem essa moral no inter te aponto 10 jogadores que são iguais o fernandão.. sem maior dificuldade.. mas aí vc vai negar pq eles tão em times de menor expressão.. agora, por pior que o dagoberto seja, é mto complicado conseguir citar 10 nomes..
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 29 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2008 Cara... Se é fácil citar pro Fernandão, é barbada citar pro Dagoberto. É só pegar os que tu citou pro Fernandão, citar ele também e já conseguiste até 1 a mais =] Realmente, ele tem muita moral no Inter Então vou dizer a mesma coisa, sabe pq o Ceni não sai do SP?? - ele gosta do sp - ele só tem essa moral no sp Simples assim =]
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.