deadff Postado 18 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2008 Não sei se isso ocorre com vocês: jogo o Fm2008 sem patch (versão 8.0). Em muitos jogos mesmo ganhando meu goleiro vai ao ataque seja em escanteio ou em tiros livres indiretos tentar fazer o gol. Será que isso é bug ou mentalidade??? P.S: depois que isso passou a ocorrer alterei a mentalidade dele para ultra defensiva e liberdade criativa nenhuma, movimentos frente rararamente e etc. Mesmo assim em jogos importantes ele avança e eu acabo levando gol de chutes do meio campo. Por isso, creio que não é problema de mentalidade. Abraços a todos e obrigado!!!
mmfaria® Postado 18 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2008 Não sei se isso ocorre com vocês: jogo o Fm2008 sem patch (versão 8.0). Em muitos jogos mesmo ganhando meu goleiro vai ao ataque seja em escanteio ou em tiros livres indiretos tentar fazer o gol. Será que isso é bug ou mentalidade??? P.S: depois que isso passou a ocorrer alterei a mentalidade dele para ultra defensiva e liberdade criativa nenhuma, movimentos frente rararamente e etc. Mesmo assim em jogos importantes ele avança e eu acabo levando gol de chutes do meio campo. Por isso, creio que não é problema de mentalidade. Abraços a todos e obrigado!!! Isso costumava ser problema com a mentalidade, mas como vc disse q verificou, deve ser um bug msm. Instala o patch 8.0.2 q saiu na semana passada pra ver se corrige.
EGorges Postado 29 de Abril 2008 Denunciar Postado 29 de Abril 2008 Em muitos jogos mesmo ganhando meu goleiro vai ao ataque seja em escanteio ou em tiros livres indiretos tentar fazer o gol. P.S: depois que isso passou a ocorrer alterei a mentalidade dele para ultra defensiva e liberdade criativa nenhuma, movimentos frente rararamente e etc. Mesmo assim em jogos importantes ele avança e eu acabo levando gol de chutes do meio campo. Dê uma olhada na configuração específica do goleiro para escanteios e tiros livres. Eu tinha mandado meu goleiro aprarecer na área nos escanteios e, mesmo ganhando, ele aparecia, apesar de estar ultra defensivo, sem movimentos de frente, etc. Outra hipótese é o goleiro ser "ruim da cabeça" :rolleyes: - veja se acontece o mesmo com o goleiro reserva.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.