mmfaria® Postado 18 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2008 Acabei de começar um save no patch 8.0.2 com o Flamengo. Daí, ao jogar o campeonato carioca, percebí q o nome do time do macaé nào aparece na tabela de jogos e nem na classificação do campeonato, porém, ao clicar onde deveria estar o nome do time, aparece o elenco normalmente e o nome do time no topo da tela. Seguem as SS: 1) Tabela: By mmfaria 2) Classificação: By mmfaria 3) Elenco: By mmfaria Não sei se isso está acontecendo com algúm outro time, mas pelo q eu ví, é só com o Macaé msm.
JonasFC Postado 18 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2008 Que estranho , aqui aparece normal , mas vamos esperar o PMLF falar sobre isso , aproveitando o tópico alguem sabe se no FM existe aquela regra na Copa do Brasil que se um time grande vencer por 3 x 0 passa pra próxima fase sem necessidade do 2° jogo?????
PMLF Postado 18 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2008 Que estranho , aqui aparece normal , mas vamos esperar o PMLF falar sobre isso, Se acontecesse com todo mundo eu teria certeza que é bug, mas acontecendo só com o mmfaria é estranho. Tenta colocar em português para ver como aparece. E seria interessante que outros testassem em inglês e português para ver se aparece certo nas duas línguas. Verifica também se aparece certo na Série C (em inglês e português). aproveitando o tópico alguem sabe se no FM existe aquela regra na Copa do Brasil que se um time grande vencer por 3 x 0 passa pra próxima fase sem necessidade do 2° jogo????? Ainda não. :(
mmfaria® Postado 18 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2008 Se acontecesse com todo mundo eu teria certeza que é bug, mas acontecendo só com o mmfaria é estranho. Tenta colocar em português para ver como aparece? Nunca joguei em PT... dá uma olhada aí no seu pra ver como está aparecendo (como bom rubro negro q é, creio q vc deva estar jogando com o Fla e, portanto, disputando o campeonato carioca...ehehhehehe). Vou baixar a tradução pra confirmar, mas não faria muito sentido estar certo em PT e errado em inglês. P.S.: Já mandei mais de uma vez recarregar a skin e desligar o skin cache pra ver se resolvia, mas não resolveu.
PMLF Postado 18 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2008 Brabo? :D Eu falei o inverso do normal. Colocar em português em vez do inglês exatamente porque você está jogando em inglês. :D O que eu quero ver é se o problema é só em inglês.
mmfaria® Postado 18 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2008 Brabo? :D Eu falei o inverso do normal. Colocar em português em vez do inglês exatamente porque você está jogando em inglês. :D O que eu quero ver é se o problema é só em inglês. Depois q ví e fui eu q me confundí... ahuahauhauhauh. É q estou tào acostumado com vc pedindo pra postar em inglês q passei batido pelo seu post...hauahuahua. Mas já editei o meu post anterior... ehheheheh Vou baixar a tradução pra ver como fica. ;)
PMLF Postado 18 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2008 É uma pena que ainda não consegui pegar este patch, mas na Séruie C o time está aparecendo certo? O único jeito de aparecer sem nada por erro na db é se tanto o long name quanto o short name estiverem em branco, o que não é o caso (pelo menos não era na db que eu enviei). Pela imagem 3 dá para ver que não é erro da db, já que tanto o nome longo quanto o nome curto estão aparecendo na tela (o nome longo em cima e o nome curto lá embaixo). Já testou reiniciar para ver se aparece errado de novo?
mmfaria® Postado 18 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2008 É uma pena que ainda não consegui pegar este patch, mas na Séruie C o time está aparecendo certo? O único jeito de aparecer sem nada por erro na db é se tanto o long name quanto o short name estiverem em branco, o que não é o caso (pelo menos não era na db que eu enviei). Pela imagem 3 dá para ver que não é erro da db, já que tanto o nome longo quanto o nome curto estão aparecendo na tela (o nome longo em cima e o nome curto lá embaixo). Já testou reiniciar para ver se aparece errado de novo? Resultados dos testes realizados: Em inglês: 1) Aparece na sére C? Não. 2) Apareceu após reiniciar o jogo? Não. Em português: 1) Na tabela/classificação do caioca? Não. 2) Aparece na série C? Não. 3) Apareceu após reiniciar o jogo? Não. O estranho é q antes de instalar o patch 8.0.2 estava aparecendo normalmente. Deve ser um erro pareciso com aquele do uniforme do flamengo, q estava certo na db, mas aparecia errado no jogo (e era possível consertar pelo próprio editor oficial do jogo). Mas como é só o macaé, eu vou deixar quieto... esse time não faz tanta falta assim... ahuahuahauhauh
PMLF Postado 18 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2008 O estranho é o JonasFC disse que está aparecendo normal no dele, o que significa que não ocorre com todos. Seria bom se mais gente verificasse se está aparecendo certo nos jogos deles.
king_of_gods Postado 18 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2008 O estranho é o JonasFC disse que está aparecendo normal no dele, o que significa que não ocorre com todos. Seria bom se mais gente verificasse se está aparecendo certo nos jogos deles. Pra mim está normal, é algum erro no seu fm mmfaria. Pode ser questão de kit de logos. O logo te bixado o jogo. PS: PMFL da uma olhada aqui http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...mp;#entry930545
mmfaria® Postado 27 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2008 Acabei de perceber q o Goytacaz FC (RJ) está com o msm problema do Macaé (descrito no primeiro tópico).
PMLF Postado 27 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2008 O Goytacaz também é feeder team do Flamengo. O correto era aparecerem em uma cor azul (pelo menos foi assim com outras pessoas).
mmfaria® Postado 27 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2008 O Goytacaz também é feeder team do Flamengo. O correto era aparecerem em uma cor azul (pelo menos foi assim com outras pessoas). Essa dica matou a charada: cancelei o link com ambos os clubes e o nome deles começou a aparecer normalmente nas tabelas, etc. Deve ser algúm problema com a skin Flex (não testei em outras). O problema é q não lembro se isso acontecia antes de instalar o patch 8.0.2. Mas de qq forma, já sabemos exatamente qual é o problema e pq ele ocorre.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.