king_of_gods Postado 18 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2008 Opa. Criei este topic pq agora pouco antes de sair de casa aconteceu uma coisa engraçada. EStou jogando com o Atlético - GO. E no decorrer da competição, por eu estar na copa do Brasil, alguns jogos meu foram sendo adiados. MAS O MAIS ENGRAÇADO É QUE EU JOGUEI UM JOGO NO SÁBADO, QDO FUI VER JÁ TINHA OUTRO JOGO NO DOMINGO. Menos de um dia depois do primeiro jogo. To no trampo, chegando em casa posto a foto se isso acontecer com alguem posta ai.
pavel Postado 18 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2008 Novo save mesmo? Ou só novo patch? Que bizarro!
king_of_gods Postado 18 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2008 Aham. Bizarro é poco. Se tinha que ver o susto q eu levevei a hora que eu terminei o jogo fui ver as noticias tá lá: Relatório elaborado contra o Canadense. Eu falei AHN? OO Q isso, ai fui no calendário tava lá, jogo no sábado e no domingo. Ainda bem q tinha time pra trocar pq senão tava ferrado hauhauhahua
Dudu Jenner™ Postado 18 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2008 Deve ser o famigerado problema em adequar de forma menos apertada o calendário.
king_of_gods Postado 18 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2008 Deve ser o famigerado problema em adequar de forma menos apertada o calendário. Não sei olhei aqui, vários times estão assim.
PMLF Postado 18 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2008 Mostra uma imagem da lista de jogos do estadual (aquela que mostra a data de cada rodada).
PMLF Postado 18 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2008 As datas estão normais, deve ser mesmo porque muitos jogos estão sendo adiados devido aos times que jogam a Copa do Brasil.
Guimengo Postado 19 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2008 Como comecei o FM2008 faz pouco tempo, não tive esse problema ainda mas algumas vezes no FM 2006 eu disputei 2 jogos mesmo dia
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.