Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudou? Aqui não

Guest gugaokra

Posts Recomendados

Postado

O primeiro jogo não diz nada.

Antigamente acontecia sempre.

Uma ou outra vez é normal.

Postado

não vai querer goleadas em todos os jogos né ¬¬

Postado

Acho que um time que deu 13 chutes a gol merecia mais contra um time que chutou 1 né?

vamos ver Wiebe

Postado

As vezes isso acontece no mundo real também, não tem nenhum sinal de bug...Já se todo jogo acontecer isso, como no 8.0.1, aí sim pode-se suspeitar de bug.

Postado

Com certeza, mas é só acompanhar o futebol para ver que nem sempre o time que joga melhor sai vencedor da partida.

Postado

Para o que acontecia direto, assim tá mto bom.

Esse tempo era da prorrogação, ou ultrapassou tanto assim os acréscimos?!?

Postado

Exemplo de que nem sempre muitos chutes são sinônimos de gols, é o jogo do atlético (mg) que ta passando agora...

deram 18 chutes, e ta 0x0 ainda O.o''

Postado

Eram Acréscimos, tirei a SS do final do jogo justamente pra mostrar isso...

Sim Iniciei um novo jogo já com o patch novo...

Postado

Pois comigo melhorou muito, joguei umas 7 partidas até agora e não tive esse problema, inclusive em uma delas ganhei do Chelsea mesmo jogando pior e chutando menos a gol :P

Postado

Aqui mudou sim, com atacantes bons eles fazem vários gols, perdem vários também claro mas é normal.

Agora não aconteçe mais de eu perder de 2 x 1, eu dando 17 chutes a gol e ele 4.

;D

Postado

Aqui com o 8.0.2 ta muito melhor, to jogando com o Manchester City, fazendo muitos gols de cabeça, de fora da área belos gols, goleiros ninjas não tem, só algumas defesas que da pra serem feitas mesmo.

Em uns 9 jogos (Amistosos e começo da Premier League) perdi o primeiro jogo de 3x1 pro Man. United, perdi por 2x0 para o Everton na Premier e empatei com o Arsenal 3x3 na casa deles, um jogasso, de resto só vitórias, de 2x0 e 3x0, e um 8x0 em um Amistoso.

Pra mim está muito mais real o jogo.

Postado

Pois é, um jogo não é parâmentro para se analisar absolutamente nada.

Postado

Eu já fiz 15 jogos e todos estão normais, exceto um, que não aconteceria NUNCA. Zero chutes.

Postado

Pra mim o jogo ficou bom agora.

Pra quem acha q esse tipo de coisa não acontece no mundo real, vejam o VT do último jogo do atlético no campeonato mineiro...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...