Caduzão Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Gostaria de sugerir a abertura do forum poker(que pode ser incluido em campeonatos ou zona geral ou jogos de computador). Se possivel separado em Campeonatos e Discussao Geral. Espero que se possivel essa proposta seja analisada
Lewiks Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 É uma boa... embora eu sempre ganhe as partidas, vamo q vamo :D
Dudu Jenner™ Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Humm, poderiam dizer em qual site jogam e tal, dar infos de como estão se reunindo pra jogar aqui
Gabriel Sotero Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Tem todas as infos nos tópicos ou aqui.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Fevereiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Acho que seria legal, ficaria mais organizado, mas tipo, um sub-fórum dentro do fórum estilo o do WU seria perfeito.
Caduzão Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Ja foram realizados 3 campeonatos, sendo que temos 2 programados, um para hoje e um para amanha http://forum.fmanager.com.br/index.php?showforum=85 é o topico do camp de hoje, e é aonde se encontram todas as informaçoes.
rafinha . Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 se alguma alma caridosa pudesse me ensinar a jogar! ^^
Dudu Jenner™ Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Hmm irei dá uma olhadinha.
Eucks Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Hmm irei dá uma olhadinha. Dar. Eu acho que deveria ser criado também, apesar de eu sempre vencer a primeira mesa e pipocar na segunda ;T
Dudu Jenner™ Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Dar. Eu acho que deveria ser criado também, apesar de eu sempre vencer a primeira mesa e pipocar na segunda ;T Ok professor, onde deposito a grana da aula particular? :heh:
rafinha . Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Ok professor, onde deposito a grana da aula particular? :heh: deposita no cofrinho dele! :wub:
Guest Fábio Menezes Postado 29 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2008 Dar. Eu acho que deveria ser criado também, apesar de eu sempre vencer a primeira mesa e pipocar na segunda ;T Deixa de ser chato Óiquis! Deixa o Dudu dar do jeito que ele quiser! Oras! =/
Eucks Postado 1 de Março 2008 Denunciar Postado 1 de Março 2008 Ok professor, onde deposito a grana da aula particular? :heh: Deposite "de com força" na poupança do Fábio que ele prazerosamente me passará a grana. :D
rafinha . Postado 8 de Março 2008 Denunciar Postado 8 de Março 2008 Sem querer reviver o tópico mas já revivendo.. parece que muita gente aprovou a idéia... e o campeonato esta indo de ventoi em polpa.. já terminou a 11ª edição!! e ja tem inscrições para a 12ª
HrTr Postado 11 de Março 2008 Denunciar Postado 11 de Março 2008 Criado o sub-fórum: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showforum=363
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.