Bernardo de Biase Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Tem as transferências de Dezembro e Janeiro? Citar
André Lemos Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 http://www.mediafire.com/?6kdfhn29knn Segue link para WSM 2008 Boved, favor postar ele na primeira pagina, grato. Citar
not here Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Realmente, MUITO bom o patch. Todos os bugs chatos do engine foram corrigidos. Os CAs melhoraram (barcelona nao eh mais apelacao). Enfim, excelente =D Citar
Gabriel Sotero Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Aqui, apesar de só 7 jogos, não sofro com tantos bugs. Está mais normal. Citar
Masca Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Na minha opinião as palestras dos Adjunto melhorou muito com esse patch. Antes só tinha três opiniões: "Nenhuma", "Desapontante" e "Pelos Adeptos!". Agora já aconteceu de usar outros itens e até de dizer coisa especifica a um determinado jogador e outra ao resto do time. Citar
Coutinho Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Foram arrumados os times da libertadores e sulamericana?? Citar
Elite Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 O Tiago Lima do SP nao existe mais ??? gostei do patch bastante.. mais eh uma pena o Adriano estar tao abaixo da media.. ele só esta com problemas emocionais mais cont jogando a mesma bola de sempre.. quando pegar o ritmo vira o IMPERADOR novamente! vao ver.. Citar
Sator Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Percebi uma coisa estranha que nao tinha antes, nos clubes favoritos do Henry tem o Liverpool Citar
Bernardo de Biase Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Tem as transferências de Dezembro e Janeiro? Citar
Douglas. Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Talvez não todas mas atualizaram, sim, as transferências. Citar
Curintcha Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Isso, o dele deve ser o Futbal Manager, que eh o FM para a America do Sul. Hum beleza, eu só não to achando o link pra baixar o patch, esse Futbal Manager 2008 não sei se é não, porque pelo menos quando inicio o jogo aparece normalmente la o Football Manager 2008, e não achei o link para baixar patch do Football Manager 2008 via Digital Download, só tem esse FutManager, e outro. O Football Manager mesmo só tem "boxed" e esse eu já vi que nao funfa, eu baixo, ele instala normalmente, mais continua o patch 8.0.0. O probleminha chato! :huh: Valeu a atenção de todos!! Abraços! Citar
Coutinho Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 o historico do santos veio errado novamente Citar
Gabriel Sotero Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Hum beleza, eu só não to achando o link pra baixar o patch, esse Futbal Manager 2008 não sei se é não, porque pelo menos quando inicio o jogo aparece normalmente la o Football Manager 2008, e não achei o link para baixar patch do Football Manager 2008 via Digital Download, só tem esse FutManager, e outro. O Football Manager mesmo só tem "boxed" e esse eu já vi que nao funfa, eu baixo, ele instala normalmente, mais continua o patch 8.0.0. O probleminha chato! :huh: Valeu a atenção de todos!! Abraços! Não existe Football Manager por digital download. Citar
fabiofortaleza Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 depois de baixar o patch 8.0.2, precisa do crack, pra rodar ele? ou é so instalar e pronto? Citar
Tricolor Campeão1 Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. Citar
PMLF Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 o historico do santos veio errado novamente O pesquisador da África do Sul esqueceu de corrigir o nome lá. :( Citar
Coutinho Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 O pesquisador da África do Sul esqueceu de corrigir o nome lá. :( Agora entrou dados do mexico tb... Citar
Guimengo Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Na minha opinião as palestras dos Adjunto melhorou muito com esse patch. Antes só tinha três opiniões: "Nenhuma", "Desapontante" e "Pelos Adeptos!". Agora já aconteceu de usar outros itens e até de dizer coisa especifica a um determinado jogador e outra ao resto do time. Aqui eu só comecei a jogar FM 2008 de verdade após o 1o patch, e o adjunto já falava coisas variadas e específicas para certos jogadores. Agora, na maioria das vezes ele fica no "None" após a partida. E sobre o Henry gostar do Liverpool, não sei realmente se isso é verdadeiro. Mas o Adriano tá com o SP como um dos favoritos, pelo amor de deus... Citar
PMLF Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Mas o Adriano tá com o SP como um dos favoritos, pelo amor de deus... Isso na db do jogo ou só no jogo salvo? Ele deveria ter só o Flamengo como time favorito. Citar
Coutinho Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Quais anos? Nao lembro, mas eram varios. Citar
PMLF Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Quando a db voltar eu vou verificar. Provavelmente era para ter sido o Santos Laguna em vez do Santos. Citar
JonasFC Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 PMLF posso tirar 1 duvida meio besta com vc? tpo , o Boca Jrs as cores são Azul/Amarela , mas no jogo as "bolinhas" estão Azul e Preta , tpo , não era pra ser Azul e Amarela? não tem como mudar isso? Abraço =] Citar
PMLF Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Não tem jeito algum, eu acho, mas tenta tirar e recolocar as cores certas (como tinha que fazer no Flamengo quando tinha aquele bug). Citar
JonasFC Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Então mas no editor as cores estão certas , a unica coisa que ta preta é a gola , a camisa ta azul e amarela , a gola da camisa é que esta preta , e acho que consideram a cor da gola pra por no bonequinho , que ridiculo ¬¬ Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.