JonasFC Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Oque aconteceu com o Romário? não acho ele no jogo Citar
PMLF Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Ele foi marcado como aposentado, já que ele tinha acabado de sair do Vasco (tanto como técnico como jogador). Citar
F J Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Sobre o Indio. Não se acha ele porque o nome ta com acento. Experimenta escrever "ndio" no editor, vai achar trocentos. Citar
Coutinho Postado 15 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2008 Aqui o Corinthians tá assim. ta correto Ele foi marcado como aposentado, já que ele tinha acabado de sair do Vasco (tanto como técnico como jogador). errado, em nenhum momento ele rescindiu o contrato com o vasco Citar
PMLF Postado 15 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2008 errado, em nenhum momento ele rescindiu o contrato com o vasco Foi muito em cima do prazo final de fechar a db, então não dava para esperar o BID. Citar
Luís Azevedo Postado 15 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2008 Onde eu descompacto o arquivo? Citar
Coutinho Postado 15 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2008 Onde eu descompacto o arquivo? É só clicar nele que sera instalado automatico. Citar
ruanzinnn Postado 15 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2008 kem nao tem torrent faz oq? vlw Citar
Dudu Jenner™ Postado 15 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2008 Onde é que eu descompacto?Onde eu descompacto o arquivo?Ou seja só clicar em UPDATE. Se seu jogo estiver diferente do local que é instalado normalmente você procura o diretório e clica pra instalar.Obs: evite posts seguidos pra mesma coisa ;)kem nao tem torrent faz oq?vlwExistem diversos links http espalhados pelo tópico da uma olhada que estarei organizando eles agora no primeiro post. Citar
PMLF Postado 15 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2008 Uma coisa que já devem ter notado é que em geral os atributos dos jogadores estão 1 ou 2 pontos em média mais baixos que antes do patch. Isso é porque a SI no patch anterior o jogo adicionava estes pontos extras nos atributos e agora isso não acontece mais. Citar
Dudu Jenner™ Postado 15 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2008 Primeiro post atualizado com os links extras ;) Citar
OvAUm Postado 15 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2008 Eu baxei o patch...ai kero saber se eu começar um novo jogo com o update wu pra o patch 8.01 todas as mudanças do patch 8.02 vao fazer efeito... Citar
ruanzinnn Postado 15 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2008 Primeiro post atualizado com os links extras ;) de qual link eu posso baixar sem ter torrent? filefront n consigo baixar.. Citar
Dudu Jenner™ Postado 15 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2008 de qual link eu posso baixar sem ter torrent? filefront n consigo baixar.. Se só existem dois no momento tenta o outro né ;) Citar
MarcellV Postado 15 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2008 alguem sabe dizer mais precisamente ate q data de transferencia de jogadores o jogo ta atualizado? PS: se essa pergunta ja tiver sido respondida, relevem! Citar
Carioca Hemp Postado 15 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2008 (editado) Eu baxei o patch...ai kero saber se eu começar um novo jogo com o update wu pra o patch 8.01 todas as mudanças do patch 8.02 vao fazer efeito... somos 2 !!!! tbm quero saber isso... se caso eu abrir o update pelo editor e salvar ele fica 8.0.2 ???? Editado 15 de Fevereiro 2008 por Carioca Hemp Citar
Dudu Jenner™ Postado 15 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2008 Eu baxei o patch...ai kero saber se eu começar um novo jogo com o update wu pra o patch 8.01 todas as mudanças do patch 8.02 vao fazer efeito... Alguém que testou essa maneira que poderia ser mais exato em dizer, eu particularmente acredito que não funcione. Citar
just12 Postado 15 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2008 Uma coisa que já devem ter notado é que em geral os atributos dos jogadores estão 1 ou 2 pontos em média mais baixos que antes do patch. Isso é porque a SI no patch anterior o jogo adicionava estes pontos extras nos atributos e agora isso não acontece mais. estranho é que tem varios jogadores desconhecidos com finalizacao excelente, enquanto outros grandes finalizadores do futebol brasileiro, como Kleber Santana, Dodô e Leandro Amaral, estão com a finalizacao muito aquem. Isso se extende a zagueiros tb. Citar
Masca Postado 15 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2008 Quero dar os parabéns ao Paulo e toda equipe de pesquisa. Existem pequenos falhas, não diria erros, mais isso não tira a qualidade do trabalho feito. Tive observando o os times estão muito bem atualizados, até times do nordeste, coisa que há uns três anos não acontecia. Citar
Dudu Jenner™ Postado 15 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2008 Realmente a pesquisa foi maravilhosa, deveria até ser criado um tópico lá para parabenização, o patch me parece muito bom e vários erros irritantes foram corrigidos, irei começar meu novo save agora ;) Obs:. Mais um link HTTP adicionado na primeira página agora. Citar
Guimengo Postado 15 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2008 Torrent aqui baixou rapidinho, em uns 5-10 minutos Citar
Guimengo Postado 15 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2008 (editado) Ah, e por que o PA do Bruno é 163? Concordo que é melhor do que 140s, mas ainda acho que ele tá baixo do mesmo jeito que o Júlio César tinha PA baixo quando era do Mengo. O Gavillán tem PA melhor que o Juan e que o Obina (145, 146 respectivamente), e o Paulo Sérgio é -8 apesar de ser claramente melhor que o Mezenga. Vai-se na Itália e um bostinha como Oddo, e outros da zaga do Milan (ou qualquer time italiano) estão com CA e PA muito mais altos e irreais, ainda :\. Tá certo que vocês não têm nada a ver com isso, mas pelo menos acho que os brazucas que se destacam pra caramba mereciam mais "carinho" né? O R. Augusto também tá meio lento, aceleração 13 e velocidade 14, drible 14, e stamina baixo pra ele. Ah, chequei o Flu por curiosidade... Dodô deveria ter um PA mais alto e índice de trabalho e mental mais baixo, e finalização dele ser 14 também não dá (até aceito isso pro Obina). Editado 15 de Fevereiro 2008 por Guimengo Citar
Santa_cruz Postado 15 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2008 Ah, e por que o PA do Bruno é 163? Concordo que é melhor do que 140s, mas ainda acho que ele tá baixo do mesmo jeito que o Júlio César tinha PA baixo quando era do Mengo. O Gavillán tem PA melhor que o Juan e que o Obina (145, 146 respectivamente), e o Paulo Sérgio é -8 apesar de ser claramente melhor que o Mezenga. Vai-se na Itália e um bostinha como Oddo, e outros da zaga do Milan (ou qualquer time italiano) estão com CA e PA muito mais altos e irreais, ainda :\. Tá certo que vocês não têm nada a ver com isso, mas pelo menos acho que os brazucas que se destacam pra caramba mereciam mais "carinho" né? O R. Augusto também tá meio lento, aceleração 13 e velocidade 14, drible 14, e stamina baixo pra ele. Ah, chequei o Flu por curiosidade... Dodô deveria ter um PA mais alto e índice de trabalho e mental mais baixo, e finalização dele ser 14 também não dá (até aceito isso pro Obina). qual programa vc esta usando pra ve o PA? Citar
Tricolor Campeão1 Postado 15 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2008 Baixando, parece que está muito bom, pelo que andei lendo na changelist :D Citar
awpr Postado 15 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2008 Galera, baixei via torrent o seguinte arquivo: wsm2008_802_boxed-pc Ao criar um jogo novo, está dando sempre crash dumps. Alguém poda me ajudar? Edit: Consegui baixar de outro mirror e funcionou. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.