izzy Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 É que vi o pessoal comentando os jogadores que pioraram ou melhoraram.. por isso postei do Grêmio. Meu primeiro amistoso aqui ganhei por 3x1. Acho que foi melhorado a questao dos chutes 15(9) fiz 3 gols.. Temperatura 1ºC Chovendo. dia 28/12 =/ Citar
JonasFC Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Estão na Libertadores : Sao Paulo , Cruzeiro , Flamengo e GREMIO , pqp , q ridiculo =/ , Mas aqui o Corinthians ta na Serie B sim Citar
Coutinho Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Eu acho ridiculo a SI tirar os jogadores dos clubes reais como TOMBENSE e DESPORTIVO e colocar como dos outros times... falta de coerencia Citar
Dudar Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 nossa SI caprichou no washngton no fluhistorico perfeitoaxo q arrumou bastantes!INDIO do internacional sumiu ! Citar
PMLF Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 JonasFC disse: Estão na Libertadores : Sao Paulo , Cruzeiro , Flamengo e GREMIO , pqp , q ridiculo =/ , Mas aqui o Corinthians ta na Serie B sim Eu vou avisa-los. Alguém deve ter mexido nisso. :( Citar
not here Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 No meu, tah assim >_< Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Quando sai o link no Fmnetwork ??? Citar
izzy Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 JonasFC disse: Estão na Libertadores : Sao Paulo , Cruzeiro , Flamengo e GREMIO , pqp , q ridiculo =/ , Mas aqui o Corinthians ta na Serie B sim Aqui o Grêmio não está na Libertadores, não sei se é porque não teve nenhum sorteio ainda. Citar
JonasFC Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 PMLF disse: Eu vou avisa-los. Alguém deve ter mexido nisso. :( Beleza =] , e aquele negoço do Adjunto não dizer nada no Final da Partida e no começo e intervalo falar , eh bug ? Citar
PMLF Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Eduriba disse: No meu, tah assim >_< Na db continua igual, mas se você começar em dez/2007, você vai ver que vai aparecer certo. Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 PMLF disse: Eu vou avisa-los. Alguém deve ter mexido nisso. :( Vc falou que não sai outro Patch, então pra que avisar ??? Deixa pra avisar pra quando sair o FM 09 !!! aueiaeuiaeuiae Citar
not here Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 PMLF disse: Na db continua igual, mas se você começar em dez/2007, você vai ver que vai aparecer certo. Eh, acabei de ver no jogo, tava olhando pelo editor Que bom entao =D Acho que o patch corrigiu os bugs mais irritantes, e principalmente caprichou em certos pontos no Brasil. Citar
Dudar Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 o Indio sumiu do internacional ! Citar
luerciobnf Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Em relação ao times da Primeira Divisão, é o seguinte, no editor tem la por exemplo: Corinthians Division: Brazilian National First Mas tem la dps Next Division: Brazilian National Second Division tem que ver isso.. Citar
PMLF Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Luquinhas ♥ disse: Vc falou que não sai outro Patch, então pra que avisar ??? Deixa pra avisar pra quando sair o FM 09 !!! aueiaeuiaeuiae Para saber o que aconteceu e tudo mais. Felizmente isso é fácil corrigir na db. Só tirar o Grêmio de competições internacionais e colocar o Santos na Libertadores com seeding 1. Citar
izzy Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 CRASH DUMPS :no: huaHUIAhUA.. pesquisando as novidades e me deparei com o famoso erro =/ Citar
not here Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Dudar disse: o Indio sumiu do internacional ! É, ele desapareceu mesmo. . . Que bizarro! Citar
JonasFC Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Aqui ele ta no Internacional sim , só que no Reservas Citar
PMLF Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 A reputação dele é boa, não deveria ser colocado no time reserva. Citar
not here Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 JonasFC disse: Aqui ele ta no Internacional sim , só que no Reservas é, ele nao aparece no search no editor, mas no jogo e no plantel do inter no editor ele aparece >_< Citar
bbds Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Aqui o Corinthians tá assim. Citar
JonasFC Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 PMLF , aquele negoço que eu falei na pagina 7(Adjunto não dizer nada no Final da Partida e no começo e intervalo falar , tpo no final da partida coloco pro adjunto falar + aparece "nenhuma" como se nao tivesse clicado) , vc acha que eh bug do jogo ou algum bug do meu treinador adjunto? Abraço Citar
PMLF Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 JonasFC disse: PMLF , aquele negoço que eu falei na pagina 7(Adjunto não dizer nada no Final da Partida e no começo e intervalo falar , tpo no final da partida coloco pro adjunto falar + aparece "nenhuma" como se nao tivesse clicado) , vc acha que eh bug do jogo ou algum bug do meu treinador adjunto? Abraço Deve ser bug do jogo, mas como não consegui baixar o patch ainda não tenho como saber com certeza. Citar
JonasFC Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 PMLF , agora o treinador Adjunto falou no final da partida , acho que não é bug não , ele que nao tava querendo falar msm hueahuehua + agora ganhei de 7x0 do rio preto ele falo: sensacional hehe Citar
Douglas. Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Ah, SI, nós tb te amamos! :wub: :heh: :heh: :heh: Mas que é um belo presente, isso é! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.