izzy Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 É que vi o pessoal comentando os jogadores que pioraram ou melhoraram.. por isso postei do Grêmio. Meu primeiro amistoso aqui ganhei por 3x1. Acho que foi melhorado a questao dos chutes 15(9) fiz 3 gols.. Temperatura 1ºC Chovendo. dia 28/12 =/ Citar
JonasFC Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Estão na Libertadores : Sao Paulo , Cruzeiro , Flamengo e GREMIO , pqp , q ridiculo =/ , Mas aqui o Corinthians ta na Serie B sim Citar
Coutinho Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Eu acho ridiculo a SI tirar os jogadores dos clubes reais como TOMBENSE e DESPORTIVO e colocar como dos outros times... falta de coerencia Citar
Dudar Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 nossa SI caprichou no washngton no fluhistorico perfeitoaxo q arrumou bastantes!INDIO do internacional sumiu ! Citar
PMLF Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Estão na Libertadores : Sao Paulo , Cruzeiro , Flamengo e GREMIO , pqp , q ridiculo =/ , Mas aqui o Corinthians ta na Serie B sim Eu vou avisa-los. Alguém deve ter mexido nisso. :( Citar
not here Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 No meu, tah assim >_< Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Quando sai o link no Fmnetwork ??? Citar
izzy Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Estão na Libertadores : Sao Paulo , Cruzeiro , Flamengo e GREMIO , pqp , q ridiculo =/ , Mas aqui o Corinthians ta na Serie B sim Aqui o Grêmio não está na Libertadores, não sei se é porque não teve nenhum sorteio ainda. Citar
JonasFC Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Eu vou avisa-los. Alguém deve ter mexido nisso. :( Beleza =] , e aquele negoço do Adjunto não dizer nada no Final da Partida e no começo e intervalo falar , eh bug ? Citar
PMLF Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 No meu, tah assim >_< Na db continua igual, mas se você começar em dez/2007, você vai ver que vai aparecer certo. Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Eu vou avisa-los. Alguém deve ter mexido nisso. :( Vc falou que não sai outro Patch, então pra que avisar ??? Deixa pra avisar pra quando sair o FM 09 !!! aueiaeuiaeuiae Citar
not here Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Na db continua igual, mas se você começar em dez/2007, você vai ver que vai aparecer certo. Eh, acabei de ver no jogo, tava olhando pelo editor Que bom entao =D Acho que o patch corrigiu os bugs mais irritantes, e principalmente caprichou em certos pontos no Brasil. Citar
Dudar Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 o Indio sumiu do internacional ! Citar
luerciobnf Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Em relação ao times da Primeira Divisão, é o seguinte, no editor tem la por exemplo: Corinthians Division: Brazilian National First Mas tem la dps Next Division: Brazilian National Second Division tem que ver isso.. Citar
PMLF Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Vc falou que não sai outro Patch, então pra que avisar ??? Deixa pra avisar pra quando sair o FM 09 !!! aueiaeuiaeuiae Para saber o que aconteceu e tudo mais. Felizmente isso é fácil corrigir na db. Só tirar o Grêmio de competições internacionais e colocar o Santos na Libertadores com seeding 1. Citar
izzy Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 CRASH DUMPS :no: huaHUIAhUA.. pesquisando as novidades e me deparei com o famoso erro =/ Citar
not here Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 o Indio sumiu do internacional ! É, ele desapareceu mesmo. . . Que bizarro! Citar
JonasFC Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Aqui ele ta no Internacional sim , só que no Reservas Citar
PMLF Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 A reputação dele é boa, não deveria ser colocado no time reserva. Citar
not here Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Aqui ele ta no Internacional sim , só que no Reservas é, ele nao aparece no search no editor, mas no jogo e no plantel do inter no editor ele aparece >_< Citar
bbds Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Aqui o Corinthians tá assim. Citar
JonasFC Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 PMLF , aquele negoço que eu falei na pagina 7(Adjunto não dizer nada no Final da Partida e no começo e intervalo falar , tpo no final da partida coloco pro adjunto falar + aparece "nenhuma" como se nao tivesse clicado) , vc acha que eh bug do jogo ou algum bug do meu treinador adjunto? Abraço Citar
PMLF Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 PMLF , aquele negoço que eu falei na pagina 7(Adjunto não dizer nada no Final da Partida e no começo e intervalo falar , tpo no final da partida coloco pro adjunto falar + aparece "nenhuma" como se nao tivesse clicado) , vc acha que eh bug do jogo ou algum bug do meu treinador adjunto? Abraço Deve ser bug do jogo, mas como não consegui baixar o patch ainda não tenho como saber com certeza. Citar
JonasFC Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 PMLF , agora o treinador Adjunto falou no final da partida , acho que não é bug não , ele que nao tava querendo falar msm hueahuehua + agora ganhei de 7x0 do rio preto ele falo: sensacional hehe Citar
Douglas. Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Ah, SI, nós tb te amamos! :wub: :heh: :heh: :heh: Mas que é um belo presente, isso é! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.