Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[INFORMAÇÃO E DOWNLOAD] Patch 8.0.2

Posts Recomendados

Postado

É que vi o pessoal comentando os jogadores que pioraram ou melhoraram.. por isso postei do Grêmio.

Meu primeiro amistoso aqui ganhei por 3x1. Acho que foi melhorado a questao dos chutes 15(9) fiz 3 gols.. Temperatura 1ºC Chovendo. dia 28/12 =/

• Respostas 554
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Estão na Libertadores : Sao Paulo , Cruzeiro , Flamengo e GREMIO , pqp , q ridiculo =/ , Mas aqui o Corinthians ta na Serie B sim

Postado

Eu acho ridiculo a SI tirar os jogadores dos clubes reais como TOMBENSE e DESPORTIVO e colocar como dos outros times... falta de coerencia

Postado
Estão na Libertadores : Sao Paulo , Cruzeiro , Flamengo e GREMIO , pqp , q ridiculo =/ , Mas aqui o Corinthians ta na Serie B sim

Eu vou avisa-los. Alguém deve ter mexido nisso. :(

Postado

serieaqi6.th.jpg

No meu, tah assim >_<

Postado

Quando sai o link no Fmnetwork ???

Postado

Aqui o Grêmio não está na Libertadores, não sei se é porque não teve nenhum sorteio ainda.

Postado

Beleza =] , e aquele negoço do Adjunto não dizer nada no Final da Partida e no começo e intervalo falar , eh bug ?

Postado
serieaqi6.th.jpg

No meu, tah assim >_<

Na db continua igual, mas se você começar em dez/2007, você vai ver que vai aparecer certo.

Postado

Vc falou que não sai outro Patch, então pra que avisar ???

Deixa pra avisar pra quando sair o FM 09 !!!

aueiaeuiaeuiae

Postado
Na db continua igual, mas se você começar em dez/2007, você vai ver que vai aparecer certo.

Eh, acabei de ver no jogo, tava olhando pelo editor

Que bom entao =D

Acho que o patch corrigiu os bugs mais irritantes, e principalmente caprichou em certos pontos no Brasil.

Postado

Em relação ao times da Primeira Divisão, é o seguinte, no editor tem la por exemplo: Corinthians

Division: Brazilian National First

Mas tem la dps

Next Division: Brazilian National Second Division

tem que ver isso..

Postado
Vc falou que não sai outro Patch, então pra que avisar ???

Deixa pra avisar pra quando sair o FM 09 !!!

aueiaeuiaeuiae

Para saber o que aconteceu e tudo mais.

Felizmente isso é fácil corrigir na db. Só tirar o Grêmio de competições internacionais e colocar o Santos na Libertadores com seeding 1.

Postado
o Indio sumiu do internacional !

É, ele desapareceu mesmo. . .

Que bizarro!

Postado

Aqui ele ta no Internacional sim , só que no Reservas

Postado

A reputação dele é boa, não deveria ser colocado no time reserva.

Postado
Aqui ele ta no Internacional sim , só que no Reservas

é, ele nao aparece no search no editor, mas no jogo e no plantel do inter no editor ele aparece >_<

Postado

PMLF , aquele negoço que eu falei na pagina 7(Adjunto não dizer nada no Final da Partida e no começo e intervalo falar , tpo no final da partida coloco pro adjunto falar + aparece "nenhuma" como se nao tivesse clicado) , vc acha que eh bug do jogo ou algum bug do meu treinador adjunto?

Abraço

Postado
PMLF , aquele negoço que eu falei na pagina 7(Adjunto não dizer nada no Final da Partida e no começo e intervalo falar , tpo no final da partida coloco pro adjunto falar + aparece "nenhuma" como se nao tivesse clicado) , vc acha que eh bug do jogo ou algum bug do meu treinador adjunto?

Abraço

Deve ser bug do jogo, mas como não consegui baixar o patch ainda não tenho como saber com certeza.

Postado

PMLF , agora o treinador Adjunto falou no final da partida , acho que não é bug não , ele que nao tava querendo falar msm hueahuehua + agora ganhei de 7x0 do rio preto ele falo: sensacional hehe

Postado

Ah, SI, nós tb te amamos! :wub:

:heh: :heh: :heh:

Mas que é um belo presente, isso é!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...