JonasFC Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Não corrigiram aquele negoço de vc ter que escolher 2x premio por vencer o campeonato , aki pediu 2x Citar
Dudu Jenner™ Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 q q eh CA e PA? CA = Capacidade atual do jogador PA = Potencial futuro do jogador Citar
Josenaldo Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 alguém tem um link ai q esteja pegando abraços Citar
luerciobnf Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Até umas 2 ou 3 semanas atrás, mas muitas transferencias foram feitas pela SI depois disso. Verifiquem se o Denílson já está no Palmeiras, a transferencia foi feita, mas não sei se deu tempo de entrar no patch. Ta sim, só faltou o Kleber, recem-contratado.. mas aí já é pedir demais! Só achei estranho a parada dos "Traffic Players" hehehe.. Eles criaram o Desportivo Brasil, e nao ligaram os jogadores(Diego Souza, Lenny, etc) a ele... E alguns desses jogadores ficaram como se fosse do Palmeiras msm, outros, 50% do Palmeiras, sendo q o Palmeiras terá apenas 20% do valor deles, menos o Lenny que vai ser 30%! Citar
JonasFC Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Parece que melhoraram os chutes , ta certo que foi só 1 jogo + msm assim , Santos 4 x 2 Noroeste dei 14 chutes , 4 gols eles deram 6 chutes , 2 gols , pra mim ta bom , antes era 30 chutes 3 gols , outra coisa que percebi foi que parece que os chutes de fora da area melhoraram , de 4 gols 2 foram de fora da area... , mas é só a primeira partida , e ainda Tiago Luis perdeu penalti hehe foi na trave =/ Citar
PMLF Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Eles criaram o Desportivo Brasil, e nao ligaram os jogadores(Diego Souza, Lenny, etc) a ele... E alguns desses jogadores ficaram como se fosse do Palmeiras msm, outros, 50% do Palmeiras, sendo q o Palmeiras terá apenas 20% do valor deles, menos o Lenny que vai ser 30%! Nós tiramos todos os jogadores de times ocmo o Tombense ou o Desportivo Brasil que estão emprestados à times de médio e grande porte e/ou por um tempo longo. Quanto ao Lenny, acho que alguns sites deram informações diferentes. O Marinho está em qual time (Vitória ou Ponte)? Na db que eu enviei originalmente ele estava no Vitória, depois eu pedi e a SI colocou ele na Ponte, mas acho que foi tarde demais para o patch. Citar
just12 Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 O Selmir q nunca jogou no Botafogo, ta la. Citar
PMLF Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 O Selmir q nunca jogou no Botafogo, ta la. Ele ia vir para o Botafogo (estava na Coréia ou outro lugar asiático) e o pesquisador de lá esqueceu de cancelar a transferencia. :( Citar
F J Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 (editado) Nós tiramos todos os jogadores de times ocmo o Tombense ou o Desportivo Brasil que estão emprestados à times de médio e grande porte e/ou por um tempo longo. Quanto ao Lenny, acho que alguns sites deram informações diferentes. O Marinho está em qual time (Vitória ou Ponte)? Na db que eu enviei originalmente ele estava no Vitória, depois eu pedi e a SI colocou ele na Ponte, mas acho que foi tarde demais para o patch. Do Londrina Junior's Team tb? E dos outros times de empresarios como o Corinthians-AL, Americano-MA e o Iraty? Editado 14 de Fevereiro 2008 por F J Citar
PMLF Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Iraty e Londrina Junior Team também, mas Americano e Corinthians não, pois a situação destes times é menos clara que as dos outros (isto é, são de empresários, mas a situação é um pouco diferente da dos outros times). Citar
simple Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 NUNCA VI TAMANHO DE ERRO NA BASE DE DADOS!! :s o Lenadro Grimi está emprestado ao Sporting Clube de Portugal --> Primeira divisao portuguesa, en ao ao Sporting n sei das quantas da segunda liga espanhola! alguem podia avisar a SI?:/ q má colaboraçao :/ Citar
PMLF Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 A SI já foi avisada sobre isso. Citar
PMLF Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Algumas coisas para quem já pegou verificar para mim: - O Tripodi está como emprestado ou como pertencente ao Santos? - Alguém poderia colocar uma imagem da seleção brasileira? Citar
Masca Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Alguem que já baixou pode me mandar um SS do elenco do Bahia? É que não estou em casa e gostaria de ver como está o elenco. Citar
GsT :o Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 o Selmir foi mt absurdo mesmo...ele nem chegou a ficar proximo do Botafogo, só se foi especulação, namoral, foi uma baita mancada isso, no maior estilo update de orkut que bota jogador num time só pela especulação. to baixando o patch ainda, algm poderia me mandar screen do elenco do botafogo, por favor?:D Citar
JonasFC Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 - Tripodi esta emprestado para o Santos Brasil(aff...Edu e Gilberto Silva de titulares e Kaka na reserva é estranho) Citar
PMLF Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 o Selmir foi mt absurdo mesmo...ele nem chegou a ficar proximo do Botafogo, só se foi especulação, namoral, foi uma baita mancada isso, no maior estilo update de orkut que bota jogador num time só pela especulação. to baixando o patch ainda, algm poderia me mandar screen do elenco do botafogo, por favor?:D E eu avisei o pesquisador coreano para não transferi-lo para o Botafogo. :( Brasil(aff...Edu e Gilberto Silva de titulares e Kaka na reserva é estranho) Ilsinho também, Júlio César sequer está no time, etc... :( Citar
GsT :o Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 PMLF, o Escalada tem clausula no empréstimo pra prioridade de compra?Pelo que eu vi, ele tem o passe fixado em U$1M pro Botafogo. Mas se bem que isso é o de menos, já que o valor dele no jogo é baixíssimo. O Diguinho tá em definitivo no Botafogo né? O Botafogo vai ficar com 30% da futura transferencia dos jogadores da Ability? hehe, desculpa por tanta pergunta :heh: Citar
PMLF Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 O Escalada tem sim (pelo menos eu pedi para ser incluído) e o Diguinho está em definitivo no Botafogo. Quanto aos 30% eu não lembro, mas posta no tópico do Botafogo os jogadores que tem que ter isso. Citar
JonasFC Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Vejam que massa , mudou a cor da camisa do goleiro do Palmeiras , ficou bonita até PMLF Achei 1 bug =/ , tpo quando vc vai no canto la no meio da partida pra mudar a tatica , dai vc muda normalmente ajeita as posições poem confirmar , + dae dps vc volta pro lugar da tatica la , o seu meia direita esta na esquerda e seu meia esquerda na direita , sendo que eu deixei certinho , o esquerda na esquerda e direita na direita , como se trocasse sozinho =/ Citar
PMLF Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 PMLF Achei 1 bug =/ , tpo quando vc vai no canto la no meio da partida pra mudar a tatica , dai vc muda normalmente ajeita as posições poem confirmar , + dae dps vc volta pro lugar da tatica la , o seu meia direita esta na esquerda e seu meia esquerda na direita , sendo que eu deixei certinho , o esquerda na esquerda e direita na direita , como se trocasse sozinho =/ Quando instalar o patch vou verificar isso. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 E la vamos nós abandonar os nossos saves =) Citar
JonasFC Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Outra coisa que notei é que quando termina a partida(Só quando termina) quando vc poem pro treinador adjunto dar a palestra ele não fala nd , eh como se nao apertasse fica la Nenhuma , mas no intervalo e começo é normal Citar
Masca Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Por favor galera, alguem posta um SS do elenco do Bahia. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.