Gust Postado 13 de Julho 2008 Denunciar Postado 13 de Julho 2008 (editado) rocha3 disse: puts depois que instalei esse patch ae comecei um jogo com o palmeiras.. fui campeao do brasileiro e da copa do brasil no mesmo ano e nao fui pra libertadores. eh isso aconteceu comigo no corinthians!!(mas n no patch 8.0.2) seá q algm pode me dizer como q instala o patch? precisa do patch 8.0.1 instalado pra funcionar? vlw :help: Editado 13 de Julho 2008 por Gust Citar
mmfaria® Postado 15 de Julho 2008 Denunciar Postado 15 de Julho 2008 Gust disse: eh isso aconteceu comigo no corinthians!!(mas n no patch 8.0.2) seá q algm pode me dizer como q instala o patch? precisa do patch 8.0.1 instalado pra funcionar? vlw :help: Pode istalar o 8.0.2 sem ter o 8.0.1 instalado. Um é totalmente independente do outro. Sobre o erro comentado, nunca ví. Aqui jogo com o flamengo e sempre os times corretos se classificam pra libertadores, sulamericana, etc. Citar
Drezinflu Postado 25 de Julho 2008 Denunciar Postado 25 de Julho 2008 baixei o patch tudo certinho, instalei, na hora de jogar passava lah os créditos ai qnd aparece o menu principal, novo jogo, carregar jogo, etc... aparece uma mensagem falando q o cd do fm nao tah no driver, ai pergunta tentar de novo ou sair bota tentar de novo ai nao da, ai tem que sai e eu fico sem joga. pq isso? Citar
mmfaria® Postado 25 de Julho 2008 Denunciar Postado 25 de Julho 2008 Drezinflu disse: baixei o patch tudo certinho, instalei, na hora de jogar passava lah os créditos ai qnd aparece o menu principal, novo jogo, carregar jogo, etc... aparece uma mensagem falando q o cd do fm nao tah no driver, ai pergunta tentar de novo ou sair bota tentar de novo ai nao da, ai tem que sai e eu fico sem joga. pq isso? Coloque o CD do jogo no drive, ora bolas! Citar
Tricolor Campeão1 Postado 25 de Julho 2008 Denunciar Postado 25 de Julho 2008 Drezinflu disse: baixei o patch tudo certinho, instalei, na hora de jogar passava lah os créditos ai qnd aparece o menu principal, novo jogo, carregar jogo, etc... aparece uma mensagem falando q o cd do fm nao tah no driver, ai pergunta tentar de novo ou sair bota tentar de novo ai nao da, ai tem que sai e eu fico sem joga. pq isso? Coloque o CD no Driver ;) 16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. Citar
Drezinflu Postado 25 de Julho 2008 Denunciar Postado 25 de Julho 2008 ja tava. mas agora fiz umas bagaça aki e consegui Citar
Drezinflu Postado 25 de Julho 2008 Denunciar Postado 25 de Julho 2008 aff, nao deu.Achei q tinha ido mas nao foi Citar
bobjack Postado 28 de Julho 2008 Denunciar Postado 28 de Julho 2008 (editado) Bruno disse: Change-list: http://www.fmanager.com.br/fm/changelist/patch802.txt Erros da database tem que ser postados aqui LINKS Extras ChangeList Traduzida LINK 1 LINK 2 PATCH (Favor observar se é para sua versão de jogo, Ex: WWSM, FM ou Fútbol Manager). LINK 1 MediaFire Créditos CMPortugal LINK 2 FileFront Créditos Mαtheus LINK 3 RapidShare Créditos Dudu Jenner™ Em breve FManagerNetwork. Mais uma vez apenas como lembrete: Erros da database tem que ser postados aqui o único link pro "Football Magager 2008" é esse torrent?? se for ele num ta dando certo!!!! :eyebrow: eu baixei o "Futbol Manager 2008" versao pra PC, mas deu um tal d "ERROR 42", baixei algo errado??? :eyebrow: por favor respondam- me Editado 29 de Julho 2008 por bobjack Citar
Dudu Jenner™ Postado 29 de Julho 2008 Denunciar Postado 29 de Julho 2008 bobjack disse: o único link pro "Football Magager 2008" é esse torrent?? se for ele num ta dando certo!!!! :eyebrow: eu baixei o "Futbol Manager 2008" versao pra PC, mas deu um tal d "ERROR 42", baixei algo errado??? :eyebrow: por favor respondam- me Seu jogo é o Football Manager ou o Fútbol Manager? Se for o primeiro baixe esse link sem ser torrent e em perfeito estado: CLIQUE AQUI Citar
bobjack Postado 30 de Julho 2008 Denunciar Postado 30 de Julho 2008 Dudu Jenner™ disse: Seu jogo é o Football Manager ou o Fútbol Manager? Se for o primeiro baixe esse link sem ser torrent e em perfeito estado: CLIQUE AQUI esse link ae do "fm2008_802_boxed-pc.rar" é pro Football Manager 2008??? :eyebrow: Citar
mmfaria® Postado 30 de Julho 2008 Denunciar Postado 30 de Julho 2008 bobjack disse: esse link ae do "fm2008_802_boxed-pc.rar" é pro Football Manager 2008??? :eyebrow: O q vc acha? :rolleyes: :P Citar
Dudu Jenner™ Postado 30 de Julho 2008 Denunciar Postado 30 de Julho 2008 mmfaria disse: O q vc acha? :rolleyes: :P O que será que ele irá achar? Tem certas coisas meu caro, que não da pra segurar... uhAUHAAuhaUHAuhaUHAhuaHUAhuaHUAhuaHUAhuahu Citar
marcss.35 Postado 31 de Julho 2008 Denunciar Postado 31 de Julho 2008 mmfaria disse: O q vc acha? :rolleyes: :P Ainda to em dúvida. :bleh: :bleh: :bleh: :bleh: Citar
Sahin Postado 9 de Setembro 2008 Denunciar Postado 9 de Setembro 2008 instalei o 802 direitinho e continua o 8.0 no jogo oq eu faço pra corrigir? Citar
Dudu Jenner™ Postado 9 de Setembro 2008 Denunciar Postado 9 de Setembro 2008 Leon Ribeiro disse: instalei o 802 direitinho e continua o 8.0 no jogo oq eu faço pra corrigir? Seu jogo está instalado em: C:\Arquivos de programas\Sports Interactive\Football Manager 2008 ?? Caso não, procura o caminho no executável do patch e leva até a pasta indicada do jogo. Citar
DiogoNego Postado 25 de Setembro 2008 Denunciar Postado 25 de Setembro 2008 Gostaria de saber como faço para instalar o Patch 8.2 depois de fzr o download. Citar
mmfaria® Postado 25 de Setembro 2008 Denunciar Postado 25 de Setembro 2008 DiogoNego disse: Gostaria de saber como faço para instalar o Patch 8.2 depois de fzr o download. Apenas de um duplo clique no arquivo .exe q vc baixou e depois clique em "update" q ele fará tudo sozinho. ;) Citar
CaioCologni Postado 19 de Outubro 2008 Denunciar Postado 19 de Outubro 2008 Alguém aí tem o link para download do Patch para WSM PC Boxed? O link da primeira página direciona para o link do patch para Mac. To desesperado qrendo jogar.. :P É um absurdo a SI colocar para downloads apenas em sites de terceiros (ou torrent). Deviam ter uma seção no site deles com todos os downloads disponíveis. Aí alguém que tem o jogo original e precisa do patch acaba não achando.. ¬¬ PS: Tomara que ainda olhem esse tópico Citar
CaioCologni Postado 19 de Outubro 2008 Denunciar Postado 19 de Outubro 2008 PS 2: Enfim consegui... chutando o link q tem no inicio consegui fazer download do torrent do patch certo. Mas por favor mudem de(no link do WSM Boxed): http://torrents.sigames.com:7000/torrents/...6D83952C55C0FDA para: http://torrents.sigames.com:7000/torrents/...6D83952C55C0FDA PS 3: Ngm fica online nakela peste pra eu baixar... Citar
Johann Duwe Postado 19 de Outubro 2008 Denunciar Postado 19 de Outubro 2008 Mas cara o link que tu coloco é o mesmo. Eu tb to fuçando atras do WSM 8.0.2 pro PC mas nao to achando porra nenhuma. Citar
Dudu Jenner™ Postado 21 de Outubro 2008 Denunciar Postado 21 de Outubro 2008 Johann Duwe disse: Mas cara o link que tu coloco é o mesmo. Eu tb to fuçando atras do WSM 8.0.2 pro PC mas nao to achando porra nenhuma. Olha direitinho o primeiro post do tópico que tem o link. Citar
Johann Duwe Postado 25 de Outubro 2008 Denunciar Postado 25 de Outubro 2008 Dudu, o link que diz 'WSM-PC Boxed', é o mesmo link do 'Mac Boxed'. Link do Pc Boxed. http://torrents.sigames.com:7000/torrents/...6D83952C55C0FDA Link do Mac Boxed. http://torrents.sigames.com:7000/torrents/...6D83952C55C0FDA Citar
CaioCologni Postado 26 de Outubro 2008 Denunciar Postado 26 de Outubro 2008 (editado) Citar Mas cara o link que tu coloco é o mesmo. Eu tb to fuçando atras do WSM 8.0.2 pro PC mas nao to achando porra nenhuma. nao é não...é que por ser mto grande o fórum deve colocar o início e o final apenas, comendo o meio do link...clique e verá. E os links do ìnicio estão ERRADOS.. Só avisando, apesar de conseguir o arquivo torrent, não consegui baixar de ninguém. Ou seja.. estou sem ainda.. Johann Duwe disse: Dudu, o link que diz 'WSM-PC Boxed', é o mesmo link do 'Mac Boxed'. Link do Pc Boxed. http://torrents.sigames.com:7000/torrents/...6D83952C55C0FDA Link do Mac Boxed. http://torrents.sigames.com:7000/torrents/...6D83952C55C0FDA Tá vendo os 3 pontinhos do link? ali dentro tem mais coisa, e ali que tá a diferença. É soh clicar! Ou então entra em: http://torrents.sigames.com:7000/ Ali tem tudo, mas tudo em torrent, então boa sorte... Vai ter q ter para achar alguem online para te prover o download. Editado 26 de Outubro 2008 por CaioCologni Citar
mmfaria® Postado 26 de Outubro 2008 Denunciar Postado 26 de Outubro 2008 Alguem q baixou a versão do WSM podia upar em algúm lugar pra galera... Eu infelizmente não posso pq minha versão é o Football Manager msm... se alguém puder fazer essa caridade, me avise pra colocar o link no primeiro post... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.