Gust Postado 13 de Julho 2008 Denunciar Postado 13 de Julho 2008 (editado) puts depois que instalei esse patch ae comecei um jogo com o palmeiras.. fui campeao do brasileiro e da copa do brasil no mesmo ano e nao fui pra libertadores. eh isso aconteceu comigo no corinthians!!(mas n no patch 8.0.2) seá q algm pode me dizer como q instala o patch? precisa do patch 8.0.1 instalado pra funcionar? vlw :help: Editado 13 de Julho 2008 por Gust Citar
mmfaria® Postado 15 de Julho 2008 Denunciar Postado 15 de Julho 2008 eh isso aconteceu comigo no corinthians!!(mas n no patch 8.0.2) seá q algm pode me dizer como q instala o patch? precisa do patch 8.0.1 instalado pra funcionar? vlw :help: Pode istalar o 8.0.2 sem ter o 8.0.1 instalado. Um é totalmente independente do outro. Sobre o erro comentado, nunca ví. Aqui jogo com o flamengo e sempre os times corretos se classificam pra libertadores, sulamericana, etc. Citar
Drezinflu Postado 25 de Julho 2008 Denunciar Postado 25 de Julho 2008 baixei o patch tudo certinho, instalei, na hora de jogar passava lah os créditos ai qnd aparece o menu principal, novo jogo, carregar jogo, etc... aparece uma mensagem falando q o cd do fm nao tah no driver, ai pergunta tentar de novo ou sair bota tentar de novo ai nao da, ai tem que sai e eu fico sem joga. pq isso? Citar
mmfaria® Postado 25 de Julho 2008 Denunciar Postado 25 de Julho 2008 baixei o patch tudo certinho, instalei, na hora de jogar passava lah os créditos ai qnd aparece o menu principal, novo jogo, carregar jogo, etc... aparece uma mensagem falando q o cd do fm nao tah no driver, ai pergunta tentar de novo ou sair bota tentar de novo ai nao da, ai tem que sai e eu fico sem joga. pq isso? Coloque o CD do jogo no drive, ora bolas! Citar
Tricolor Campeão1 Postado 25 de Julho 2008 Denunciar Postado 25 de Julho 2008 baixei o patch tudo certinho, instalei, na hora de jogar passava lah os créditos ai qnd aparece o menu principal, novo jogo, carregar jogo, etc... aparece uma mensagem falando q o cd do fm nao tah no driver, ai pergunta tentar de novo ou sair bota tentar de novo ai nao da, ai tem que sai e eu fico sem joga. pq isso? Coloque o CD no Driver ;) 16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. Citar
Drezinflu Postado 25 de Julho 2008 Denunciar Postado 25 de Julho 2008 ja tava. mas agora fiz umas bagaça aki e consegui Citar
Drezinflu Postado 25 de Julho 2008 Denunciar Postado 25 de Julho 2008 aff, nao deu.Achei q tinha ido mas nao foi Citar
bobjack Postado 28 de Julho 2008 Denunciar Postado 28 de Julho 2008 (editado) Change-list: http://www.fmanager.com.br/fm/changelist/patch802.txt Erros da database tem que ser postados aqui LINKS Extras ChangeList Traduzida LINK 1 LINK 2 PATCH (Favor observar se é para sua versão de jogo, Ex: WWSM, FM ou Fútbol Manager). LINK 1 MediaFire Créditos CMPortugal LINK 2 FileFront Créditos Mαtheus LINK 3 RapidShare Créditos Dudu Jenner™ Em breve FManagerNetwork. Mais uma vez apenas como lembrete: Erros da database tem que ser postados aqui o único link pro "Football Magager 2008" é esse torrent?? se for ele num ta dando certo!!!! :eyebrow: eu baixei o "Futbol Manager 2008" versao pra PC, mas deu um tal d "ERROR 42", baixei algo errado??? :eyebrow: por favor respondam- me Editado 29 de Julho 2008 por bobjack Citar
Dudu Jenner™ Postado 29 de Julho 2008 Denunciar Postado 29 de Julho 2008 o único link pro "Football Magager 2008" é esse torrent?? se for ele num ta dando certo!!!! :eyebrow: eu baixei o "Futbol Manager 2008" versao pra PC, mas deu um tal d "ERROR 42", baixei algo errado??? :eyebrow: por favor respondam- me Seu jogo é o Football Manager ou o Fútbol Manager? Se for o primeiro baixe esse link sem ser torrent e em perfeito estado: CLIQUE AQUI Citar
bobjack Postado 30 de Julho 2008 Denunciar Postado 30 de Julho 2008 Seu jogo é o Football Manager ou o Fútbol Manager? Se for o primeiro baixe esse link sem ser torrent e em perfeito estado: CLIQUE AQUI esse link ae do "fm2008_802_boxed-pc.rar" é pro Football Manager 2008??? :eyebrow: Citar
mmfaria® Postado 30 de Julho 2008 Denunciar Postado 30 de Julho 2008 esse link ae do "fm2008_802_boxed-pc.rar" é pro Football Manager 2008??? :eyebrow: O q vc acha? :rolleyes: :P Citar
Dudu Jenner™ Postado 30 de Julho 2008 Denunciar Postado 30 de Julho 2008 O q vc acha? :rolleyes: :P O que será que ele irá achar? Tem certas coisas meu caro, que não da pra segurar... uhAUHAAuhaUHAuhaUHAhuaHUAhuaHUAhuaHUAhuahu Citar
marcss.35 Postado 31 de Julho 2008 Denunciar Postado 31 de Julho 2008 O q vc acha? :rolleyes: :P Ainda to em dúvida. :bleh: :bleh: :bleh: :bleh: Citar
Sahin Postado 9 de Setembro 2008 Denunciar Postado 9 de Setembro 2008 instalei o 802 direitinho e continua o 8.0 no jogo oq eu faço pra corrigir? Citar
Dudu Jenner™ Postado 9 de Setembro 2008 Denunciar Postado 9 de Setembro 2008 instalei o 802 direitinho e continua o 8.0 no jogo oq eu faço pra corrigir? Seu jogo está instalado em: C:\Arquivos de programas\Sports Interactive\Football Manager 2008 ?? Caso não, procura o caminho no executável do patch e leva até a pasta indicada do jogo. Citar
DiogoNego Postado 25 de Setembro 2008 Denunciar Postado 25 de Setembro 2008 Gostaria de saber como faço para instalar o Patch 8.2 depois de fzr o download. Citar
mmfaria® Postado 25 de Setembro 2008 Denunciar Postado 25 de Setembro 2008 Gostaria de saber como faço para instalar o Patch 8.2 depois de fzr o download. Apenas de um duplo clique no arquivo .exe q vc baixou e depois clique em "update" q ele fará tudo sozinho. ;) Citar
CaioCologni Postado 19 de Outubro 2008 Denunciar Postado 19 de Outubro 2008 Alguém aí tem o link para download do Patch para WSM PC Boxed? O link da primeira página direciona para o link do patch para Mac. To desesperado qrendo jogar.. :P É um absurdo a SI colocar para downloads apenas em sites de terceiros (ou torrent). Deviam ter uma seção no site deles com todos os downloads disponíveis. Aí alguém que tem o jogo original e precisa do patch acaba não achando.. ¬¬ PS: Tomara que ainda olhem esse tópico Citar
CaioCologni Postado 19 de Outubro 2008 Denunciar Postado 19 de Outubro 2008 PS 2: Enfim consegui... chutando o link q tem no inicio consegui fazer download do torrent do patch certo. Mas por favor mudem de(no link do WSM Boxed): http://torrents.sigames.com:7000/torrents/...6D83952C55C0FDA para: http://torrents.sigames.com:7000/torrents/...6D83952C55C0FDA PS 3: Ngm fica online nakela peste pra eu baixar... Citar
Johann Duwe Postado 19 de Outubro 2008 Denunciar Postado 19 de Outubro 2008 Mas cara o link que tu coloco é o mesmo. Eu tb to fuçando atras do WSM 8.0.2 pro PC mas nao to achando porra nenhuma. Citar
Dudu Jenner™ Postado 21 de Outubro 2008 Denunciar Postado 21 de Outubro 2008 Mas cara o link que tu coloco é o mesmo. Eu tb to fuçando atras do WSM 8.0.2 pro PC mas nao to achando porra nenhuma. Olha direitinho o primeiro post do tópico que tem o link. Citar
Johann Duwe Postado 25 de Outubro 2008 Denunciar Postado 25 de Outubro 2008 Dudu, o link que diz 'WSM-PC Boxed', é o mesmo link do 'Mac Boxed'. Link do Pc Boxed. http://torrents.sigames.com:7000/torrents/...6D83952C55C0FDA Link do Mac Boxed. http://torrents.sigames.com:7000/torrents/...6D83952C55C0FDA Citar
CaioCologni Postado 26 de Outubro 2008 Denunciar Postado 26 de Outubro 2008 (editado) Mas cara o link que tu coloco é o mesmo. Eu tb to fuçando atras do WSM 8.0.2 pro PC mas nao to achando porra nenhuma. nao é não...é que por ser mto grande o fórum deve colocar o início e o final apenas, comendo o meio do link...clique e verá. E os links do ìnicio estão ERRADOS.. Só avisando, apesar de conseguir o arquivo torrent, não consegui baixar de ninguém. Ou seja.. estou sem ainda.. Dudu, o link que diz 'WSM-PC Boxed', é o mesmo link do 'Mac Boxed'. Link do Pc Boxed. http://torrents.sigames.com:7000/torrents/...6D83952C55C0FDA Link do Mac Boxed. http://torrents.sigames.com:7000/torrents/...6D83952C55C0FDA Tá vendo os 3 pontinhos do link? ali dentro tem mais coisa, e ali que tá a diferença. É soh clicar! Ou então entra em: http://torrents.sigames.com:7000/ Ali tem tudo, mas tudo em torrent, então boa sorte... Vai ter q ter para achar alguem online para te prover o download. Editado 26 de Outubro 2008 por CaioCologni Citar
mmfaria® Postado 26 de Outubro 2008 Denunciar Postado 26 de Outubro 2008 Alguem q baixou a versão do WSM podia upar em algúm lugar pra galera... Eu infelizmente não posso pq minha versão é o Football Manager msm... se alguém puder fazer essa caridade, me avise pra colocar o link no primeiro post... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.