Romario Postado 2 de Maio 2008 Denunciar Postado 2 de Maio 2008 (editado) Football Manager ql link devo baixar daí? Editado 2 de Maio 2008 por Romario Citar
marcss.35 Postado 2 de Maio 2008 Denunciar Postado 2 de Maio 2008 Football Manager ql link devo baixar daí? hummm nao sei pq mas algo me induz q se o nome do jogo é Football Manager vc tem q baixar o Link do Football Manager!!! Citar
Romario Postado 2 de Maio 2008 Denunciar Postado 2 de Maio 2008 mas falaram que o Boxed ali é de qm compra o jogo.. porra e só tem em torrent ainda.. q pena Citar
mmfaria® Postado 3 de Maio 2008 Denunciar Postado 3 de Maio 2008 mas falaram que o Boxed ali é de qm compra o jogo.. porra e só tem em torrent ainda.. q pena Todos os patches foram feitos apenas para as versões ORIGINAIS do jogo. 16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. Citar
7 Cabeças Postado 3 de Maio 2008 Denunciar Postado 3 de Maio 2008 (editado) Eu to com o patch 8.0.1 instalado aqui e tem um bug na escolha dos capitães. Não é sobre os nomes que aparecem (não aparece todos, aliás gostaria de um esclarecimento, isso é bug ou é porque o trein. adjunto só bota os que ele quer?), mas esse primeiro que eu me refiro é realmente um bug. Apareceu preu escolher o capitão e subcapitão do time no início e eu escolhi só que quando eu vou em táticas e seleciono meu time gravado (Titular por exmeplo, é o nome como eu gravei) os capitães somem (só o capitão e subcapitão, os outros de baixo que eu botei na lista de ordem descrecente de escolha e que salvei no time gravado Titular continuam aparecendo). Então eu seleciono novamente os capitães que tinha escolhido (Cap - Éder, Sub - Vânderson) mas quando eu entro no jogo (avanço para a partida) surpeendo-me a ver o capitão sendo Vânderson (tento mudar mas não consigo mudar, aliás é possível mudar o capitão no meio do jogo? Como?), então eu vou ver lá nas táticas e em capitãos o capitão e subcapitão que eu escolhi na segunda temporada sendo que estou na terceira (Cap - Walace, Sub - Vânderson, esses são os da segunda), como o Walace não é mais titular aqui o capitão do jogo sempre fica sendo Vanderson. Quando acaba a partida e eu vou ver lá em capitães está correto (Cap - Éder, Sub - Vânderson) mas aí é só eu botar o time gravado que eles somem, fica em branco e eu mudando pra o correto ou não fazendo nada, o que acontece é sempre o que eu já descrevi, quando vai pro jogo os capitães efetivos são os da segunda temporada. Obs: os capitães debaixo da lista, 3, 4, 5... estão mudando e funcionando corretamente. Curioso que esse bug só aconteceu comigo na terceira temporada, já que na segunda eu consegui mudar e não deu pau. Já tentei inúmeras artimanhas pra tentar driblar o bug, tirar os capitães (capitão e subcapitão) e botar novamente várias vezes, botar outros jogadores mas sempre acontece o que eu falei! 1 - Queria saber se tem um jeito de consertar isso sem instalar esse patch? 2 - E se instalando esse patch isso será corrigido? 3 - Porém eu não queria instalar esse patch pq não gostei disso que falaram dos atributos diminuirem, o que vcs acham, mesmo assim eu devo instalar o patch? Ou seja, mesmo os atributos de talvez os seus melhores jogadores diminuirem vcs acham que vale a pena instalá-lo? Editado 3 de Maio 2008 por 7 Cabeças Citar
p-a-u-l-o Postado 5 de Maio 2008 Denunciar Postado 5 de Maio 2008 Tento instalar o Patch mais a versão do FM não muda e da um N° 42 ERROR FILE READING BLOCK. ai não atualiza o patch sabem oq é? uma ajuda aew porfavor? Citar
Andy Becker Postado 6 de Maio 2008 Denunciar Postado 6 de Maio 2008 Alguem pode me informar porque o Campeonato Paranaense continua com a formula d disputa errada??? Na verdade nunca existiu essa formula q é usada no FM2008... Obrigado... att Citar
M4GR4O Postado 8 de Maio 2008 Denunciar Postado 8 de Maio 2008 alguem sabe me dizer se pra eu instalar o patch 8.02 eu preciso ter o 8.01 instalado ou pode ser direto? Citar
mmfaria® Postado 8 de Maio 2008 Denunciar Postado 8 de Maio 2008 alguem sabe me dizer se pra eu instalar o patch 8.02 eu preciso ter o 8.01 instalado ou pode ser direto? Pode instalar o direto. :thumbsup: Citar
††RøІ† Postado 24 de Maio 2008 Denunciar Postado 24 de Maio 2008 e que coisa é essa dos juniores treinarem junto com os profissionais?? é do patch ou é bug do meu jogo??? Citar
André Sugai Postado 24 de Maio 2008 Denunciar Postado 24 de Maio 2008 Tento instalar o Patch mais a versão do FM não muda e da um N° 42 ERROR FILE READING BLOCK. ai não atualiza o patch sabem oq é? uma ajuda aew porfavor? também estou com o mesmo problema!!! alguem sabe como arrumar isto?!?!? Citar
braga Postado 25 de Maio 2008 Denunciar Postado 25 de Maio 2008 galera estou com uma duvida não sei se é o patch a algum tempo nao jogava fm, agora iniciei um novo save com o patch 8.0.2 e acontece o seguinte qdo inicio uma partida, mais precisamente no intervalo, após eu confirmar as alteraçoes e voltar para o segundo tempo a narraçao abaixo do 2D nao condiz com o que se passa no 2D, a narração parece atrasada, ae qdo termina o jogo não aparece a opção "continuar" tenho que colocar de ferias por 1 dia para o jogo continuar, alguem sabe a solução para isso? Citar
Leozera Postado 8 de Junho 2008 Denunciar Postado 8 de Junho 2008 Agora aqui ta pedindo o cd. Alguem sabe o que eu faço? Valeu Citar
Danilo Henrique Postado 8 de Junho 2008 Denunciar Postado 8 de Junho 2008 eu nãosei poruqe mas desde que eu instalei o 8.02 o fm ficou muito lento Citar
mmfaria® Postado 8 de Junho 2008 Denunciar Postado 8 de Junho 2008 Agora aqui ta pedindo o cd. Alguem sabe o que eu faço? Valeu 16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. Citar
Cortez Postado 9 de Junho 2008 Denunciar Postado 9 de Junho 2008 Senhores, boa noite. Uma dúvida trivial. Quando instala-se um Patch de versão 8.0.2, ele instala automaticamente as correções de sua versão anterior? Ou seja, possuindo uma versão 8.0.0 do FM, ao instalar o PATCH 8.0.2, este mesmo patch estará instalando as atualizações também do patch 8.0.1 ou eu precisaria instalar a 8.0.1 primeiro para obter suas respectivas correções? Em síntese: para uma correção mais ampla possível, é aconselhável instalar todos os patchs ou instalando apenas o mais recente é suficiente? Abraços e uma ótima noite para todos. Citar
mmfaria® Postado 10 de Junho 2008 Denunciar Postado 10 de Junho 2008 Senhores, boa noite. Uma dúvida trivial. Quando instala-se um Patch de versão 8.0.2, ele instala automaticamente as correções de sua versão anterior? Ou seja, possuindo uma versão 8.0.0 do FM, ao instalar o PATCH 8.0.2, este mesmo patch estará instalando as atualizações também do patch 8.0.1 ou eu precisaria instalar a 8.0.1 primeiro para obter suas respectivas correções? Em síntese: para uma correção mais ampla possível, é aconselhável instalar todos os patchs ou instalando apenas o mais recente é suficiente? Abraços e uma ótima noite para todos. Basta instalar o 8.0.2 direto q todos os bugs serão corrigidos. ;) Citar
Ulisses Barbosa Postado 17 de Junho 2008 Denunciar Postado 17 de Junho 2008 Alguem esta tendo problemas para contratação de staff (preparados fisico e responsavel pelo treino fisico) ? Não consigo montar uma equipe nem razoavel... Com 3 preparadores físicos, 2 de goleiro tento contratar preparadores físicos e responsaveis pelo treino técnico e a direção do time fala que ve a necessidade da contratação de mais staffs.. Isto confere? Citar
Amoba Postado 18 de Junho 2008 Denunciar Postado 18 de Junho 2008 Olha esse erro ao instalar o Patch... Error Reading file block 42, q q poderia ser isso? Citar
Dudu Jenner™ Postado 18 de Junho 2008 Denunciar Postado 18 de Junho 2008 Nunca é demais se atentar pra baixar o que corresponde ao jogo que tem, por exemplo, Football Manager 2008, Fútbol Manager 2008 e WorldWide Soccer Manager 2008. Citar
pazinjr Postado 20 de Junho 2008 Denunciar Postado 20 de Junho 2008 Nunca é demais se atentar pra baixar o que corresponde ao jogo que tem, por exemplo, Football Manager 2008, Fútbol Manager 2008 e WorldWide Soccer Manager 2008. Esses patches podem ser instalados em jogos piratinhas ? Citar
mmfaria® Postado 21 de Junho 2008 Denunciar Postado 21 de Junho 2008 Esses patches podem ser instalados em jogos piratinhas ? 16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. Citar
Shamino Postado 22 de Junho 2008 Denunciar Postado 22 de Junho 2008 Alguem esta tendo problemas para contratação de staff (preparados fisico e responsavel pelo treino fisico) ? Não consigo montar uma equipe nem razoavel... Com 3 preparadores físicos, 2 de goleiro tento contratar preparadores físicos e responsaveis pelo treino técnico e a direção do time fala que ve a necessidade da contratação de mais staffs.. Isto confere? É assim mesmo. A direção define o número máximo para staffs em todas funções. Eu já percebi jogando que isto pode aumentar com o tempo, mas depende da melhora das condições de treino do clube. Mas, isto sempre vai ter um limite máximo... Citar
rocha3 Postado 28 de Junho 2008 Denunciar Postado 28 de Junho 2008 puts depois que instalei esse patch ae comecei um jogo com o palmeiras.. fui campeao do brasileiro e da copa do brasil no mesmo ano e nao fui pra libertadores. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.