olokoporfutebol Postado 26 de Março 2008 Denunciar Postado 26 de Março 2008 MaGavilha mmfaria.... É isso que eu precisava saber, foi de muita ajuda vc. ERRATA: Eu errei la em cima qdo disse lateral direito. Na verdade tava falando do Eder(lateral esquerdo) Valeu... o_loko Citar
anco Postado 30 de Março 2008 Denunciar Postado 30 de Março 2008 me ajudem... existem dois patches 8.0.2 ??? Porque ao instalar o 8.0.2 meu FM começou a travar a tela de jogo 2D... na versao 8.0.1 nao travava... entao se tiver outra versao, vou tentar antes de desinstalar e instalar de novo. essa versao fix é outra??? Citar
olokoporfutebol Postado 30 de Março 2008 Denunciar Postado 30 de Março 2008 Alguem pode me ajudar? Não consegui encontrar o Zagueiro Marcão (Marco Aurélio), ex-zagueiro do Fluminense, que teve passagem pelo juventude e cabofriense (se não me engano) no patch 802. Alguem sabe me confirmar se ele tá no jogo? valeu Citar
Dudu Jenner™ Postado 31 de Março 2008 Denunciar Postado 31 de Março 2008 me ajudem... existem dois patches 8.0.2 ??? Porque ao instalar o 8.0.2 meu FM começou a travar a tela de jogo 2D... na versao 8.0.1 nao travava... entao se tiver outra versao, vou tentar antes de desinstalar e instalar de novo. essa versao fix é outra??? É não, corrige as mesmas coisas que o 8.0.2 que fora lançado primeiro exceto algumas coisinhas de DB se não me falhe a memória. Mas você tem de observar se baixou o patch que corresponde ao seu jogo, ou seja, se é Football Manager, Fútbol Manager ou WorldWide Soccer Manager. Citar
olokoporfutebol Postado 10 de Abril 2008 Denunciar Postado 10 de Abril 2008 Salve, salve! Seguinte, notei um bug (pequeno) no jogo.. To jogando com a portuguesa.... Contratei alguns jogadores, principalmente a custo zero (como o GK Silvio Luiz, ex são caetano, corinthians e vasco)... Bom, o erro notado por este que vos fala é o seguinte: Na previsão dos jogos (anteriormente a eles), tem um lugar lá que fala sobre recordes a serem batidos (ou algo do tipo)...por exemplo: "falta 1 jogo para Silvio luiz completar 200 jogos na liga em sua carreira" ou "falta 3 gols para rodrigo tabata completar 25 gols na liga em sua carreira". O problema é que em MUITOS CASOS, o qué é dito não "casa" com a verdade.. Por exemplo, no caso do silvio luiz, quando apareceu isso escrito, fui ver em seu historico, e ele jah possuia 202 partidas (entre paulista e brasileiros 1º, 2º divisão)... PS: Isso ante de uma partidada válida pelo campeonato paulista 2008. E isso é notado em muitos e muitos casos e não somente com meu plantel, mas com a maioria das equipes. Tanto pra recordes de gols quanto presença. Pq será q isso ocorre? abraços... Citar
Vitor-17 Postado 12 de Abril 2008 Denunciar Postado 12 de Abril 2008 pessoal so qero saber uma coisa antes de instalar eu atualmente tenho o 8.0.1 e tenho um save no jogo. O save foi feito no 8.0.0 e depois mudei pro 8.0.1 e num aconteceu nada com o save Sera qe pode acontecer algo se mudar o patch para o 8.0.2 ? Sera que pode acontecer algo no Save ? Citar
mmfaria® Postado 12 de Abril 2008 Denunciar Postado 12 de Abril 2008 pessoal so qero saber uma coisa antes de instalar eu atualmente tenho o 8.0.1 e tenho um save no jogo. O save foi feito no 8.0.0 e depois mudei pro 8.0.1 e num aconteceu nada com o save Sera qe pode acontecer algo se mudar o patch para o 8.0.2 ? Sera que pode acontecer algo no Save ? Nada acontecerá. Mas neste caso nem todas as correções do patch surtirão efeito. Citar
Vitor-17 Postado 12 de Abril 2008 Denunciar Postado 12 de Abril 2008 vlw mmfaria vou instalar o patch aqui. eu tenho os dois patchs do 8.0.2 so uma pergunta o FIX eh o melhor pq corrige algumas coisas neh ? Citar
mmfaria® Postado 12 de Abril 2008 Denunciar Postado 12 de Abril 2008 vlw mmfaria vou instalar o patch aqui. eu tenho os dois patchs do 8.0.2 so uma pergunta o FIX eh o melhor pq corrige algumas coisas neh ? O fix corrige alguns erros da Db na inglaterra e na turquia... de resto é igual. Citar
Jeancr17 Postado 14 de Abril 2008 Denunciar Postado 14 de Abril 2008 Aiii Galera Eu Puxei U Patch 8.0.2 Eu Nao To Conseguindo Instala! Ja Aconteceu Isso Com Alguem? Do Desesperado Pra Joga Alguem Me Ajuda Vlw Galera Abraco! Citar
Yoshi_rlz Postado 14 de Abril 2008 Denunciar Postado 14 de Abril 2008 Tento instalar o Patch mais a versão do FM não muda e da um N° 42 ERROR FILE READING BLOCK. ai não atualiza o patch sabem oq é? mais cria um arquivo Fm_Boonty ai atualiza mais preciso usar o FMMODIFIER Para criar uma LMM e ele não detecta no boonty tem q se no directorio do FM msm. se alguem puder ajudar. Vllws Citar
Dudu Jenner™ Postado 14 de Abril 2008 Denunciar Postado 14 de Abril 2008 Aiii Galera Eu Puxei U Patch 8.0.2 Eu Nao To Conseguindo Instala! Ja Aconteceu Isso Com Alguem? Do Desesperado Pra Joga Alguem Me Ajuda Vlw Galera Abraco! Isso o que? Basta executar o arquivo do patch que ele irá fazer todo o processo sozinho, verifique também se seu jogo se encontra em: C:\Arquivos de programas\Sports Interactive\Football Manager 2008 Caso não, selecione o diretório em que o mesmo está. Citar
olokoporfutebol Postado 15 de Abril 2008 Denunciar Postado 15 de Abril 2008 (editado) ninguem vai me ajudar??? ->> Ref. a minha dúvida da página anterior. Outra pergunta é: Porque o Basilio (ex santos e palmeiras), Sergio (ex-goleiro palmeiras) e Caico (ex-santos) não estão no Itumbiara no FM, como na realidade?? E Por que o Claudecir, começa LIVRE no patch 802, na data DEZ./2007, sendo que ele ainda está na Lusa na vida real? Editado 15 de Abril 2008 por olokoporfutebol Citar
marcss.35 Postado 15 de Abril 2008 Denunciar Postado 15 de Abril 2008 Simples, pq talvez o patch foi lançado antes da transferência desses jogadores para o clube. como resolver, edite sua db manualmente e comece um novo save, ou senão baixe algum update "recomendo o world updte" disponibilizado no fórum. Citar
olokoporfutebol Postado 15 de Abril 2008 Denunciar Postado 15 de Abril 2008 É, mas essa justificativa não cabe ao caso de Claudecir....que mesmo quando vc inicia em Dezembro/2006 aparece ele sem clube e no historico dele aparece que foi contratado pela Lusa em 2007...esranho. Outra coisa, nao existe o Catatau (ex Guarani e Yokohama), atual contratação da Portuguesa, na db do FM? Dados desse jogador: Nome: Hebert Marques de Toledo Posição: Atacante Local de Nascimento: Macedônia-SP Altura: 1,71m Peso: 62 kg Citar
mmfaria® Postado 15 de Abril 2008 Denunciar Postado 15 de Abril 2008 É, mas essa justificativa não cabe ao caso de Claudecir....que mesmo quando vc inicia em Dezembro/2006 aparece ele sem clube e no historico dele aparece que foi contratado pela Lusa em 2007...esranho. Outra coisa, nao existe o Catatau (ex Guarani e Yokohama), atual contratação da Portuguesa, na db do FM? Dados desse jogador: Nome: Hebert Marques de Toledo Posição: Atacante Local de Nascimento: Macedônia-SP Altura: 1,71m Peso: 62 kg Sugiro q vc pergunte/poste isso no fórum da pesquisa oficial ;) Citar
Szuster Postado 18 de Abril 2008 Denunciar Postado 18 de Abril 2008 O download aqui do patch 8.0.2 sempre para no meio, e aparece que está completo. E com isso, na hora da instalaçao sempre dá merda ! Alguém sabe o que está ocorrendo e pode me recomendar um link confiavel que eu consiga terminar meu download ? Obrigado ! Citar
Dudu Jenner™ Postado 18 de Abril 2008 Denunciar Postado 18 de Abril 2008 Todos os links são confiáveis e o problema á que se refere deve ser por outro fator. Tente esse link aqui: http://rapidshare.com/files/91958544/fm2008_802_boxed-pc.rar Citar
Masca Postado 23 de Abril 2008 Denunciar Postado 23 de Abril 2008 Será que alguem aqui tem o primeiro patch 8.0.2 para o WSM? O que tem o bug do Defoe. Citar
Szuster Postado 24 de Abril 2008 Denunciar Postado 24 de Abril 2008 Dudu, esse link que vc me mandou tambem nao está indo. Nenhum link está indo. Sabe o que está ocorrendo ? Citar
mmfaria® Postado 24 de Abril 2008 Denunciar Postado 24 de Abril 2008 O download aqui do patch 8.0.2 sempre para no meio, e aparece que está completo. E com isso, na hora da instalaçao sempre dá merda ! Alguém sabe o que está ocorrendo e pode me recomendar um link confiavel que eu consiga terminar meu download ? Obrigado ! Todos os links são confiáveis e o problema á que se refere deve ser por outro fator. Tente esse link aqui: http://rapidshare.com/files/91958544/fm2008_802_boxed-pc.rar Upei ontem a PRIMEIRA VERSÃO do patch 8.0.2 no file front. Quem quiser esta versão, segue o link http://files.filefront.com/fm2008+802+boxe...;/fileinfo.html ;) Citar
Dudu Jenner™ Postado 24 de Abril 2008 Denunciar Postado 24 de Abril 2008 Dudu, esse link que vc me mandou tambem nao está indo. Nenhum link está indo. Sabe o que está ocorrendo ? O problema deve ser ai em alguma coisa contigo brother... porque consegui baixar todinho aqui agorinha mesmo. Citar
dudu.502 Postado 27 de Abril 2008 Denunciar Postado 27 de Abril 2008 o que seria esse patch 802 boxed? é pra Football Manager ou pra outra versao? Citar
Dudu Jenner™ Postado 30 de Abril 2008 Denunciar Postado 30 de Abril 2008 o que seria esse patch 802 boxed? é pra Football Manager ou pra outra versao? É pra versão do FM que vem na caixa, ou seja, a que você comprou, abriu, inseriu o CD e começou a jogar hehehehe Citar
Romario Postado 2 de Maio 2008 Denunciar Postado 2 de Maio 2008 PATCH (Favor observar se é para sua versão de jogo, Ex: WWSM, FM ou Fútbol Manager). como eu faço pra ver isso? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.