punknoia Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Não vi nada a respeito do problema das chuvas. Deve ficar pro próximo patch, se tiver. Citar
M1to 100ni Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 http://www.4shared.com/file/37811179/44023...ist_FM_802.html - Download da Changelist traduzida falaram q o jogo fica muito mas lento com esse patch =/ Citar
Diogo™ Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 (editado) Po aqui o torrent tá muito lento =/ Editado 14 de Fevereiro 2008 por Diogo™ Citar
M1to 100ni Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 po as finanças do spfc tão ridiculas hein =/ 3M de balanco e 2M pra transf, irreal demais pioraram o dagoberto e o adriano pelo que eu percebi tb Citar
Diogo™ Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Algum link em http confiável para o patch? O link do mediafire é confiavel, só está compactado no winrar o arquivo, por isso o tamanho menor. Citar
l_gutti Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 oii alguem pode me ajudar aqui esta pedindo cd?!! sera q precisas de crack??? Citar
JonasFC Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 po as finanças do spfc tão ridiculas hein =/ 3M de balanco e 2M pra transf, irreal demais pioraram o dagoberto e o adriano pelo que eu percebi tb Mas sinceramente , acho que aquele Adriano do ultimo patch era o "antigo" Adriano , aquele que estava no auge de sua carreira , na seleção brasileira e td + , agora esse do patch 8.0.2 é o "novo" Adriano , que não tem nem comparação com o "antigo" , por isso , acho justa a diminuição dos atributos dele , msm coisa o Dagoberto , ele não esta tão bem no SPFC , não como era no Atlético-PR , não que ele esteja mal , mas ele tem condições de ser muito melhor Citar
M1to 100ni Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 oii alguem pode me ajudar aqui esta pedindo cd?!! sera q precisas de crack??? 16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. Citar
JonasFC Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 AAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEE MELHORARAM O TIAGO LUIS E O FILIPE DO SANTOS , ALELUIA , ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!! VLW PMLF =DDDD Citar
Chicão Mito Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Consertaram o problema das finalizações e aqueles bugs do 2d? Citar
Juninho Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Consertaram o problema das finalizações e aqueles bugs do 2d? Tambem quero saber. Citar
PMLF Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Não vi nada a respeito do problema das chuvas. Deve ficar pro próximo patch, se tiver. Eu alterei um pouco na db para ver se melhora, mas no código que é onde realmente estava o problema realmente não alteraram, e isso afeta um monte de ligas... Mas sinceramente , acho que aquele Adriano do ultimo patch era o "antigo" Adriano , aquele que estava no auge de sua carreira , na seleção brasileira e td + , agora esse do patch 8.0.2 é o "novo" Adriano , que não tem nem comparação com o "antigo" , por isso , acho justa a diminuição dos atributos dele , msm coisa o Dagoberto , ele não esta tão bem no SPFC , não como era no Atlético-PR , não que ele esteja mal , mas ele tem condições de ser muito melhor É isso mesmo, e o Adriano foi editado pelo pesquisador italiano. Nós (brasileiros) tem tocamos nele ainda... Alguém pode verificar se o Marinho está em que time (Vitória ou Ponte) e se os times começam nas divisões certas em 2008 (ex: Corinthians na Série B )? Citar
JonasFC Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 PMLF e o bug das finalizações , deram uma melhorada pelo menos? Citar
PMLF Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Mudaram muita coisa no match engine, mas eu realmente não sei se mudaram isso. Só testando mais para saber. Citar
JonasFC Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Outra duvida PMLF , Vc acha que vai ter outro Patch ou não?? Abraço Citar
PMLF Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Tenho certeza que não vai ter. Citar
F J Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Ajeitou os times certos na Copa do Brasil? Citar
lgdsg Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Vamo lá galera, vamo juntando mais gente pra ter bastante peer... To baixando o pro Futbol Manager, e pelo q to vendo ta menos de 30 kb de down, e mais de 30kb de up... Citar
PMLF Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 E verifiquem se o patrocínio do Flamengo está aparecendo corretamente. Teoricamente deve estar: - Fixed some sponsorships setup in the DB not showing up right at the start of the game Citar
Santa_cruz Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 aqui ta a mesma coisa. varias finalizações e poucos gols, os goleiros pegam tudo. ps: não comecei um novo save, eu estou continuando o meu antigo. Citar
PMLF Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 aqui ta a mesma coisa. varias finalizações e poucos gols, os goleiros pegam tudo. ps: não comecei um novo save, eu estou continuando o meu antigo. Tem algumas alterações no match engine que não fazem efeito nos jogos salvos antigos: - Tweaked AI mentality slider ( applies to FM 8.0.2 only ) - Tweaked assistant manager team talk suggestions ( FM 8.0.2 only ) - Improved AI use of back arrows for one defensive midfielder in 442 formation ( FM 8.0.2 only ) - Improved AI use of opposition specific instructions ( FM 8.0.2 only ) - Tweaked AI mentality slider ( applies to FM 8.0.2 only ) - Tweaked AI mentality slider ( applies to FM 8.0.2 only ) - Fixed illogical assistant teamtalk suggestions to individual players ( applies to FM 8.0.2 only ) Citar
blckt Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 aqui ta a mesma coisa. varias finalizações e poucos gols, os goleiros pegam tudo. ps: não comecei um novo save, eu estou continuando o meu antigo. talvez seja pq vc nao iniciou um novo save né... (tomara que seja por isso.) Citar
mmfaria® Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 E verifiquem se o patrocínio do Flamengo está aparecendo corretamente. Teoricamente deve estar: Está corrigido sim. Acabei de começar com o Fla e essa era a primeira coisa q eu queria ver...hehehehe Citar
Coutinho Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 PFML, ate quando foi arrumada as transferencias no brasil? ?? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.