PMLF Postado 22 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2008 Aqui é o Santos na Libertadores não o Grêmio e to com o 8.0.2..Baxei a primeira versão criei um save..Depois baxei o otro instalei..Aqui ao menos tá certo.. Parabéns..Tá muito bom o jogo agora.. Verifica se o Selmir está no Botafogo e se o Marquinhos Paraná está no Corinthians? Tinha estes erros na primeira db e depois eles foram corrigidos, mas não sei se entrou no patch final. E verifica se o Juan Pérez do Juventude tem posição de goleiro. Citar
Santa_cruz Postado 22 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2008 com esse os goleiros ninjas voltaram Galera eu joguei poucos jogos confesso (3 ou 4). Em minha opinião o patch 802 (118048) o moto 2d ficou muito parecido com o patch 801. Voltei pro primeiro patch 802 (117931) Citar
type o Postado 22 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2008 Bom Dia !!! Gostaria de fazer um comentario , descidam se querem o jogo mais dificil ou mais facil , na minha opinião se você é um manager competente , ( taticas e contratações ) me respondam o porque que não ganhar de goleada . Primeiro os goleiros eram muralhas , e reclamavam pra Ca*** , agora ta saindo gol demais , Po*** se decidam . Ser programador de um jogo cujo o banco de dados é imenso eh fo*** , e aturar consumidor indeciso eh mais ainda . Uma dica , quem não esta satisfeito desliga o Pc e vá jogar futebol no playstation . Citar
rodox! Postado 22 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2008 Verifica se o Selmir está no Botafogo e se o Marquinhos Paraná está no Corinthians? Tinha estes erros na primeira db e depois eles foram corrigidos, mas não sei se entrou no patch final. E verifica se o Juan Pérez do Juventude tem posição de goleiro. Pesquisei aqui achei um Selmir no Guarani,o Marquinhos Paraná tem um sem time outro no Cruzeiro. E o Juan Pérez tá de volante. Eu criei o save no mais velho..Agora não entendo sendo que no dos outros o Santos não tá na Libertadores e aqui está.. Citar
king_of_gods Postado 22 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2008 A versão 2 do patch 802 está funcionando perfeitamente. Não testei ainda se as contratações estão perfeitas. Citar
pavel Postado 22 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2008 Eu quero saber é dos goleiros... Como eles estão? Citar
king_of_gods Postado 22 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2008 Eu quero saber é dos goleiros... Como eles estão? Igual ao do patch 802 v1. Não senti diferença. Citar
PMLF Postado 22 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2008 Pesquisei aqui achei um Selmir no Guarani,o Marquinhos Paraná tem um sem time outro no Cruzeiro. E o Juan Pérez tá de volante. Eu criei o save no mais velho..Agora não entendo sendo que no dos outros o Santos não tá na Libertadores e aqui está.. Obrigado, está tudo certo então. Pensei que a SI não tinha corrigido isso tudo, mas eles corrigiram para a segunda versão do patch. :) Citar
fabiorochatc Postado 22 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2008 Beleza... vou baixar e instalar hoje mesmo! :D Citar
LucasRS Postado 22 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2008 (editado) Não testei o patch 8.0.2 v1, porém pelo que li os goleiros não estavam ninjas. Mas tem gente dizendo que eles voltaram na v2. É verdade ou mentira ? Na versão 2 o Santos está na libertadores ? Vai lançar uma versão 3 ? E arrumaram o CR7 ? Ufa parece que acabaram minhas perguntas. Obrigado a quem me responder. Editado 22 de Fevereiro 2008 por lrsales Citar
PMLF Postado 22 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2008 Acredito que a resposta seja "mentira" para a primeira pergunta e "sim" para a segunda pergunta. Citar
pavel Postado 22 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2008 PMLF, esse erro do Santos é só arrumar no editor, não é? Assim como acertar a cláusula do Defoe, e baixar os valores dos ingressos na Turquia. Ou é um tipo de bug que não tem como arrumar no editor? Citar
PMLF Postado 22 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2008 Dá para arrumar no editor sim. Entra no Grêmio e procura uma parte que diz "continental cup" ou alguma coisa parecida e limpa isso. Aí vai no Santos e adiciona nesta parte "South American Copa Libertadores" e seeding "1". Nos ingressos na Turquia baixa o valor dos ingressos (average ticket price ou algo semelhante) do Fenerbahçe e do Galatasaray em 5 (ex: de 20 euros para 15). No Defoe, entra no time dele e na parte dos contratos muda de "..per.." para "..after..". Citar
pavel Postado 22 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2008 Foi exatamente como pensei. Nem precisa baixar o novo patch, mesmo porque é bem mais rápido arrumar no editor do que baixar tudo, hehehe. Citar
PMLF Postado 22 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2008 Alguns erros que os pesquisadores estrangeiros fizeram e foram corrigidos pelo novo patch: Coloca também o Selmir (Botafogo) em free transfer, o Marquinhos Paraná do Corinthians no Cruzeiro e apaga a posição de goleiro do panamenho Juan Pérez. Mas baixar de novo o patch quando tem tão poucas alterações nem vale tanto a pena mesmo. Citar
Guimengo Postado 22 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2008 Então essa é a lista completa de mudanças, esses jogadores mencionados? Citar
PMLF Postado 22 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2008 Deve ter mais, mas não tenho certeza. Citar
JhGimenes Postado 22 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2008 Arrumaram o CR7 nessa versão nova do patch? Citar
LucasRS Postado 23 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2008 Arrumaram o CR7 nessa versão nova do patch? Nem arrumaram. O CR7 continua perdendo pontos dos seus atributos e jogadores como Silva e Elano continuam ganhando. Citar
JhGimenes Postado 23 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2008 Ah entao vo continuar com a v1. Citar
Coyote 007 Postado 23 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2008 (editado) Instalei o v2. O jogador do Pananá joga de volante e goleiro e o Grêmio tá na Libertadores. O Selmir e o Marquinhos Paraná foram arrumados. NÃO VALE A PENA BAIXAR ESSE NOVO PATCH! Tive de ir arrumar no editor! Editado 23 de Fevereiro 2008 por Coyote 007 Citar
Hooligan Postado 23 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2008 (editado) Bom to com o 8.0.1 e os goleiros tão ninjas, estou com um save iniciado... assim sendo queria arrumar essa dos goleiros (atualização de db pouco importa para mim pois já estou em temporada corrida) Qual patch recomendam? Eles são compativeis com jogos salvos como no FM2007? O que é CR7? Abs galera Editado 23 de Fevereiro 2008 por Hooligan Citar
Gabriel Sotero Postado 23 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2008 O patch mais novo é o 8.0.2, mas não sei se ele corrige os goleiros ninjas em save já iniciado. Só corrige algumas coisas, não sei dizer especificamente. CR7 -> Cristiano Ronaldo Citar
Tricolor Campeão1 Postado 23 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2008 O v2 corrige só os erros na DB ou arrumam problemas no match 2D? Citar
veigaw10 Postado 23 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2008 Ola Galera, Desculpa a perguta burra, mas eu peguei a versão 8.0.2 e agora descobri que existe um segundo patch desta versão, onde eu consigo ver no jogo o build da versão? Talvez eu tenha a versão mais atual, só gostaria de ter certeza, pq eu peguei hoje esse esse patch. Abraço e obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.