paracetamol Postado 20 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2008 olá pessoal, esse é o meu primeiro post. queria dizer que eu sempre acompanho o forum, apesar de nao me expressar, mas estou sempre lendo as msgs de vcs e estou muito contente de finalmente estar com o patch 8.0.2. aproveitando o ensejo gostaria de falar algumas coisas a respeito do patch no momento em que a diretoria pede para eu eleger os capitães da minha equipe na tela de notícias, não aparecem todos os jogadores do elenco. deve ser algum bug isso. eu queria escoher um jogador x entao quando vou escolher, ele nao aparece. outra coisa. a engine realmente melhorou bastante e quanto a essa questao dos goleiros ninjas, acho que acabou realmente. eu estou jogando uma LLM, peguei o Atlético Goianiense e no primeiro amistoso, com o Francana, apliquei 9x0. nao sei se o francana é realmente muito fraco, mas tenho certeza que o atlético não é lá muito forte. muitos chutes que eu dava de fora da área entravam. foram 20 e poucos chutes, 15 no gol e entraram nove bolas. no segundo amistoso foi 2x0, salvo engano. analisando calmamente o time do atlético, é um bom time para quem gosta de jogar LLM. tem jogadores muito bons para um time de série C: Lindomar, Capixaba, Anaílson, Márcio (ex-goleiro do Bahia), Pedrinho (ex-Palmeiras) e Sorato. gostaria de saber se vcs verificaram essa questão dos capitães ai tambem no save de vcs abraço!!! Citar
RF17 Postado 20 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2008 não sei se alguém já postou isso, mas na database não tem o romário (pelo menos eu não achei) Citar
mmfaria® Postado 20 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2008 não sei se alguém já postou isso, mas na database não tem o romário (pelo menos eu não achei) Já postaram isso umas 3 vezes nesse msm tópico: ele foi marcado como aposentado. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 20 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2008 (editado) Ainda nao arrumaram um bug q tinha no 8.0.1 sobre o "dia dos adeptos", com o patch antigo aconteceu 2 vezes do presidente promover esse dia em jogos FORA de casa...e agora com o patch 8.0.2 aconteceu d novo, o presidente promoveu o "dia dos adeptos" em um jogo FORA de casa. Oq eu percebi eh q saem mtos gols d falta agora, eu to numa LLM com um time na ultima divisao escocesa, meu batedor de falta tem indice 9 (o melhor do time =/) e ja tem 13 gols na temporada em 31 jogos, uns 10 axo q d falta, ahh, ele eh volante. Outra coisa q ja postaram, no final de alguns jogos eu clico na palestra do adjunto e ele nao diz nda, fica nenhuma...eh bug isso? Agora uma pergunta. A diretoria contrata jogadores e membros do staff nesse novo patch sem o pedido do tecnico? Pq aqui do nda apareceu q eu contratei um jogador e um Adjunto (sendo q eu estava procurando um adjunto pq o meu tinha ido embora), mas eu nao tinha pedido nda...nunca tinha ouvido falar dos 2 hahaha Editado 20 de Fevereiro 2008 por Stay Heavy Citar
Fabiano Totti Postado 20 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2008 aki ta dando uma locura....eu baxo nos link ali e em todos qdo chega em 8 megas o download para e nao reinicia mais Citar
JonasFC Postado 20 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2008 Aqui tambem ta com esse bug de nao aparecer tds os jogadores na lista pra escolher capitão... Citar
Masca Postado 20 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2008 Aqui tambem ta com esse bug de nao aparecer tds os jogadores na lista pra escolher capitão... Acho que isso pode não ser um bug, pois pelo que entendi, aquilo é uma especie de sugestão do Adjunto e como sugestão, ele pode não incluir alguns jogadores na sua lista, por achar que não estão aptos a função. Citar
Fabiano Totti Postado 20 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2008 aki eu instalei e tals...ele pede o cd dai ... ja tem crack ou eu instalei algo errado??? Citar
bbds Postado 20 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2008 16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. Citar
EsRibeiro® Postado 20 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2008 Alguem me passa o link para baixar o patch.. O do primeiro post nao ta aparecendo.. Edit: ja me passaram...valeu Citar
RF17 Postado 20 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2008 Já postaram isso umas 3 vezes nesse msm tópico: ele foi marcado como aposentado. a então foi mal, tava com preguiça de ler o tópico inteiro :heh: Citar
pavel Postado 21 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2008 Já que aqui é o lugaer certo, uma dúvida: No bug do Defoe, no qual o time dele recebia uma grana boa por cada jogo, vamos precisar mesmo do próximo patch pra arrumar, ou tem como arrumar isso no editor? É que só li isso aqui no trabalho, e não jogo FM aqui, hehehe. Citar
Eurico Lara Postado 21 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2008 Não sei se é bug mas vou falar aqui. Com o 8.0.2 o Grêmio esta na libertadores de 2008. Comecei em 12/2007, estou em 02/2008 Citar
PMLF Postado 21 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2008 Isso foi erro, era para ter sido o Santos. Não sei o que aconteceu, acho que alguém mexeu lá na SI porque eu sei que eu coloquei o Santos e não o Grêmio. :( Citar
Eurico Lara Postado 21 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2008 De qualquer forma, lucro meu. :D Citar
Matheuѕ Postado 21 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2008 (editado) Jah saiu um outro patch, ontem ... PC (boxed) **UPDATED 20/2/08** HTTP http://rapidshare.com/files/93562173/fm2008_802_boxed-pc.rar TORRENT http://torrents.sigames.com:7000/torrents/...07A23446945D7AF Link no forum da SI http://community.sigames.com/eve/forums/a/...91/m/3342088083 Corrige essa parada do Defoe e mexe nas finanças de times turcos. O novo build eh 118048 (m.e. 665). Editado 21 de Fevereiro 2008 por Mαtheus Citar
Santa_cruz Postado 21 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2008 Jah saiu um outro patch, ontem ... PC (boxed) **UPDATED 20/2/08** HTTP http://rapidshare.com/files/93562173/fm2008_802_boxed-pc.rar TORRENT http://torrents.sigames.com:7000/torrents/...07A23446945D7AF Link no forum da SI http://community.sigames.com/eve/forums/a/...91/m/3342088083 Corrige essa parada do Defoe e mexe nas finanças de times turcos. O novo build eh 118048 (m.e. 665). com esse os goleiros ninjas voltaram Citar
PMLF Postado 21 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2008 Tem certeza? Quantas partidas você jogou? Citar
pavel Postado 21 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2008 Sério mesmo? Poutz...rs. Citar
mmfaria® Postado 21 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2008 Estou muito satisfeito com a primeira versão do 8.0.2. Como num futuro próximo eu nào pretendo jogar na inglaterra e muito menos na turquia (países q foram foco das últimas correções), não dvo baixar/instalar essa versão mais nova. Citar
Guimengo Postado 21 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2008 Alguém pode confirmar essa dos super goleiros? Seria bom informar os times envolvidos, porque pelo menos se for um atacante fraco indo contra um Petr Cech da vida ou algo assim... ou pode ser resultado dessa correção dos índices dos jogadores, baixando a pontaria, quem sabe o novo patch não alterou os índices mentais e de consistência do jogador Citar
bbds Postado 21 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2008 To super satisfeito com o 8.0.2 que contem pequenas falhas, mas nada que um update simples não resolve. Citar
rodox! Postado 22 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2008 Aqui é o Santos na Libertadores não o Grêmio e to com o 8.0.2..Baxei a primeira versão criei um save..Depois baxei o otro instalei..Aqui ao menos tá certo.. Parabéns..Tá muito bom o jogo agora.. Citar
Bernardo de Biase Postado 22 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2008 Instalei o Patch, mas a DB continua a do 8.0.0 Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.